Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Onda Mania

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Sun May 30, 2010 5:18 pm    Post subject: Onda Mania Reply with quote

Peço desculpa se já houver algum tópico sobre isto, mas não encontrei nenhum Confused .


Quem jogava com esta famosa mola? Na altura era mesmo uma "mania". Eu tinha uma amarela fluorescente. E depois era inventar as mais variadas "acrobacias", como metê-las a descer escadas. O problema era quando ficavam completamente emaranhadas e eram atiradas pra um canto até termos paciência para desenrolar aquilo tudo.
Back to top
View user's profile Send private message
4a moscãoteira



Joined: 14 May 2010
Posts: 16
Location: Portugal

PostPosted: Thu Jun 03, 2010 12:52 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy

Eu também tinha uma que adorava! em cor de rosa, está claro Wink Passava imenso tempo naquilo, os meus pais não entendiam muito bem qual era a piada, mas eu adorava. E depois, no final, enfiava a ondamania no pulso a servir de pulseira Very Happy
Às vezes com as minhas amigas, comprar ouro, "emendávamos" uma onda na outra e aí é que era giro!
Boas memórias!!!
_________________
julieta
Back to top
View user's profile Send private message
Stracciatella



Joined: 26 May 2006
Posts: 310
Location: Covilândia

PostPosted: Thu Feb 17, 2011 10:58 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tive uma quando era miúdo, mas só descobri a brincadeira disso descer as escadas quando já tinha passado da fase de achar piada Embarassed Até lá nunca tinha percebido muito bem para que é que isso servia Embarassed
_________________
http://oprojectodoroberto.blogspot.com/
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
roberto magale



Joined: 01 Mar 2011
Posts: 11
Location: Brasil

PostPosted: Thu Mar 10, 2011 8:27 pm    Post subject: Reply with quote

eu me lembro que brinquei com esta mola a minha infancia inteira. hoje em dia não temos brinquedos tão legais como esse, além de ser muito simples e divertido. eu me lembro também que eu adorava colocar meu tênis que acendia as luzinhas. vocês também tinham um desse????[/url]
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group