Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Desenhos com um gato

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

FilipeMendes

MensagemColocada: Sex Mar 11, 2011 1:13 pm    Assunto: Desenhos com um gato Responder com Citação

Alguém se lembra destes desenhos animados: Terão dado entre 1980 e 1981, e era com um gato (ou seria outro felino?, mas acho que era um gato), que andava tipo "Charlie Chaplin" (acho que tinha bengala e cartola), e tenho ideia que as outras personagens eram humanos. Estes desenhos animados não davam no horário normal dos desenhos, costumavam dar entre dois programas. Duravam para aí 5 a 10 minutis. Por ex. entre o Telejornal e a Telenovela.
Já estou farto de pesquisar no YouTube e nada, mas também como não sei o nome é difícil...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Pituxap

MensagemColocada: Sex Mar 11, 2011 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Será este
http://www.google.pt/images?hl=pt-pt&q=%22manda+chuva%22&rlz=1R2ADFA_pt-PTPT418&wrapid=tlif129985457379610&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1020&bih=592 ?

Em portuguÊs chama-se Manda-chuva, em inglÊs Top Cat

FilipeMendes

MensagemColocada: Sex Mar 11, 2011 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Não, não é o TopCat, mas obrigado de qualquer maneira.
Estes desenhos de que falo deram durante muito pouco tempo e acho que depois nunca mais deram (pelo menos que eu tenha visto)

gildo

MensagemColocada: Qua Mar 16, 2011 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Aqui vai um palpite... talvez seja o "James Hound" (não me lembro do nome em português, se é que tinha), embora ele seja um cão e não um gato. Tenho a ideia que esta série não tinha propriamente um horário definido e que de vez em quando repetia os mesmos episódios. Não sei se passou entre 1980 e 1981, mas julgo que terá sido na década de 80.

http://www.youtube.com/view_play_list?p=D887D938B5069149

FilipeMendes

MensagemColocada: Qui Mar 17, 2011 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Também não são estes. Mas obrigado e também foi fixe ter revisto estes desenhos do James Hound! Já mal me lembrava e na altura também gostava de os ver

roberto magale

Local/Origem: Brasil

MensagemColocada: Ter Mar 22, 2011 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro Felipe acho que encontrei o seu desenho, não seria Charlie Gato (Baggy Pants /1977)

O gato se veste com traje a carater, terno e sapatos sociais , chapéu e bengala. Bate bastante com a sua descrição. Smile
talvez seja...boa sorte.

http://www.youtube.com/watch?v=XwWUtoLnUjo

Editado pela última vez por roberto magale em Seg Mar 28, 2011 7:35 pm, num total de 4 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

rmmesquita

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Mar 23, 2011 10:30 am    Assunto: Responder com Citação

Depois de ler o Roberto, lembrei-me deste "tube" que descobri há algum tempo: http://www.youtube.com/watch?v=XwWUtoLnUjo
De facto, condiz. Wink

Planete Jeunesse

Disney Comics
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

FilipeMendes

MensagemColocada: Sex Mar 25, 2011 4:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Parece ser este sim...
Mas se fosse possível alguém indicar um link onde possa ver um episódio inteiro (ou pelo menos uma parte), aí poderia ter a certeza. (Lembro-me perfeitamente da música que tocava durante o episódio, não a do genérico). Já procurei, mas não consegui encontrar...

E muito obrigado pela vossa colaboração
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens