| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Sun Jul 20, 2008 11:03 pm Post subject: My family - a minha família |
|
|
esta série é da BBC.
Pode ser recente, tendo durado 8 temporadas (2000-2008), mas para mim e pra a maior parte das pessoas ke a vê em todo o mundo, é uma das melhores sitcoms da BBC dos últimos tempos.
Dá ao domingo, no bloco «Britcom», a seguir à série «A vida de vivienne Vyele» (ke acho treta comparado à «my family») há mais alguém ke vê ou sou só eu? hemhem?  |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Sun Jul 20, 2008 11:05 pm Post subject: |
|
|
Esta série é transmitida na rtp 2 a partir das 23:30
Last edited by rui sousa on Sat Dec 12, 2009 1:24 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Mon Jul 21, 2008 12:52 pm Post subject: |
|
|
Esta série é altamente!
Ben Harper tem um papel fenomenal
Não é fácil de gostar de todo o humor britânico, mas esta é genial! _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

|
Posted: Mon Jul 21, 2008 6:13 pm Post subject: |
|
|
Tb costumo ver esta série aos domingos, qd posso, mas acho que as primeiras temporadas da série tinham mais piada, qd aparecia o filho mais velho, o Nick (Kris Marshall)!!!!! Era de partir a rir  |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Mon Jul 21, 2008 8:51 pm Post subject: |
|
|
ois, correcção: a 6.ª temporada acabou na semana passada com a 2.ª parte do especial de Natal e veio em substituição «The Omid Djalili show». também achei interessante por ser um iraniano mas não tão bom quanto o my family  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

|
Posted: Tue Jul 22, 2008 12:17 am Post subject: |
|
|
Esqueci-me de ver a segunda parte do episódio do Natal...
Agora vou ter que me desenrascar, para ver como foi a operação do Ben.
Também concordo com a saída do Nick a série foi um bocado abaixo, mesmo a filha também foi substituída.
Quem não se lembra do ep. onde o Nick vai viver para um 'flat', em que o WC era um balde?
Totalmente off-topic, mas uma série quase do mesmo género que adoro é That's 70 Show, se mais alguém for fã e quiser abrir um tópico está à vontade  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
 |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Tue Jul 22, 2008 9:18 am Post subject: |
|
|
eu vi e conto-vos o resumo, popeye.
Se viram a parte I, então sabem do que se passou.
Na parte II do especial de Natal , o ben já estava com vontade de se ir embora e quando chegaram os resultados médicos, ele disse que pedia desculpa por terem perdido tempo, mas depois o médico disse que não tinham perdido tempo nenhum, mas que foi gratificante pois o médico disse que ele tinha uma artéria ... como se diz? Ah, acho que tinha rompido uma artéria e então ele tinha de ficar mais uns dias no hospital.
Entretanto (já nem me lembro se era na parte I ou II isto) a susan e a janey estavam a tentar incentivar o míudo da janey a ficar com o macroman, mas como tinham visto ke ele já não queria, tinham desistido, então a janey deu o boneco a um miúdo necessitado mas como a susan não sabia, conseguiu convencê-lo! e depois a janey consegue retirar o boneco ao miúdo e depois a susan convence-o putra vez que o macroman não presta e depois o ben tem um sonho em que a susan é Deus! (é na parte II, é) e mais não conto. |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

|
Posted: Tue Jul 22, 2008 1:23 pm Post subject: |
|
|
Lol então vi a parte II
Mas isso acaba assim?
É que o Ben ia para o bloco (com aqueles trocadilhos do enfermeiro ou auxiliar que era para mudar de sexo)...
Vi isso do puto do macroman em que a Susan convence-o que quem brinca com o Macroman são meninas ehehe
Mesmo o estilo dela
Julguei que essa era a parte I  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Jul 22, 2008 9:00 pm Post subject: |
|
|
é a série em q ele é dentista e a mulher é a despenteada? têm 3 filhos em q o mais velhos é mt comico e o mais novo só pensa em dinheiro? se for essa, aidna vi uns qts episódios, mas pensei a já não davam tenho k voltar a ver  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

|
Posted: Wed Jul 23, 2008 3:07 am Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | é a série em q ele é dentista e a mulher é a despenteada? têm 3 filhos em q o mais velhos é mt comico e o mais novo só pensa em dinheiro? se for essa, aidna vi uns qts episódios, mas pensei a já não davam tenho k voltar a ver  |
Essa mesmo.
Ben, o Dentista
Susan, a despenteada (tb entra no Harry Potter)
Mike (Michael o filho mais novo)
Nick o mais velho
Jane a filha
Mais info: http://www.bbc.co.uk/comedy/myfamily/cast/cast_feature.shtml _________________ I'm Popeye, the sailorman!
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Jul 23, 2008 8:00 am Post subject: |
|
|
nós lá por casa chamamos a série da despenteada
a ver se não me esqueço recomeçar a ver aos domingos  |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

|
Posted: Wed Jul 23, 2008 3:38 pm Post subject: |
|
|
| rui sousa wrote: | ois, correcção: a 6.ª temporada acabou na semana passada com a 2.ª parte do especial de Natal e veio em substituição «The Omid Djalili show». também achei interessante por ser um iraniano mas não tão bom quanto o my family  |
Essa série("The Omid Djalili show") que veio substituir o "My Family", é a 2ª vez que passa no Britcom! Tenho ideia de ver essa série há cerca de 1 ano e meio ou menos! É uma série com piada, com alguns sketchs étnicos interessantes e por vezes hilariantes, pois o actor é iraniano e o tema principal do programa são as piadas étnicas em relação ao Irão!!
Mas sinceramente não é uma série que me agarre ao programa como antigamente, em que no Britcom passavam séries excelentes e de grande qualidade, e ultimamente à excepção do "My Family", a RTP2 tem passado séries mto fraquinhas, pra além de por vezes transmitir séries a meio como " A Vigária de Dibley", ou "Extras", por exemplo!
Algumas das séries que mais me marcaram no Britcom: The Office, Black Adder, Absolutely Fabulous, Fawlty Towers, Allo Allo, A Vigaria de Dibley, Kevin an Perry, Celebs, Coupling, French and Saunders, Gimme Gimme Gimme, Extras, My Family, Dream On, League of Gentlemen, Little Britain (talvez a melhor que alguma vez vi), entre outras que agora não me lembro  |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Sat Aug 09, 2008 12:27 am Post subject: |
|
|
| parece k em novembro vai estrear a versão portuguesa do my family na rtp 1, com fernando Luís a fazer de Ben Harper, na versão portuguesa, no papel de óscar Teixeira. Mais informações em: http://pt.wikipedia.org/wiki/A_minha_fam%C3%ADlia |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 7:09 pm Post subject: |
|
|
a partir deste domingo k passou voltou o bloco Britcom e a partir da proxima semana começarão a exibir a última temporada do «My Family» _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 1:20 pm Post subject: |
|
|
«My family» vai voltar a ser exibida na RTP2 amanhã na BRITCOM! A ver se desta vez dão a temporada toda! _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
|