| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
pedro_1982
|
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Feb 26, 2009 4:58 am Post subject: |
|
|
Já existe uma secção com este tópico. Para evitar que algumas mensagens sejam apagadas por repetição, aquando da manutenção do Fórum, por favor pesquisem antes de colocar novo tópico.
Podem ver o tópico sobre o Babar em:
http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=234& |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Thu Feb 26, 2009 11:28 am Post subject: |
|
|
Mistério, infelizmente não foi só o Babar, o pedro_1982 fez um "spam" amigável de muitas séries que já têm aqui um tópico...
desculpa lá pedro_1982, mas devias fazer uma pesquisa antes de te entusiasmares tanto _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Feb 26, 2009 12:19 pm Post subject: |
|
|
Às vezes a pesquisa não funciona muito bem
E eu cá acho refrescante o ânimo do Pedro Quando muito, em vez de ser repreendido, poderia ter o seu post movido para o respectivo tópico... que tal a sugestão, Paulo? =)
...e também acho normal que alguém, o Pedro ou não, pretenda escrever a sua opinião sobre certas coisas, em vez de só ler sobre elas...
Se formos a ver já se falou de praticamente tudo aqui no fórum... se se for demasíado rígido, então não vale a pena as pessoas continuarem a participar... afinal já tudo foi dito nestes anos Acho que o fórum não deve ser um local fechado... mas isso é a minha opinião, vale o que vale  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Thu Feb 26, 2009 1:04 pm Post subject: |
|
|
Ana eu tinha acabado de ver uma data de tópicos repetidos e mandei uma mensagenzinha a sugerir q fizesse uma pesquisa previa, pq a maioria dos temas já tem um dois ou três tópicos algures.
Só agora vi este tópico e esta conversa! :p
Alias ja ontem tinha comentado alguns topicos e no final colocado um link pra plo menos um dos anteriores topicos sobre o mesmo. à falta da junção ao menos indicava a ideia de que ja existia topico pro próprio user Pedro e pra quem ler o topico e quiser ler o q ja antes havia sobre o tema.
Agora a pesquisa funciona mto bem! Nao se pode é colocar titulos de séries completas, e ao pesquisar jogos e bonecos mais vale pensarmos numa palavra geral q descreva algo do mesmo.
Afinal nem sempre a memoria da malta é o melhor, nós fora os nomes das coisas variarem de regiao pra regiao, e as traduções de acordo com a origem daquilo q lemos/vimos.
Este forum é um pouco dessarumado! Mas tb nao vejo mto mal nisso.
Sempre se foi tolerante c o entusiasmo alheio.
Mas tb compreendo q se comece a ter em atenção o ja excessivo numero de topicos sobre os mesmos temas. Acho q já vem ate um pco tarde.
Parece-me q o ideal seria mesmo a junção de tópicos (mover posts). |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Feb 26, 2009 2:25 pm Post subject: |
|
|
Concordo com a Stek.
A pesquisa funciona relativamente bem e acho que se deviam juntar tópicos e mover outros para as secções mais apropriadas.
Qt a ser refrescante...seria refrescante à mesma se se postasse nos tópicos já existentes.
Além do mais, os tópicos servem para se ler a opinião dos outros e tb para deixarmos a nossa opinião. Não digo q a pesquisa é 100% viável...às vezes pode escapar um ou outro pq não usámos os mesmos critérios de pesquisa...mas não como a quantidade de tópicos que foram criados...
...enfim, é a minha opinião... |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Feb 26, 2009 4:00 pm Post subject: |
|
|
Gostei das vossas reacções e críticas, assim podemos melhorar. Obrigado.
Em relação a mover posts (mensagens), este sistema php só permite mover entre Fórums e não entre tópicos, o que me impossibilita deslocar as mensagens repetidas para os tópicos já existentes, se eu tivesse essa oportunidade já há muito tempo que não havia tópicos repetidos, pois eu fazia-os chegar ao local certo. Também não é a politica do Fórum impedir os membros de iniciar um novo tópico, este espaço é livre e tento só interferir quando é mesmo necessário. Neste caso foi só um pedido a todos os membros, no sentido de centralizar os tópicos, para não dispersar as informações sobre o mesmo tema.
Por vezes é necessário fazer uma limpeza ao fórum, já são mais de 23 mil e 600 mensagens que começa a tornar o Fórum um pouco difícil de se conseguir acompanhar, pesquisar e ler. Principalmente para os novos membros que não acompanharam desde o início esta demanda e que torna-se uma tarefa muito delicada pois não é minha intenção eliminar informação importante ou até poder ser apelidado de revisor da censura. As poucas mensagens que vou apagando são meramente sem qualquer importância, dai que os membros nem se vão dando conta.
Quanto à pesquisa disponível pelo sistema, ela já é completa, por vezes não é utilizada da melhor forma. |
|
| Back to top |
|
 |
pedro_1982
|
Posted: Thu Feb 26, 2009 7:52 pm Post subject: |
|
|
Bem parece que devo um pedido de desculpas
Vejam qual a melhor forma de minimizar os "danos" por mim causados, Apaguem os meus topicos que referenciam séries já postadas em topicos anteriores ou movam as minhas mensagens para os respectivos topicos antigos, por mim tudo bem
Peço desculpa por nao ter usado a pesquisa do forum, daqui em diante terei esse cuidado.
 |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Feb 26, 2009 7:55 pm Post subject: |
|
|
| Pedro, sem problema, o que está fica, adiante com mais comentários, são sempre bem vindos. |
|
| Back to top |
|
 |
pedro_1982
|
Posted: Thu Feb 26, 2009 7:57 pm Post subject: |
|
|
 |
|
| Back to top |