Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

alguém se lembra do nome deste desenho animado?

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
sines23



Joined: 05 Jul 2011
Posts: 1

PostPosted: Wed Jul 06, 2011 8:14 pm    Post subject: alguém se lembra do nome deste desenho animado? Reply with quote

Estou à procura de uns desenhos animados que dava na RTP2, penso eu que nos anos 2002, 2003 talvez, sobre uma rapariga com cabelos castanhos escuros que acho que perdeu os pais e foi morar com uma mulher da familia, tia talvez, e esta última maltratava a rapariga, sei que depois elas foram viajar de barco e o barco afundasse, a rapariga é 'adoptada' por uma outra familia mas ela tenta sempre voltar para casa... só sei que no final ela encontra umas pessoas da familia dela e casa-se com um primo com quem ela brincou quando era criança!!!
Desculpem se não me sei explicar, mas realmente só tenho umas ideias muito vagas!!!
Agradecia qualquer ajuda sobre o nome destes desenhos animados!!!
Obrigada!! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
gildo



Joined: 29 Mar 2009
Posts: 71

PostPosted: Mon Jul 11, 2011 6:33 pm    Post subject: Reply with quote

Isso da rapariga com cabelos castanhos fez-me lembrar este tópico:

http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=2734

Será esta a mesma série, ou alguma das outras séries lá sugeridas?
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group