|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
su mota

|
Posted: Tue Jun 29, 2010 2:38 pm Post subject: Barbapapas |
|
|
Alguem se lembra destes desenhos animados??
Adorava-os e ja pesquisei aqui no Mj e acho q não há nada sobre eles. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 8:44 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me perfeitamente. Via-os com a minha mãe nos longínquos anos 70 a preto e branco. Há uns 10 anos, talvez menos vi-os novamente mas fui logo mexer no comando no grau de intensidade da cor. A preto e branco têm mais piada...
Link de um dos episódios no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=ax8nJqh2P2o |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Wed Aug 11, 2010 10:58 am Post subject: Barbapapas esta na moda |
|
|
Pois aviso que os Barbapapas estao novamente na moda!
Fim de semana passado, vou eu ao Marshopping e entro na H&M... entre Hello Kittys, Cars, Homem Aranha... algo se destacou!!! Eram meias, cuequinhas, T-shirts, tudo dos Barbapapas... mas só para criança!! Ora eu dar aos meus filhos... em vez da Kitty e do Homem Aranha...provavelmente seria uma desilusao! lol
Mas juro, juro que se tivesse para adulto até tirava foto com algo deles vestido para por num post!
| Luisinho wrote: | Eu lembro-me perfeitamente. Via-os com a minha mãe nos longínquos anos 70 a preto e branco. Há uns 10 anos, talvez menos vi-os novamente mas fui logo mexer no comando no grau de intensidade da cor. A preto e branco têm mais piada...
Link de um dos episódios no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=ax8nJqh2P2o |
_________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
Kelme Guest
|
Posted: Thu Aug 19, 2010 6:31 pm Post subject: |
|
|
| Eu adorava esses bonecos!!! Pensei que só eu me lembrava deles hehe |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|