| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

Joined: 17 Oct 2005 Posts: 2799 Location: Porto - Portugal
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 1:32 pm Post subject: • PASSATEMPO "Eu gostava de ir..." |
|
|
Aqui vai o primeiro passatempo das nossas comemorações.
Até às 24h00 do próximo Domingo dia 3 de Outubro os membros, certificados ou não, que deixarem aqui um post com a frase:
"Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro"
vão receber em casa uma surpresa doce, nostálgica, intrigante, curiosa e de estalar.
Os membros que não são certificados terão que enviar uma morada via MP (Mensagem Privada). |
|
| Back to top |
|
 |
rapaz21
Joined: 20 Sep 2006 Posts: 117
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 2:20 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
OK |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 3:42 pm Post subject: |
|
|
Eu gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
Mas de Setembro até lá é dificil prever....
Vamos lá ver como rolam as coisas...
Mas já apontei na agenda para não me esquecer!!!
OK _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 4:06 pm Post subject: Re: • PASSATEMPO "Eu gostava de ir..." |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro
...e vou mesmo "está claro"!!
OK |
|
| Back to top |
|
 |
cbvm
Joined: 28 Sep 2006 Posts: 1
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 4:14 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro
OK |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1201 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 4:31 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava (muito) de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
Vamos a ver...
OK _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
rmhl
Joined: 26 Jan 2009 Posts: 73
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 5:02 pm Post subject: |
|
|
Eu "acima de tudo " Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro e tudo farei para assim ser
eu proprio prepararei uma surpresa para o misterio juvenil
bem hajam
OK |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 5:19 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro
OK |
|
| Back to top |
|
 |
bonecadeporcelana

Joined: 21 Mar 2010 Posts: 1176 Location: Lisboa
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 5:41 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
OK |
|
| Back to top |
|
 |
carla1983

Joined: 25 Oct 2006 Posts: 159 Location: Porto
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 6:05 pm Post subject: |
|
|
Aposto que são bombocas, Paulo!!!!
Eu gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro!!!
Ou melhor, adorava!!! Tem calhado sempre em alturas que tou a trabalhar, mas espero que finalmente desta vez tenha a sorte de estar livre! E já passaram 10 anos!!??
OK |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
Joined: 13 Jan 2007 Posts: 794 Location: Porto
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 9:18 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro
e vou lá estar, é claro...
OK |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
Joined: 11 Apr 2006 Posts: 2137 Location: Porto
|
Posted: Mon Sep 27, 2010 10:47 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
Se nada houver em contrário estou lá "batido", claro.
OK |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

Joined: 16 Aug 2006 Posts: 237 Location: setúbal
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 10:13 am Post subject: |
|
|
Eu gostava de ir...(como é que é mesmo o resto da frase )ah...ao encontro Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
olha mais um passatempo palavra puxa palavra
pastilhas gorila(estala balões)
petazetas(estala na boca mas não nas mãos)
"rabeçades"
OK |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

Joined: 31 Oct 2006 Posts: 511
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 10:21 am Post subject: |
|
|
"Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro"
E já marquei na agenda!
OK |
|
| Back to top |
|
 |
Maggy

Joined: 30 Aug 2007 Posts: 13 Location: Lisboa
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 11:51 am Post subject: |
|
|
"EU GOSTAVA DE IR AO ENCONTRO DO MISTÉRIO JUVENIL NO DIA 11 DE DEZEMBRO"
OK |
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Tue Sep 28, 2010 6:23 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro!!
E gostava mesmo sim.
OK |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
Joined: 21 Jul 2006 Posts: 681 Location: Porto
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 9:08 pm Post subject: |
|
|
Eu gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
E tanto gostava que faço mesmo questão de ir!
OK |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
Joined: 16 Jul 2009 Posts: 313
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 6:49 pm Post subject: |
|
|
Eu Gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro
mas como ainda falta muito tempo...não sei se vai dar.
OK |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

Joined: 02 Mar 2009 Posts: 1327 Location: Faro
|
Posted: Fri Oct 01, 2010 3:37 pm Post subject: |
|
|
Eu gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro!
Infelizmente não vai ser possível... mas há uma (muito remota) hipótese de ir ao torneio de mini golf
Al_Tereg escrevendo de um computador emprestado
OK |
|
| Back to top |
|
 |
marion
Joined: 31 Jan 2009 Posts: 828 Location: Coimbra
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 4:49 pm Post subject: |
|
|
EU GOSTAVA DE IR AO ENCONTRO DO MISTÉRIO JUVENIL NO DIA 11 DE DEZEMBRO!!!
Ai lá isso gostava, mas...quem sabe
OK |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

Joined: 23 May 2007 Posts: 600 Location: Espinho
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 5:58 pm Post subject: |
|
|
Eu gostava de ir ao encontro do Mistério Juvenil no dia 11 de Dezembro.
Também já marquei na agenda, mas... alguém podia dar uma palavrinha à minha chefe..? Para ela ser visitada pelo espírito de Natal quando fizesse o horário...
OK |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

Joined: 17 Oct 2005 Posts: 2799 Location: Porto - Portugal
|
Posted: Wed Oct 06, 2010 1:45 pm Post subject: |
|
|
| O passatempo já terminou, a partir de sexta os participantes irão receber a lembrança. Obrigado a todos. |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Fri Oct 08, 2010 12:29 pm Post subject: |
|
|
Já Recebi!!!!!!
ADOREI
Obrigada Mistério...não me vou alongar mais para não estragar a suspresa de quem ainda não recebeu.
Beijos |
|
| Back to top |
|
 |
marion
Joined: 31 Jan 2009 Posts: 828 Location: Coimbra
|
Posted: Fri Oct 08, 2010 2:56 pm Post subject: |
|
|
OBRIGADA, PAULO! |
|
| Back to top |
|
 |
carla1983

Joined: 25 Oct 2006 Posts: 159 Location: Porto
|
Posted: Fri Oct 08, 2010 4:20 pm Post subject: |
|
|
Obrigada Paulo!!! eheh Que saudades! Quando vi o envelope e apalpei, vi logo do que se tratava! Já marchou tudo! Que maravilha!!
Muito obrigada mais uma vez!  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

Joined: 23 May 2007 Posts: 600 Location: Espinho
|
Posted: Fri Oct 08, 2010 4:23 pm Post subject: |
|
|
Pois eu fiquei muito intrigada, e só depois de abrir é que vi o que era!
MUITO OBRIGADA!
Óptimo para animar neste dia chuvoso, chegar a casa e ter uma bela e nostálgica surpresa!  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

Joined: 17 Oct 2005 Posts: 2799 Location: Porto - Portugal
|
Posted: Fri Oct 08, 2010 9:31 pm Post subject: |
|
|
O nome das personagens e o seu autor?
Dentro deste passatempo existe um outro para todos. O primeiro membro do Fórum a descobrir o nome dos personagens adoptados pelo MJ para as comemorações do seu aniversário (ver envelope enviado e/ou o banner dos 10 anos do MJ que aparece por vezes no cabeçalho do Fórum. Também têm que indicar o nome do seu autor português.
A primeira resposta certa recebe uma outra surpresa extra.
Mensagens por PM |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Sat Oct 09, 2010 7:53 pm Post subject: |
|
|
Paulo, por acaso fiquei a olhar para o envelope... e sem reconhecer os ditos cujos
ps eu também já recebi claro  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

Joined: 21 May 2006 Posts: 2866 Location: Porto
|
Posted: Sat Oct 09, 2010 8:07 pm Post subject: |
|
|
Já fiz a minha pesquisa, e enviei resposta  |
|
| Back to top |
|
 |
Nelzon
Joined: 06 Oct 2010 Posts: 43
|
Posted: Sat Oct 09, 2010 8:19 pm Post subject: |
|
|
| Eu chego sempre atrasado a passatempos... Bolas! |
|
| Back to top |
|
 |
|