Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Faleceu o Albert Barillé, pai do "Era uma vez o Homem&q

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Hong Kong Syndicate

PostPosted: Thu Feb 12, 2009 2:05 am    Post subject: Faleceu o Albert Barillé, pai do "Era uma vez o Homem&q Reply with quote

Hoje a noite apetece-me só chorar.
O mais novos não se lembrarão, e os mais provavelmente não conhece o homen, mais essas poucas notas vão lhe relembrar muitas coisas, apesar de eu ter nascido longe e ao final termos poucas lembranças comuns, mas tudo conhecemos isto
Toccata et Fuga em Ré Menor BWV 565

http://www.youtube.com/watch?v=oNURUGCOQ5I

O génio Albert Barillé, o criador de Era uma vez o homem, Era uma vez o Espaço e tantas outras serie fantásticas, e que eu tinha a grande honra de conhecer pessoalmente faleceu esta quarta feira aos 88 anos. Descansa em paz amigo.

http://www.youtube.com/watch?v=TAz8YW0AUdM

Um abraço a todos
Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa

PostPosted: Thu Feb 12, 2009 9:29 pm    Post subject: Reply with quote

eu sou novo, pois tenho 13 anos, mas admirava este homem e adorava as suas séries, e fiquei muito triste por ele ter falecido.
Que descanse em paz o revolucionador da animação francesa... Sad
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum