Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

II Encontro dos amigos do MJ
Goto page 1, 2, 3, 4  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Sat Nov 08, 2008 4:31 pm    Post subject: II Encontro dos amigos do MJ Reply with quote

PROGRAMA PARA O DIA 13

Está previsto:
(o programa é sempre provisório)

• 11h00 -Encontro no "Quartel General"
• Recepção e preparação das mesas com o farnel.
• Início do Almoço e convivio entre os participantes
• Visualização do filme Aniki Bóbó (100') de Manoel de Oliveira antecedido com a projecção em super 8 do encontro de 2007 (3')
• Tarde dedicada à conversa, ludomania e outras coisas, como tentar testar o spectrum da Ana e a projecção de viewmaster.
• Projecção de spots publicitários antigos e inéditos no site.
• Troca de presentes que previamente os participantes levarão
• O encontro termina quando já ninguém estiver presente ou a comida ter acabado.


Last edited by misterio on Mon Dec 01, 2008 2:06 am; edited 6 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sun Nov 09, 2008 2:09 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tenho um Spectrum 128K que ainda não testei... se calhar era giro vermos se funciona Smile

Também tenho o projector viewmaster, que já funciona graças ao transformador que me ofereceste Paulo Smile

Outra opção são os jogos de tabuleiro... monopólio, paga e cala, o mais recente Trivial, ou o sempre divertido pictionary que garante sempre umas gargalhadas valentes...

Entre estas sugestões, e outras que com certeza aparecerão, cheira-me que o tempo será escasso, hahahaha!

Outra coisa... Se só saíssemos quando a comida acabasse, no ano passado tinhamos ficado até à passagem de ano Wink hahahaha!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
xana_m



Joined: 19 May 2006
Posts: 204
Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde

PostPosted: Sun Nov 09, 2008 2:35 pm    Post subject: Reply with quote

Bem, estou a ver que estes encontros são animados e divertidos! Very Happy

Onde é esse "quartel general"?
Somos nós que levamos a comida?
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sun Nov 09, 2008 4:17 pm    Post subject: Reply with quote

O quartel general é o estúdio do Paulo Smile Fica à beira do Jardim de S. Lázaro!

Os morfes somos nós que levamos pois claro Wink Aqui a je fica encarregue das chamuçitas (as always), de "mata ratos" (Pepsi twist), e outras coisas mais Very Happy Vamos combinando as coisas por aqui Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Sun Nov 09, 2008 4:44 pm    Post subject: Reply with quote

Ena! Ena! Parece que este ano há mais convivas (ó António, já não sei se o tintole chega)...

Acho boa ideia jogarmos um joguito de tarde (qualquer um dos que a Ana referiu).

Quanto ao local, o meu voto vai para a "Sede" do MJ. Sendo no Porto, acho que deve ser aí.

Mal posso esperar...
Back to top
View user's profile Send private message
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Sun Nov 09, 2008 5:38 pm    Post subject: Reply with quote

Já agora como é que os meninos da zona sul tão a pensar ir para o Porto? Bus, Quimboio ou Carro? Se estiverem a pensar ir de carro posso reservar um lugar? lol

(Estou a negociar com a minha encenadora não ter ensaios nesse fim-de-semana para poder ir, finalmente, a um convivio do MJ.
Se tiver esse Sábado livre fica desde já prometido que levo um belo Pão-de-Rala Wink )
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Nov 10, 2008 9:35 am    Post subject: Reply with quote

Teark wrote:
Já agora como é que os meninos da zona sul tão a pensar ir para o Porto? Bus, Quimboio ou Carro? Se estiverem a pensar ir de carro posso reservar um lugar? lol

(Estou a negociar com a minha encenadora não ter ensaios nesse fim-de-semana para poder ir, finalmente, a um convivio do MJ.
Se tiver esse Sábado livre fica desde já prometido que levo um belo Pão-de-Rala Wink )


Teark, eu tb estou a ver se vou ao encontro, mas penso q de comboio os preços não são mt acessíveis, e acho q o q acaba por ser mais vantajoso é irem várias pessoas no mesmo carro e dividirem-se as despesas. No entanto, não me ofereço para ir a conduzir até ao Porto, pois não me sinto à vontade a conduzir em locais q não conheço Embarassed

Pão de rala?! Shocked mham mham ... já agora, na semana passada fui a Évora em trabalho e andei à procura de doces regionais, mas não encontrei. Sabes-me dizer onde os posso comprar? E será q para além de pão-de-rala tb vendem aí nógado?
Back to top
View user's profile Send private message
Li



Joined: 07 Jun 2008
Posts: 164
Location: évora

PostPosted: Mon Nov 10, 2008 2:44 pm    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:


Pão de rala?! Shocked mham mham ... já agora, na semana passada fui a Évora em trabalho e andei à procura de doces regionais, mas não encontrei. Sabes-me dizer onde os posso comprar? E será q para além de pão-de-rala tb vendem aí nógado?


doces regionais em évora?
ora podes ir ao ARCADA que fica na praça do Giraldo (e toda a gente sabe dizer-te onde é) há lá queijadas /mim baba Rolling Eyes

e esta pastelaria: "Pastelaria Conventual Pão de Rala" também tem fama de boa doçaria (eu pessoalmente ainda não fui lá) http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-PT&geocode=&q=%C3%89vora,+Portugal+rua+do+cicioso&sll=37.0625,-95.677068&sspn=75.191461,111.972656&ie=UTF8&ll=38.568653,-7.90741&spn=0.009362,0.013669&t=h&z=16&g=%C3%89vora,+Portugal+rua+do+cicioso
_________________
Back to top
View user's profile Send private message
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Mon Nov 10, 2008 8:19 pm    Post subject: Reply with quote

Li wrote:


e esta pastelaria: "Pastelaria Conventual Pão de Rala" também tem fama de boa doçaria (eu pessoalmente ainda não fui lá)


É aí que me abasteço de doces tradicionais, temcoisas maravilhosas!!! hummm... Very Happy Very Happy


_tita_ wrote:
Teark, eu tb estou a ver se vou ao encontro, mas penso q de comboio os preços não são mt acessíveis, e acho q o q acaba por ser mais vantajoso é irem várias pessoas no mesmo carro e dividirem-se as despesas. No entanto, não me ofereço para ir a conduzir até ao Porto, pois não me sinto à vontade a conduzir em locais q não conheço


Pois, tive a comparar preços e realmente os preços do comboio estão altíssimos!!! O autocarro é mais baratinho mas são uma data de horas de viagem... O carro parece a melhor opção também. Wink
Eu também não me ofereço para ir a conduzir, não tenho carta LOL Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue Nov 11, 2008 11:14 am    Post subject: Reply with quote

Já tomei nota do nome e da morada, da próxima vez q for a Évora os doces não me vão fugir Laughing
Pois é Teark, de autocarro é mt tempo Sad pode ser q haja mais pessoal da zona sul q queira ir Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Tue Nov 18, 2008 9:23 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Outra opção são os jogos de tabuleiro... monopólio, paga e cala, o mais recente Trivial, ou o sempre divertido pictionary que garante sempre umas gargalhadas valentes...


Ui, se vamos para os jogos ficamos lá até ao fim de semana seguinte: Petróleo, Petroleiros, Os Cinco, Volta ao Mundo, Risco ...
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Nov 18, 2008 9:28 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel Freire wrote:
Ui, se vamos para os jogos ficamos lá até ao fim de semana seguinte: Petróleo, Petroleiros, Os Cinco, Volta ao Mundo, Risco ...


Não fosse termos a prole à nossa responsabilidade, até que podíamos ir munidos de sacos cama Wink

...se fosse há uns anos atrás... Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Tue Nov 18, 2008 10:19 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Miguel Freire wrote:
Ui, se vamos para os jogos ficamos lá até ao fim de semana seguinte: Petróleo, Petroleiros, Os Cinco, Volta ao Mundo, Risco ...


Não fosse termos a prole à nossa responsabilidade, até que podíamos ir munidos de sacos cama Wink

...se fosse há uns anos atrás... Rolling Eyes
Laughing Ainda tenho em casa um colchão de campismo. Belas dores nas costas apanhei e dormir nele.
Back to top
View user's profile Send private message
xana_m



Joined: 19 May 2006
Posts: 204
Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde

PostPosted: Mon Nov 24, 2008 3:42 pm    Post subject: Reply with quote

Esse almoço sempre vai para a frente? Smile

Quem vai?
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Nov 24, 2008 4:42 pm    Post subject: Reply with quote

O dia 13 não é almoço é um encontro convivio onde levaremos farnel, a bucha melhor dizendo, para que durante o dia não passemos fominha.
Pelo que entendi para já vão:
Eu e namorada
Ana e...
António
Sérgio
Miguel Freire e penso que a esposa
Carreiras (a confirmar)
JVerne (a confirmar)

Durante o dia haverá algumas actividades, sentados.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Nov 24, 2008 4:50 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Durante o dia haverá algumas actividades, sentados.


Hahahahaha!! Sentadinhos que a artrose já não perdoa Twisted Evil hahaha! Smile

Eu vou claro, o e... é que ainda nãi se sabe, mas prevê-se que se "corte" como sempre Wink

...E este fim de semana encontramo-nos no Tuela gente?? À hora do costume? Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Nov 24, 2008 7:19 pm    Post subject: Reply with quote

Ideias absurdas para dinamizar a tua presença feira do Tuela:

- levar umas bombocas falsificadas para animar as hostes, hahaha!! Smile

- e já agora uns banquinhos para estarmos lá todos "alapados" a meter inveja ao pessoal, todos lambusados de bombocas Rolling Eyes

com estas ideias parvas, se calhar não convinha era levar livros... já imaginaste um "Segredo das Grutas de Spiggy" cheio de dedadas de chocolate? Wink hahahaha!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Mon Nov 24, 2008 7:22 pm    Post subject: Reply with quote

Sábado no Tuela, lá para as 11h30.

Quanto ao dia 13, espero que a malta "lá de baixo" venha em peso. Isto é mais divertido se formos muitos. E se a Ana se comportar como o ano passado, a comida dá para todos (carregadores de sacos eram só 3)...

Vai ser divertido...
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Mon Nov 24, 2008 9:09 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Durante o dia haverá algumas actividades, sentados.


LOLOLOL

Levezinhas como convém... embora no ano passado dois indivíduos se tenham aventurado a pôr-se de gatas (postais a quanto obrigam... Laughing )

Este ano o nosso "expert" vai ter uma plateia mais compostinha... apesar de continuar a ser "à borliú"... esperemos que a fita não parta Wink Smile

Será que é desta que aparece a ceira e o garrafão de palhinha? Wink

---------------------------------------------------------------------

No próximo Sábado lá estou no Tuela tb, à hora do costume.

Ó Ana, tinhas falado em almoço ou estou confundido?
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Dec 01, 2008 2:08 am    Post subject: Reply with quote

Já actualizei o programa, ainda se aceitam sugestões.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Dec 02, 2008 9:39 am    Post subject: Reply with quote

Paulo, lembro-me de no ano passado estar um frio de rachar... arranjas aquecedor para lá por? Eu tenho um pequenino que posso levar,
mas se calhar ao todo convinha haver 2, nem que um acabe por se desligar... mas como é para lá estarmos o dia todo, mais vale prevenir... Smile

Lista de inscrições aqui

Lista de compras aqui
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue Dec 02, 2008 10:10 am    Post subject: Reply with quote

Mais uma vez não devo ir ao encontro Sad
O mês de Dezembro, é para mim o mais complicado, pois tenho sempre coisas para fazer aos fds e feriados, e como é no Porto (não é propriamente perto de Lisboa) ainda é mais díficil.
Enfim...
(Ana, não me dês nas orelhas, a mousse de chocolate fica para outra altura Wink )
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM All times are GMT
Goto page 1, 2, 3, 4  Next
Page 1 of 4

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group