Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Nicks, Signaturas, Avatares...
Goto page 1, 2, 3  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Blue Angie

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 1:38 pm    Post subject: Nicks, Signaturas, Avatares... Reply with quote

Contem como surgiu os vossos nicks, os que dizem as vossas signaturas e os vossos avatares

O meu nick não tem nada nada mesmo a ver com o meu nome Laughing Laughing
Vem de um jogo do Commodore Amiga chamado "Blue Angel 69" publicado em 1989 pela Magic Bytes. Este nick utilizo mais vezes em outros sites (mas tenho mutoooss outrooos Laughing) "Blue" é em português Azul que é a minha cor preferida de sempre e "Angie" é um "nome pequeno" de "Angel" Cool

Avatar: Vitinho! Gosto dele e foi sempre o menino que cresci ao seu lado, acompanhada pela música e pelas papinhas. Cool
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
bus

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 1:54 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nick é também a minha alcunha... isto já lá vão mais de dez anos!

Tudo começou na entraga de uma prova escrita de história no 9º ano... como o meu apelido é Carreira, o prof lembrou-se de chamar "Helder Camioneta" aquando remetia os testes. A risota foi geral, e daí até me chamarem de Bus foi uma questão de dias Smile

Já o Cebolinha é por achar que se trata de uma das personagens de BD mais simpáticas de "semple". Adolava quando ele se metia em enclencas, e clalo, o seu colte de cabelo malavilhoso!

tshirts...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 2:00 pm    Post subject: Reply with quote

"mistério" já sabem de onde vem.
Bus o Cebolinha esteve mesmo para ser publicado no nosso jornal em tiras cómicas mas ficamos pelo Garfield.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 3:44 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Anjita Smile

O meu nick é simples de explicar: para manter um pouco o anonimato (onde é que isso já vai... Wink ) escolhi "Alguém", porque de facto é alguém que está aqui a teclar! Very Happy

Noutros fóruns tenho outros "nicks", mas para este fórum também cheguei a pensar em "Albatroz", "Sula Sgeir" ou "Tréanmhuir". Porquê? Porque todos nos sugerem ambientes marinhos, de mares calmos ou alterosos, ilhas cheias de passarada que quase nos ensurdecem com os seus gritos,... , recordações, enfim, que guardo com carinho...:
O albatroz, como deves saber, é uma enorme e bonita ave marinha, vogando livremente como um verdadeiro "rei e senhor" dos oceanos; Sula Sgeir é uma ilhota ao largo da costa norte da Escócia, santuário, como muitas para aqueles lados, de imensas colónias de aves marinhas; Tréanmhuir é uma expressão em gaélico irlandês, que mais ou menos se pode traduzir como "mar revolto" e que simboliza também o meu amor pela Irlanda.
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 4:50 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nick não tem história Sad é só a junção do meu 1º nome com o ultimo (Ana Abreu), e não sei porque raio me registei assim aqui no Mistério Juvenil, pois em todo o lado costumo registar-me como "atchim", nick que já vem dos longínquos tempos do mIRC (onde é que isso vai!!!), e que adoptei porque espirro muito (alergias quiça, mas também por ser friorenta...)

Quanto ao avatar já vou no meu 2º, primeiro tinha um da Patrícia, a minha grande heroína, mas desde que a minha Mafalda nasceu, mudei para uma ilustração do livro "Anita mãmã" Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Shana

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 5:02 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nick, Shana, é cm a familia e amigos me chamam desde pequena. Como o meu nome é Sandra, smp me chamaram de "xana", mas cm n gosto mt pk acho k é mais para as "Alexandras", passei há uns anos atrás a escrever "Shana".

O avatar n tem nenhum significado especal, foi feito num programa 3D chamado Poser, k uso normalmente para trabalhar.
Back to top
Sérgio

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 7:38 pm    Post subject: Reply with quote

Neste fórum, o meu nick é o meu nome.

Não tenho avatar definido. Já usei o Lucky Luke, agora o Zé Carioca. Uso um avatar relativo ao tipo de fórum.

Nos restantes locais uso sempre outro nick: "Dr. Who".
Back to top
minitrail

PostPosted: Mon Sep 10, 2007 9:07 pm    Post subject: Reply with quote

O meu Nick "Minitrail" tem origem na minha paixão pelas Mini Hondas com esse nome, que eu em miudo via passar na rua e que eu achava que eram mesmo feitas para o meu tamanho!

Hoje em dia tenho 3, cada uma de sua cor sou participante de outros forums com o mesmo Nick, embora não em exclusivo.
Alexandra

PostPosted: Tue Sep 11, 2007 7:42 am    Post subject: Reply with quote

Para meu nick decidi escolher o meu nome, porque quase ninguem me trata assim Laughing Só mesmo quem não têm muita confiança comigo. Era uma maneira de manter o anonimato (como já "alguém" disse Very Happy)
Para os amigos eu sou a Alex

O meu avatar é o meu bicharoco favorito, o COQUINHAS!!!!
Sou uma grande fã dos Marretas, que considero um dos melhores programas de todos os tempos.
Back to top
bus

PostPosted: Tue Sep 11, 2007 3:35 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
"mistério" já sabem de onde vem.
Bus o Cebolinha esteve mesmo para ser publicado no nosso jornal em tiras cómicas mas ficamos pelo Garfield.

Sem dúvida uma excelente escolha!!! Cool

tshirts...
Back to top
Stracciatella

PostPosted: Tue Sep 11, 2007 9:10 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nick, vem do facto de uma vez, já nem me lembro porquê, terem me começado a chamar de Stracciatella...entretanto já ninguém se lembra disso, mas eu adoptei-o para alguns fóruns.

O avatar, vai variando...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Blue Angie

PostPosted: Tue Sep 11, 2007 11:47 pm    Post subject: Reply with quote

O teu avatar deve ser o maior deles todos, Stracci Laughing Laughing

Monstro das bolachas...yum! Cool
Back to top
Stracciatella

PostPosted: Wed Sep 12, 2007 2:40 am    Post subject: Reply with quote

Pois, acho que é grande demais...vou ver se acho um mais "picanito"...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Teark

PostPosted: Wed Sep 12, 2007 8:28 am    Post subject: Reply with quote

O meu nick resulta a fusão e 2 as minhas paixões teatro (Tea) + arquitectura (ark) o K surgiu porque embirro com a letra Q, não consigo gostar esta letra (lol manias Rolling Eyes )

By the way lê-se: Tiárque Wink

Quanto ao meu avatar... gosto de imagens de fadas...

Ah, e laranja é a minha cor favorita, por isso é que uso sempre esta cor para postar.
Back to top
miga

PostPosted: Thu Sep 13, 2007 11:50 am    Post subject: Reply with quote

o meu avatar vem na sequência da paixão assolapada Shocked dos personagens de Quino em Mafalda.

O meu nick é simplesmente o nome da minha cadela que me acompanha para todo o lado desde 1997. Chamei-a assim pq é alentejana e é costume chamar-se miga às vizinhas (Etã miga, como vás passando? Sem dúvida) Laughing
Back to top
Paulex

PostPosted: Thu Sep 13, 2007 2:54 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nick surgiu pela primeira vez que um colega da faculdade, por volta do 3º ano, descobriu que além de Paula eu era também Alexandra, por isso decidiu juntar os dois e deu Paulex. No fim do curso, já mais pessoas me chamavam assim, e depois a melhor amiga que tive no primeiro emprego também decidiu adoptar essa designação para mim, e ainda hoje me chama Paulex... Wink
Em todos os outros foruns sou a Riona, que vem de uma personagem de um livro de uma autora que gosto muito, Juliet Marillier, mas são foruns ligados a ela, ou a livros em geral.
Como este não tinha nada a ver, e não me apetecia inventar nada de novo, lembrei-me de paulex, e assim ficou.

Quanto ao avatar, é conforme a onda, mas arranjo sempre um já feito que não sei (nem quero saber) como se fazem. Não tenho paciência para estas coisas de gráficos, manipulações, etc. Rolling Eyes
Back to top
Lino

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 12:50 am    Post subject: Reply with quote

O meu nick é o meu nome e o meu avatar é um dos meus heróis de infância, o Tom Sawyer. Smile
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Blue Angie

PostPosted: Sun Sep 16, 2007 7:37 pm    Post subject: Reply with quote

O meu avatar voltei a mudar...Vitinho um pouco mais brilhante (fui eu que fiz a animação Laughing)

Signatura: 2 banners. A 1º também fui eu que fiz. Quem não percebe no fim lê-se "Para Sempre, Vitinho" e com uma pequena imagem que adicionei. A outra é para mostar a minha paixão pelo querido actor-careca mais giraço que adoro (depois da saga do Bean) Laughing Laughing

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
Pituxap

PostPosted: Wed Feb 20, 2008 8:26 pm    Post subject: Reply with quote

O Meu nick (pituxaP) -

Pituxa- por causa dos livros da cadelinha Pituxa (o 1º livro da pituxa que eu tive foi 1 presente da festa de despedida do Infantário)
P - para dizer que é de Portugal.
Back to top
anafundo

PostPosted: Thu Feb 21, 2008 1:03 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nik anafundo, é o meu primeiro nome e o meu último nome de solteira. Como Pereira é mais vulgar, costumo colocar sempre anafundo.
O avatar é uma foto minha com 2 anos tirada no Zoo de Lisboa. Cool
Back to top
Andreia

PostPosted: Thu Feb 21, 2008 7:56 pm    Post subject: Reply with quote

Bem... para o nick pensei em Verdokas, Dori, Andy, andyzinha, andreiazinha (alcunhas), andy_143, andy143 (nicks em quase todo o lado) e Raperiga (do mIRC de quando tinha 10 anos... queria era escrever rapariga, mas enganei-me na tecla).
Como havia uma grande confusão de nicks, optei por apenas Andreia, que é o meu nome, e que nunca tinha utilizado!

Avatar não tenho, porque não sei por... Embarassed XD
Mas se tivese, punha uma imagen da Dori do "À Procura de Nemo" pk que dizem que sou mt parecida com essa personagem animada... tanto na cara (o k eu ñ axo) como no facto de ser muito faladora e muitissimo distraiada....
Laughing
Back to top
Jacplo79

PostPosted: Thu Feb 21, 2008 8:07 pm    Post subject: Reply with quote

O meu nick, Jacplo79, corresponde às iniciais dos meus 6 nomes, começando em João e acabando em Oliveira, e 79 foi o ano em que nasci!!
O avatar é o Optimus Supremo ou Optimus Prime, dos Transformers, que eu adorava qd era miúdo, e já que recentemente saiu a versão cinematográfica da série, optei por colocar este avatar mais "optimizado"!!! Era pra colocar algo relacionado com o Tom Sawyer, que era a série que eu mais "venerava" em miúdo (ainda agora...), mas já existem outros membros com esse avatar, por isso escolhi o Optimus!!!

Last edited by Jacplo79 on Fri Feb 22, 2008 10:37 am; edited 1 time in total
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR All times are GMT
Goto page 1, 2, 3  Next
Page 1 of 3

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum