Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Miami Vice

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Narciso
Guest





PostPosted: Tue Mar 21, 2006 10:49 pm    Post subject: Miami Vice Reply with quote

Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Mon Mar 27, 2006 5:02 pm    Post subject: Reply with quote

Não sei se sabem mas está a ser preparado um filme baseado nesta magnifica série ke eu via incansavelmente.
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Wed Feb 28, 2007 8:25 pm    Post subject: Reply with quote

Vi quase todos os episodios. Na época não tinhamos video e não passavam uma segunda vez...
Back to top
Old guy



Joined: 01 Mar 2008
Posts: 253
Location: Lisboa

PostPosted: Tue Nov 11, 2014 1:22 am    Post subject: Reply with quote

"Acção em Miami" ou mais simplesmente "Miami Vice", que foi o nome pelo qual ficou mais conhecida, deverá ter sido exibida na TV portuguesa lá pelo final dos anos de 1980´s, salvo erro semanalmente às Terças-Feiras à noite, embora a wikipedia diga que foi diariamente às 17 hrs e em 1993/1994, mas eu acredito que esta foi uma reposição.

https://www.youtube.com/watch?v=sTPu4hjfHKg

Embora tivesse visto a maioria dos episódios, não era uma das minhas séries favoritas, pelo que me lembro quase somente de ver cenas noturnas onde Ferraris circulavam a alta velocidade em largas avenidas ladeadas por palmeiras...e também me lembro dos casacos, por isso fui mais um dos que acharam deliciosa a história que o Nuno Markl contou há uns anos sobre o tema (na Caderneta de Cromos).

Outra confusão que havia na altura (para quem ainda não dominava inteiramente o inglês) era que supostamente "Vice" seria uma polícia de costumes mas "customs" em inglês seria "fatos" em português...cheguei a pensar que era por isso que eles andavam sempre de fato!...

O que era realmente bom era um dos temas da banda sonora, "Crockett's Theme"

https://www.youtube.com/watch?v=Lfgf9HatIHI
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group