Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

My family - a minha família

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
rui sousa

PostPosted: Sun Jul 20, 2008 11:03 pm    Post subject: My family - a minha família Reply with quote

esta série é da BBC.
Pode ser recente, tendo durado 8 temporadas (2000-2008), mas para mim e pra a maior parte das pessoas ke a vê em todo o mundo, é uma das melhores sitcoms da BBC dos últimos tempos.
Dá ao domingo, no bloco «Britcom», a seguir à série «A vida de vivienne Vyele» (ke acho treta comparado à «my family») há mais alguém ke vê ou sou só eu? Razz hemhem? Question
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
rui sousa

PostPosted: Sun Jul 20, 2008 11:05 pm    Post subject: Reply with quote

Esta série é transmitida na rtp 2 a partir das 23:30

Last edited by rui sousa on Sat Dec 12, 2009 1:24 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Popeye

PostPosted: Mon Jul 21, 2008 12:52 pm    Post subject: Reply with quote

Esta série é altamente!
Ben Harper tem um papel fenomenal Very Happy
Não é fácil de gostar de todo o humor britânico, mas esta é genial!
View user's profile Send private message
Jacplo79

PostPosted: Mon Jul 21, 2008 6:13 pm    Post subject: Reply with quote

Tb costumo ver esta série aos domingos, qd posso, mas acho que as primeiras temporadas da série tinham mais piada, qd aparecia o filho mais velho, o Nick (Kris Marshall)!!!!! Era de partir a rir Laughing
Back to top
rui sousa

PostPosted: Mon Jul 21, 2008 8:51 pm    Post subject: Reply with quote

ois, correcção: a 6.ª temporada acabou na semana passada com a 2.ª parte do especial de Natal e veio em substituição «The Omid Djalili show». também achei interessante por ser um iraniano mas não tão bom quanto o my family Crying or Very sad
Back to top
Popeye

PostPosted: Tue Jul 22, 2008 12:17 am    Post subject: Reply with quote

Esqueci-me de ver a segunda parte do episódio do Natal...
Agora vou ter que me desenrascar, para ver como foi a operação do Ben.

Também concordo com a saída do Nick a série foi um bocado abaixo, mesmo a filha também foi substituída.

Quem não se lembra do ep. onde o Nick vai viver para um 'flat', em que o WC era um balde? Razz

Totalmente off-topic, mas uma série quase do mesmo género que adoro é That's 70 Show, se mais alguém for fã e quiser abrir um tópico está à vontade Smile
rui sousa

PostPosted: Tue Jul 22, 2008 9:18 am    Post subject: Reply with quote

eu vi e conto-vos o resumo, popeye.
Se viram a parte I, então sabem do que se passou.
Na parte II do especial de Natal , o ben já estava com vontade de se ir embora e quando chegaram os resultados médicos, ele disse que pedia desculpa por terem perdido tempo, mas depois o médico disse que não tinham perdido tempo nenhum, mas que foi gratificante pois o médico disse que ele tinha uma artéria ... como se diz? Idea Ah, acho que tinha rompido uma artéria e então ele tinha de ficar mais uns dias no hospital.
Entretanto (já nem me lembro se era na parte I ou II isto) a susan e a janey estavam a tentar incentivar o míudo da janey a ficar com o macroman, mas como tinham visto ke ele já não queria, tinham desistido, então a janey deu o boneco a um miúdo necessitado mas como a susan não sabia, conseguiu convencê-lo! e depois a janey consegue retirar o boneco ao miúdo e depois a susan convence-o putra vez que o macroman não presta e depois o ben tem um sonho em que a susan é Deus! (é na parte II, é) e mais não conto.
Back to top
Popeye

PostPosted: Tue Jul 22, 2008 1:23 pm    Post subject: Reply with quote

Lol então vi a parte II Razz
Mas isso acaba assim?
É que o Ben ia para o bloco (com aqueles trocadilhos do enfermeiro ou auxiliar que era para mudar de sexo)...
Vi isso do puto do macroman em que a Susan convence-o que quem brinca com o Macroman são meninas ehehe
Mesmo o estilo dela Smile
Julguei que essa era a parte I Razz
_tita_

PostPosted: Tue Jul 22, 2008 9:00 pm    Post subject: Reply with quote

é a série em q ele é dentista e a mulher é a despenteada? têm 3 filhos em q o mais velhos é mt comico e o mais novo só pensa em dinheiro? se for essa, aidna vi uns qts episódios, mas pensei a já não davam Embarassed tenho k voltar a ver Very Happy
Back to top
Popeye

PostPosted: Wed Jul 23, 2008 3:07 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
é a série em q ele é dentista e a mulher é a despenteada? têm 3 filhos em q o mais velhos é mt comico e o mais novo só pensa em dinheiro? se for essa, aidna vi uns qts episódios, mas pensei a já não davam Embarassed tenho k voltar a ver Very Happy

Essa mesmo.
Ben, o Dentista
Susan, a despenteada (tb entra no Harry Potter)
Mike (Michael o filho mais novo)
Nick o mais velho
Jane a filha

Mais info: http://www.bbc.co.uk/comedy/myfamily/cast/cast_feature.shtml
_tita_

PostPosted: Wed Jul 23, 2008 8:00 am    Post subject: Reply with quote

nós lá por casa chamamos a série da despenteada Laughing
a ver se não me esqueço recomeçar a ver aos domingos Very Happy
Back to top
Jacplo79

PostPosted: Wed Jul 23, 2008 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

rui sousa wrote:
ois, correcção: a 6.ª temporada acabou na semana passada com a 2.ª parte do especial de Natal e veio em substituição «The Omid Djalili show». também achei interessante por ser um iraniano mas não tão bom quanto o my family Crying or Very sad

Essa série("The Omid Djalili show") que veio substituir o "My Family", é a 2ª vez que passa no Britcom! Tenho ideia de ver essa série há cerca de 1 ano e meio ou menos! É uma série com piada, com alguns sketchs étnicos interessantes e por vezes hilariantes, pois o actor é iraniano e o tema principal do programa são as piadas étnicas em relação ao Irão!!
Mas sinceramente não é uma série que me agarre ao programa como antigamente, em que no Britcom passavam séries excelentes e de grande qualidade, e ultimamente à excepção do "My Family", a RTP2 tem passado séries mto fraquinhas, pra além de por vezes transmitir séries a meio como " A Vigária de Dibley", ou "Extras", por exemplo!

Algumas das séries que mais me marcaram no Britcom: The Office, Black Adder, Absolutely Fabulous, Fawlty Towers, Allo Allo, A Vigaria de Dibley, Kevin an Perry, Celebs, Coupling, French and Saunders, Gimme Gimme Gimme, Extras, My Family, Dream On, League of Gentlemen, Little Britain (talvez a melhor que alguma vez vi), entre outras que agora não me lembro Rolling Eyes
Back to top
rui sousa

PostPosted: Sat Aug 09, 2008 12:27 am    Post subject: Reply with quote

parece k em novembro vai estrear a versão portuguesa do my family na rtp 1, com fernando Luís a fazer de Ben Harper, na versão portuguesa, no papel de óscar Teixeira. Mais informações em: http://pt.wikipedia.org/wiki/A_minha_fam%C3%ADlia
Back to top
rui sousa

PostPosted: Mon Jan 19, 2009 7:09 pm    Post subject: Reply with quote

a partir deste domingo k passou voltou o bloco Britcom e a partir da proxima semana começarão a exibir a última temporada do «My Family»
rui sousa

PostPosted: Sat Dec 12, 2009 1:20 pm    Post subject: Reply with quote

«My family» vai voltar a ser exibida na RTP2 amanhã na BRITCOM! A ver se desta vez dão a temporada toda!
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum