|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
su mota

|
Posted: Fri Jul 09, 2010 12:25 pm Post subject: Filmes Indianos, Ninguem via? |
|
|
Ia jurar q ja postei este topico, mas como não o encontro em lado nenhum...lol
Então e os filmes Indianos q estiveram tanto na moda?
Ninguem via?
Daqueles que me faziam chorar baba e ranho?
Ora os meus preferidos,
Amor sublime
O medalhão
Passado inesquecivel
Fogo Real
Bobby
...e mais 2 q tenho aqui na ponta da lingua mas não me saem agora... _________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Jul 21, 2010 8:24 pm Post subject: |
|
|
| Lá em casa nunca fomos grandes fãs do cinema indiano, talvez porque o enredo fosse demasiado piegas e se arrastasse por demasiado tempo. Mas conheci muita gente capaz de ficar deprimida com as tragédias de amores proibidos e não correspondidos. |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Thu Jul 22, 2010 2:00 pm Post subject: Filmes Indianos |
|
|
| Luisinho wrote: | | Lá em casa nunca fomos grandes fãs do cinema indiano, talvez porque o enredo fosse demasiado piegas e se arrastasse por demasiado tempo. Mas conheci muita gente capaz de ficar deprimida com as tragédias de amores proibidos e não correspondidos. |
ò Luisinho....mas aquelas musicas ficaram sempre na minha memória... aqueles amores/desamores e desencontros... Sou mesmo piegas! He he. _________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|