Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Marco

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Lip



Joined: 15 Jul 2010
Posts: 1

PostPosted: Thu Jul 22, 2010 9:15 pm    Post subject: Marco Reply with quote

boas a todos...é a minha 1ª vez aqui e ja tou a adorar reviver as histórias da nossa infancia...

eu gostava de perguntar se alguem sabe onde posso encontrar para ver a serie marco (sim aquele que fazia a viagem para procurar a mãe)....mas acima de tudo gostava de trocar historias com a minha geração e os desenhos animados que via em pequeno (decada de 90) e principios da de 2000.

eu no outro dia andava à procura de uma serie que passava no canal panda chamada qualquer coisa como ilha de circe (historia de algumas crianças que moravam numa ilha e passavam historias hilariantes)...mas não sei o nome da série em ingles...se alguem pudesse me ajudar agradecia muito. Smile
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Tue Jul 27, 2010 10:02 pm    Post subject: Reply with quote

Bem vindo. Há por aqui muitas histórias para recordar.

Quanto ao Marco já foi falado. Se fizeres uma pesquisa neste fórum encontras muita coisa. Existe uma colecção em DVD que diz que é integral mas não é. Faltam alguns episódios.

A outra série não conheço.
Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Tue Jul 27, 2010 10:19 pm    Post subject: Reply with quote

Olá e bem-vindo!

Sim, eu acho que me lembro de ver isso no Canal Panda.Chegou a passar algumas vezes. Sou desse tempo.
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Fri Jan 07, 2011 11:34 pm    Post subject: Reply with quote

Há bocadinho vi este vídeo sobre a dobragem do Tom Sawyer. Vejam a partir do 4:49 e acho que temos uma resposta para o «corte» dos episódios do Marco. Depois, quando fizeram a outra dobragem, a dos DVD's, também só usaram esses episódios...

http://www.youtube.com/watch?v=jANJbzag0T8&feature=mfu_in_order&list=UL
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
rapaz21



Joined: 20 Sep 2006
Posts: 117

PostPosted: Sat Jan 08, 2011 5:47 am    Post subject: Reply with quote

A dobragem do Marco dos dvds não é a mesma que passou nos anos 70, logo não tem nada haver com o que atriz falor.
O motivo dos dvds não terem todos os episódios é outro...!!
Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Sat Jan 08, 2011 1:16 pm    Post subject: Reply with quote

Eu sei que são diferentes, mas pensei que a dos DVD's também pudesse faltar episódios porque a dobragem original tinha sido perdida, e para não gastarem muito dinheiro, sei lá... poderiam pegar apenas nos episódios que foram emitidos na primeira vez...

Mas então qual é o motivo mesmo???
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Sat Feb 12, 2011 2:50 pm    Post subject: Reply with quote

rui sousa wrote:
Eu sei que são diferentes, mas pensei que a dos DVD's também pudesse faltar episódios porque a dobragem original tinha sido perdida, e para não gastarem muito dinheiro, sei lá... poderiam pegar apenas nos episódios que foram emitidos na primeira vez...

Mas então qual é o motivo mesmo???


Também gostava de saber! Comprei a série há uns anos, quando ela saiu por cá, e depois descobri que era suposto haver mais episódios... Sad E, pelo que sei, com a da Heidi aconteceu o mesmo. Alguém sabe a razão para os cortes na Heidi? Provavelmente, são as mesmas que levaram a cortar episódios no Marco... Sejam quais forem, não me parece bem, muito menos não havendo qualquer aviso nos DVDs...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group