Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

III Encontro MJ
Goto page 1, 2  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Oct 23, 2009 1:33 pm    Post subject: III Encontro MJ Reply with quote

- Paulo Ferreira (mistério)
- Ana Abreu (anabreu)
- Miguel Freire (Miguel Freire)
- Mónica -esposa do Miguel
- António (Alguém)


Last edited by misterio on Mon Jan 04, 2010 6:48 pm; edited 14 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Fri Nov 06, 2009 1:14 pm    Post subject: Reply with quote

Por acaso tou cheia de vontade de finalmente participar nesse encontro! Ano passado queria muito ter ido, mas estava a trabalhar. Em princípio desta vez lá estarei com todo o gosto! Smile
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Nov 06, 2009 5:16 pm    Post subject: Reply with quote

eias Paulo, bem que podias ter colocado a lista de presenças com o CBV's =)

Podem contar comigo como sempre!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Sun Nov 08, 2009 2:10 am    Post subject: Reply with quote

Eu sei Ana, o problema é a password, esqueço-me sempre qual é. Leibrei-me disso por acaso.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Sun Nov 15, 2009 6:44 pm    Post subject: Reply with quote

Podem contar comigo e com o bolo de chocolate! Very Happy

A propósito, parabéns pelo banner, está muito natalício! Cool
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Mon Nov 16, 2009 8:21 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também vou, obviamente... Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Alexandra



Joined: 07 Nov 2005
Posts: 567
Location: Seixal

PostPosted: Mon Nov 16, 2009 9:09 pm    Post subject: Reply with quote

A data foi muito bem escolhida Wink em princípio posso ir Shocked (incrível).
Como estou a pensar levar carro, se o pessoal aqui do Sul quiser fazer uma vaquinha para gasolina e portagens, podemos combinar. Tenho lugar para 4 pessoas elegantes ou 3 pessoas um pouco mais para o cheinhas Very Happy , mas aviso já que andar no meu carro é uma experiência inesquecível e não aconselhável a pessoas com problemas de coluna, dores reumáticas, bicos de papagaio e afins Very Happy Very Happy Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Mon Nov 16, 2009 10:11 pm    Post subject: Reply with quote

Daqui vão dois. Possivelmente teremos que sair mais cedo (lá para o meio da tarde) pois o meu mai'novo faz anos a 4/12 e vamos fazer a festa dia 5.
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Tue Nov 17, 2009 2:17 pm    Post subject: Reply with quote

Contem com mais um Smile

Estou com alucinações e não foi à pala de cogumelos mágicos... Laughing A Alex também vem ao encontro??? Shocked Surprised Smile Exclamation Wink (Quase que esgotei o sortido... vou ter de roubar uns bonequinhos ao Popeye... Laughing )
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue Nov 17, 2009 3:47 pm    Post subject: Reply with quote

Gostava imenso de ir, mas para já não consigo confirmar.
Depende do trabalho que tenha cá por Sines e como faço anos dia 6, ainda não sei se não terei que preparar alguma comidinha *assobio*

Alex, tu vais?! Shocked Já estou como Alguém Very Happy preciso de mais smiles Very Happy Se for, claro que não me importo de partilhar carro... mas atenção eu sou mais para o cheiinha *assobio* se quiseres, posso levar o meu, pode ser q seja mais confortável.
Back to top
View user's profile Send private message
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Thu Nov 19, 2009 3:00 pm    Post subject: Reply with quote

Infelizmente este ano não posso ir Sad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Nov 30, 2009 1:46 am    Post subject: Reply with quote

O nosso encontro é já no próximo Sábado dia 5, os membros do Fórum estão convidados a participar.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
marion



Joined: 31 Jan 2009
Posts: 828
Location: Coimbra

PostPosted: Mon Nov 30, 2009 12:35 pm    Post subject: Reply with quote

Embora não seja “blytoniana”, o Mistério Juvenil, além de me ter proporcionado uma viagem no tempo, como eu gosto de dizer, tem igualmente constituído um ponto de encontro divertido e estimulante, através do "Palavra Puxa Palavra".

Por isso, faço questão de desejar ao Mistério Juvenil e aos seus amigos, que vão ter a oportunidade de se encontrar no dia 5 de Dezembro, um agradável momento de convívio, com cheirinho a Natal!

Saudações directas da maravilhosa cidade de Coimbra para a não menos maravilhosa, cidade do Porto.

Marion ( Beatriz)
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Wed Dec 02, 2009 5:19 pm    Post subject: Reply with quote

As pessoas que pertendem participar no próximo Sábado agradecia que confirmassem a fim de poder distribuir o que cada um quer levar.
Obrigado
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 10:04 am    Post subject: Reply with quote

Afinal não vou poder ir.
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 10:50 am    Post subject: Reply with quote

pffffff, mas é que nem precisa de confirmação Smile Rolling Eyes (já lá estou claro Wink)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 11:51 am    Post subject: Reply with quote

Como a adesão do pessoal do sul foi muito fraquinha, a Alex não virá (o que é de compreender pois os custos da viagem de uma só pessoa são muito elevados...)

Este ano acho que também nos portámos um bocadinho mal... Embarassed deixámos a "coisa" (organização do convívio em geral) "descambar" um bocadinho *suspiro*

...e este puxão de orelhas não é para o Paulo, mas para todos nós, os habituées Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 12:05 pm    Post subject: Reply with quote

Querem saber o mais irónico?
No dia 12 volto de Bragança (depois de mais um espectáculo) e o pessoal com quem venho vai parar no Porto e consequentemente passamos lá parte do fim de semana... Só por uma semaninha não posso ir ao convivio...

Divirtam-se por mim!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 3:29 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Este ano acho que também nos portámos um bocadinho mal... Embarassed deixámos a "coisa" (organização do convívio em geral) "descambar" um bocadinho *suspiro*

...e este puxão de orelhas não é para o Paulo, mas para todos nós, os habituées Rolling Eyes


Eu tenho-me portado mal e ainda vou portar pior: também não vou. Estive a adiar até ao fim, mas acho que não devo ir.

Passo a explicar: o Guilherme tem a Gripe A e eu estou com ele em casa desde segunda-feira. Felizmente não tem tido gravidade e ele já nem febre tem. Eu (se calhar ainda) não tenho nada, mas o vírus pode andar cá por dentro, por isso tenho limitado os meus contactos com o mundo exterior ao mínimo indispensável.

Entretanto, mudei de casa. A minha vida está assim um bocadinho caótica neste momento.

Por isso, com muita (mas mesmo muita) pena minha vou faltar este ano.

Beijinhos e abraços.
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 4:04 pm    Post subject: Reply with quote

Não tem problema, fica prometido um encontro extra no início da primavera do próximo ano.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Manuela



Joined: 13 Sep 2006
Posts: 1132

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 9:54 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho muita pena, mas não posso ir.
Comprei casa e é mesmo neste fds que vou fazer a mudança, aliás é por isso que ando tão desaparecida...

Divirtam-se muito,
beijos a todos Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Fri Dec 04, 2009 10:04 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Como a adesão do pessoal do sul foi muito fraquinha, a Alex não virá (o que é de compreender pois os custos da viagem de uma só pessoa são muito elevados...)


Não sou obrigada a dar "satisfações" a ninguém pelo o que faço ou deixo de fazer à minha vida, mas o tamanho desse "muito" fez-me comichão ao sistema nervoso.

Desde q faço parte do forum (há 3 anos) que sempre disse que, eu ir a um encontro num fds em Dezembro era muito complicado para mim. Para além de ser qd faço as compras de Natal, tenho sempre q descontar o fds dos meus anos. E o encontro ser a 5, e eu fazer anos a 6, seria ainda mais dificil ir.
A isto junta-se o facto de desde final de Julho estar a trabalhar deslocada a 155km de casa, sendo portanto os fds para ir a casa fazer as habituais compras semanais e estar com a familia. Ainda para mais, às 6ªs feiras, ao contrário do q costuma ser habitual em obra, é dos dias q saio mais tarde, hoje não foi excepção e só sai da obra, sem jantar, eram 21h15 (+ coisa - coisa) ... assim só irei para casa amanhã de manhã.
Para mais, a minha avó teve uma operação delicada há 15 dias, com uma recuperação muito dificil, portanto tb aproveito para estar com ela aos fds.

Depois disto, não estão à espera que faça mais 600km, num dia, para ir ao Porto?! Shocked (pq juntando aos 155km q faço para ir para casa, são mt horas dentro de um carro)

Não me quero estar a repetir o que já disse em anos anteriores (ou pelo menos tenho a vaga ideia de o ter feito), julgo q a adesão poderia ser outra, se o encontro fosse intercalado entre Lisboa-Porto, ou num local a meio caminho. Pq sendo todos os anos no Porto, e isto é a percepção q tenho, irá sempre (ou quase sempre) o grupo residente no Porto e arredores.
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM All times are GMT
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group