| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
miss_piggy
|
Posted: Mon Feb 27, 2006 10:55 pm Post subject: BOTA BOTILDE |
|
|
Olá ...
Agora k lhe tomei o gosto não vou parar de partcipar e partilhar convosco as minhas experiências de miúda.
Eu penso k por muito k se viva e se cresça nunca se deve perder as nossas memórias mais bonitas .
E a infância nunca se deve perder porque é pura.
Quem não teve uma bota botilde?
Eu chorei tanto quando tive k deitar ao lixo a minha, pois tava toda rotinha
Eu não me cansava. _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Mar 15, 2006 12:06 pm Post subject: E o limão, não tiveste o limão? |
|
|
Gostava da minha bota botilde, e do limão também.
Aquilo era super divertido, acho que ainda hoje gostaria de experimentar outra vez.
Outra coisa que havia, mas passados uns anitos, era uma coisa divertidíssima... que era uma bola com um arco à volta onde se punha os pés para andar aos saltos, lembras-te disto ou não? Tão engraçado, gostava de ter uma coisa dessas outra vez.... |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Wed Mar 15, 2006 3:39 pm Post subject: Bota-Botilde vs Limão |
|
|
Confesso que também tive a Bota-Botilde. O limão era muito mais prático mas não tão fashion como a "matrafona" da Botilde, né!?  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
miss_piggy
|
Posted: Wed Mar 15, 2006 7:20 pm Post subject: |
|
|
Lembro sim Carolina também tive uma mas era mais difícil de controlar.  _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
interessada
|
Posted: Thu Mar 16, 2006 6:17 pm Post subject: |
|
|
Eu também tive e adorava saltar à Bota Botilde, que para mim era mais prático que saltar à corda...
Gostei muito. Recordo com saudade e chorei quando esta se apodreceu com o tempo e partiu.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 4:34 am Post subject: |
|
|
Tive!
Isto é giro, vivemos as mesmas coisas. O limão era mais fácil, a bota roçava de maneira esquisita e lá se tropeçava. |
|
| Back to top |
|
 |
interessada
|
Posted: Sat Mar 18, 2006 3:14 am Post subject: |
|
|
| Leonor wrote: | Tive!
Isto é giro, vivemos as mesmas coisas. O limão era mais fácil, a bota roçava de maneira esquisita e lá se tropeçava. |
Pois era!
Por isso é que a minha se partiu toda.
Era de tanto saltar! O limão não cheguei a ter.
Alguém tem fotos destes brinquedos? Era engraçado rever por imagem.  |
|
| Back to top |
|
 |
Tooken
|
Posted: Thu Mar 30, 2006 12:57 am Post subject: |
|
|
| Lol o limão era fixe para as raparigas. Mas confesso que a Bota Botilde também andou nos meus pés ... bom... não aquelas que passavam na televisão que eram caras (para quem vem duma familia sem posses como eu) por isso, um dia, a minha mãe levou nos a mim e as minhas irmãs a Feira do Martin Moniz (antes daquela tristeza de centros comerciais existirem là) e, comprou nos um par a cada um de ténis cheios de imagens da Bota Botilde. Foi o que se pode arranjar e ficàmos muito contentes jà! O pior era os outros miudos da escola que tinham as verdadeiras e tavam sempre a fazer-nos pirraça |
|
| Back to top |
|
 |
amfonseca2006
|
Posted: Thu Mar 30, 2006 11:41 am Post subject: |
|
|
| Já não me lembro muito bem, mas acho que também tive uma Bota Botilde... eh eh eh |
|
| Back to top |
|
 |
Botilde

|
Posted: Thu Mar 30, 2006 2:41 pm Post subject: |
|
|
A unica coisa que ainda tenho da bota botilde, sao uns lençois muito velhinhos do 1,2,3, com imagens da bota. _________________ O boca doce é bom é bom é.....Diz o avô e diz o bébéé... |
|
| Back to top |
|
 |
buxi

|
Posted: Mon Apr 17, 2006 10:34 pm Post subject: |
|
|
ora cá está uma imagenzita, mas eu como não tinha dinheiro, levei também com o limão e pelo que se dizia, a bota botilde era mais pesada!Hehe!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 4:05 pm Post subject: |
|
|
suspensorios!?...usei mtos mas nao me lembro dos adereços..
De saltar só tive mesmo um limao, e experimentei a famosa bota mas nao me adaptava.
Tenho ainda algures é um velhinho porta chaves da bota botilde. Aposto q tá ferrugento! Mas a bota deve tar ok, kase como nova. |
|
| Back to top |
|
 |
|