|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
josearaujo
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 5:38 pm Post subject: Super Mulher |
|
|
Andei a ver se encontrava alguêm que tivesse falado nesta série, mas foi em vão!
Pois pergunto, quem ainda se lembra de ter visto a Super Mulher?
Como eu adorei ver alguns episódios, uma simples secretária que dava salvo erro umas voltas e se transformava.
Tal não era a doideira entre a gente que cheguei a ouvir dizer que tinha havido uma miúda que se tinha atirado da varanda quando tentava imitá-la. Mas com certeza isto foram boatos.
Para tentar relembrar alguns aqui vos deixo esta imagem:
[/img]
Pois bem tenho o primeiro pack que é constituido por 13 episódios, e tenho os 13 ficheiros de legendas respeitantes a cada episódio.
tenho estas legendas em 2 linguas Espanhol e Inglês.
Quem de voçês se disponibiliza a traduzir um ficheiro destes ?
é um ficheiro que se abre com Notepad e é só substituir as frases de Inglês ou Espanhol para Português.
Cada episódio ronda a meia hora e por isso , por todos não custa tanto .
É claro que se supõe qual o pagamento pelo trabalho.
Espero com este Post não ir contra as regras do fórum, caso seja esse o caso, peço ao Admistrador que o apague ou me diga que eu mesmo o elimino.
A minha ideia é a de todos recordar-mos bons momentos que ficaram para trás á muito tempo.
Como já tenho o 1º episódio todo traduzido em breve, coloco um bocadinho no youtube.
Um abraço a todos e um bom Carnaval |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 8:41 pm Post subject: |
|
|
Eu posso traduzir de Inglês para Português. Já fiz vários trabalhos desse género.
Quanto ao "pagamento" podia ser os próprios episódios enviados por email ou msn...? |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|