Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Alguém conhece?

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Mon Jun 14, 2010 7:38 pm    Post subject: Alguém conhece? Reply with quote

Por acaso alguém se lembra de um programa de tv português, não sei se de finais anos 80 ou inicio anos 90, em que havia um apresentador que se sentava cá fora rodeado de jovens e discutiam entre eles os mais variados assuntos? Confused

E já que estou aqui, digam-me pf, qual era o nome daquele programa em que o apresentador e os miúdos iam para um sotão fazer trabalhos manuais, acho eu?
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Mon Jun 14, 2010 8:17 pm    Post subject: Reply with quote

O primeiro não estou a ver. Já o segundo tenho uma vaga ideia de ter visto alguns desses programas por ser um apaixonado pelos trabalhos manuais. Ainda assim não me recordo da fisionomia do "mestre"...
Back to top
Pituxap



Joined: 02 Dec 2007
Posts: 666

PostPosted: Mon Jun 14, 2010 9:05 pm    Post subject: Reply with quote

O 1º tmanbém não esotu a ver mas o 2º tou a ver só que não me lembro dponome do apresentador, nem do nome do programa!
Back to top
View user's profile Send private message
gildo



Joined: 29 Mar 2009
Posts: 71

PostPosted: Sun Jan 23, 2011 12:51 am    Post subject: Reply with quote

O segundo deve ser "O Sótão do Zé", apresentado pelo José Lúcio, e que já tinha sido referido neste tópico:

http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=1755

Para saber de quem se trata, podem ver aqui:

http://lisboanoguiness.blogs.sapo.pt/134243.html
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon



Joined: 23 Jun 2008
Posts: 285
Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa

PostPosted: Thu Feb 17, 2011 1:03 am    Post subject: Reply with quote

Carla, o de inícios de '90 não era na SIC, aquando da abertura desta em 1992? Salvo erro seria o Muita Louco.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Stracciatella



Joined: 26 May 2006
Posts: 310
Location: Covilândia

PostPosted: Thu Feb 17, 2011 11:06 pm    Post subject: Reply with quote

Cylon wrote:
Carla, o de inícios de '90 não era na SIC, aquando da abertura desta em 1992? Salvo erro seria o Muita Louco.


O "Muita Lôco" (era mesmo assim que se escrevia) era apresentado pelo José Figueiras, mas só começou em 1994.
_________________
http://oprojectodoroberto.blogspot.com/
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Fri Feb 18, 2011 7:33 pm    Post subject: Reply with quote

Cylon wrote:
Carla, o de inícios de '90 não era na SIC, aquando da abertura desta em 1992? Salvo erro seria o Muita Louco.


Não, nada disso! Provavelmente posso tar a fazer confusão e ser mais antigo. Dava na rtp e tinha uma musica de abertura muito característica, da qual me recordo sobretudo por ter o som, salvo erro, de um kazoo, que para quem não souber é isto: http://www.youtube.com/watch?v=hOx9KPxrre0

Não me lembro de mais nada... Confused Mas obrigada pela ajuda! Wink
Back to top
View user's profile Send private message
almachev



Joined: 31 Jul 2007
Posts: 33
Location: Paivas-Amora

PostPosted: Sun Mar 13, 2011 9:07 pm    Post subject: Re: Alguém conhece? Reply with quote

carla1983 wrote:
Por acaso alguém se lembra de um programa de tv português, não sei se de finais anos 80 ou inicio anos 90, em que havia um apresentador que se sentava cá fora rodeado de jovens e discutiam entre eles os mais variados assuntos? Confused

E já que estou aqui, digam-me pf, qual era o nome daquele programa em que o apresentador e os miúdos iam para um sotão fazer trabalhos manuais, acho eu?


Esse programa não seria o 'Tu cá, tu lá' ?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
chicoria



Joined: 20 Jan 2008
Posts: 60

PostPosted: Sun Oct 02, 2011 12:42 pm    Post subject: Reply with quote

Isso dava na RTP2 não era?
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group