Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Camião de chapa português + Espingardas

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

ARCHER

Local/Origem: PENAFIEL

MensagemColocada: Ter Abr 06, 2010 6:01 pm    Assunto: Camião de chapa português + Espingardas Responder com Citação

Olá a todos.
Como coleccionador de brinquedos antigos resolvi inserir esta foto de um camião dos anos 50, cuja corda ainda funciona, e já agora alguém sabe para que serviam as espingardas? Qual o fabricante? De que ano serão? Enfim, tenho bastantes e gostava de saber um pouco da sua história.
Abraço.
Archer

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Qua Abr 07, 2010 2:27 am    Assunto: Responder com Citação

Olá viva, essas espingardas, se não estou em erro, eram as bases de chupa-chupas de caramelo (açúcar derretido).
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qui Mai 06, 2010 1:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Confirmo. As espingardas eram efectivamente os "palitinhos" dos chupas. Eu tive algumas em meados da década de 70...

(Pouco educativo para os dias de hoje essa coisa de meter um cano de uma arma na boca mas naquela época não havia tanta "complicação"...)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BRINQUEDOS Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens