Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Desenhos com um gato

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
FilipeMendes



Joined: 09 Mar 2011
Posts: 4

PostPosted: Fri Mar 11, 2011 1:13 pm    Post subject: Desenhos com um gato Reply with quote

Alguém se lembra destes desenhos animados: Terão dado entre 1980 e 1981, e era com um gato (ou seria outro felino?, mas acho que era um gato), que andava tipo "Charlie Chaplin" (acho que tinha bengala e cartola), e tenho ideia que as outras personagens eram humanos. Estes desenhos animados não davam no horário normal dos desenhos, costumavam dar entre dois programas. Duravam para aí 5 a 10 minutis. Por ex. entre o Telejornal e a Telenovela.
Já estou farto de pesquisar no YouTube e nada, mas também como não sei o nome é difícil...
Back to top
View user's profile Send private message
Pituxap



Joined: 02 Dec 2007
Posts: 666

PostPosted: Fri Mar 11, 2011 2:44 pm    Post subject: Reply with quote

Será este
http://www.google.pt/images?hl=pt-pt&q=%22manda+chuva%22&rlz=1R2ADFA_pt-PTPT418&wrapid=tlif129985457379610&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1020&bih=592 ?


Em portuguÊs chama-se Manda-chuva, em inglÊs Top Cat
Back to top
View user's profile Send private message
FilipeMendes



Joined: 09 Mar 2011
Posts: 4

PostPosted: Fri Mar 11, 2011 2:56 pm    Post subject: Reply with quote

Não, não é o TopCat, mas obrigado de qualquer maneira.
Estes desenhos de que falo deram durante muito pouco tempo e acho que depois nunca mais deram (pelo menos que eu tenha visto)
Back to top
View user's profile Send private message
gildo



Joined: 29 Mar 2009
Posts: 71

PostPosted: Wed Mar 16, 2011 8:53 pm    Post subject: Reply with quote

Aqui vai um palpite... talvez seja o "James Hound" (não me lembro do nome em português, se é que tinha), embora ele seja um cão e não um gato. Tenho a ideia que esta série não tinha propriamente um horário definido e que de vez em quando repetia os mesmos episódios. Não sei se passou entre 1980 e 1981, mas julgo que terá sido na década de 80.

http://www.youtube.com/view_play_list?p=D887D938B5069149
Back to top
View user's profile Send private message
FilipeMendes



Joined: 09 Mar 2011
Posts: 4

PostPosted: Thu Mar 17, 2011 2:02 pm    Post subject: Reply with quote

Também não são estes. Mas obrigado e também foi fixe ter revisto estes desenhos do James Hound! Já mal me lembrava e na altura também gostava de os ver
Back to top
View user's profile Send private message
roberto magale



Joined: 01 Mar 2011
Posts: 11
Location: Brasil

PostPosted: Tue Mar 22, 2011 5:03 pm    Post subject: Reply with quote

Caro Felipe acho que encontrei o seu desenho, não seria Charlie Gato (Baggy Pants /1977)

O gato se veste com traje a carater, terno e sapatos sociais , chapéu e bengala. Bate bastante com a sua descrição. Smile
talvez seja...boa sorte.


http://www.youtube.com/watch?v=XwWUtoLnUjo


Last edited by roberto magale on Mon Mar 28, 2011 7:35 pm; edited 4 times in total
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
rmmesquita



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 76
Location: Porto

PostPosted: Wed Mar 23, 2011 10:30 am    Post subject: Reply with quote

Depois de ler o Roberto, lembrei-me deste "tube" que descobri há algum tempo: http://www.youtube.com/watch?v=XwWUtoLnUjo
De facto, condiz. Wink
_________________
Nippon Animation

Planete Jeunesse

Disney Comics
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
FilipeMendes



Joined: 09 Mar 2011
Posts: 4

PostPosted: Fri Mar 25, 2011 4:56 pm    Post subject: Reply with quote

Parece ser este sim...
Mas se fosse possível alguém indicar um link onde possa ver um episódio inteiro (ou pelo menos uma parte), aí poderia ter a certeza. (Lembro-me perfeitamente da música que tocava durante o episódio, não a do genérico). Já procurei, mas não consegui encontrar...

E muito obrigado pela vossa colaboração
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group