Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Corredor da Morte

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Wed Jul 26, 2006 11:52 am    Post subject: Corredor da Morte Reply with quote

Lembram-se de um jogo onde o pessoal se perfilava em dois corredores, deixando um corredor no meio para outra pessoa passar. Normalmente o sacrificado era sempre o mais tó-tó lá do sítio... Por falar nisso, a mim calhou-me umas quantas vezes... hmmmm Shocked
Então o objectivo era ir cascando nessa pessoa que estava no meio, mas de maneira a que ela não visse os movimentos ou então os dentes. Se visse, então essa pessoa que foi apanhada, passava então a entrar no corredor da morte. Era com cada calduço que uma pessoa apanhava quando lá estava dentro... E pontapés... Vai lá, vai...
E quando alguém desistia na sua vez de entrar, aí estava tramadíssima... Iam todos a correr atrás dele aos pontapés até se cansarem... Nós éramos uns miúdos mesmo lixados, não éramos?
Back to top
hecep

PostPosted: Wed Oct 18, 2006 3:32 pm    Post subject: Reply with quote

ya joguei muitas vezes a isto. Lembro-me já no 7º ou 8º ano jogavamos a isto à entrada das aulas Twisted Evil quem queria entrar tinha de passar pelo corredor Laughing .
Mesmo assim acho que as pessoas com quem joguei tinham alguma moderação porque não me lembro de me magoar muito.
Back to top
View user's profile Send private message
Stracciatella

PostPosted: Fri Oct 20, 2006 6:23 pm    Post subject: Reply with quote

Também me lembro de jogar a isso, mas não exagerávamos Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Lino

PostPosted: Sat Oct 21, 2006 12:15 am    Post subject: Reply with quote

Sim, dava-se uns calduços no sacrificado. Razz
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Humberto Morais

PostPosted: Sat Oct 21, 2006 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

Tambem joguei, mas não era dos meus preferidos!
Porque seria? Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum