|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Paulex

|
Posted: Mon Nov 07, 2011 11:58 am Post subject: Outro pedido de ajuda - novo passatempo do Facebook :) |
|
|
Boas!
Agora é a minha vez de cravar o pessoal que tem face! Ora cá vai:
Por favor votem em mim (Paula Pinto) e na minha amiga Carla Ramos no passatempo da FNAC "A Guerra dos Tronos". Tem de se entrar em "ver participações", procurar as respectivas fotos e clicar em "votar".
Podem votar em nós as duas, mas têm de lá ir dois dias diferentes (deve ser para evitar que a malta vá para lá votar em toda a gente de uma vez...).
http://apps.facebook.com/passatempos-fnac-pt/a-guerra-dos-tronos
O primeiro prémio é uma viagem de tês dias a Dublin (era fixe, mas a competição vai ser super-renhida), e os restantes, o giríssimo merchandising da série de TV/ saga de livros do George R. R. Martin, As Crónicas de Gelo e Fogo.
Desde já obrigada pela ajuda!  |
|
| Back to top |
|
 |
bonecadeporcelana

|
Posted: Mon Nov 07, 2011 2:43 pm Post subject: |
|
|
Já está.  |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Tue Nov 08, 2011 8:49 pm Post subject: |
|
|
Mais uma vez, obrigada!
Pelo andar da carruagem, não me parece que tenha grandes hipóteses, nem sequer de chegar ao 3º prémio, que para mim já era maravilhoso - a espada de uma das minhas personagens favoritas!
Mas não custa tentar. Pode ser que ainda fique nos outros 10 primeiros e ganhe uma caneca ou uma t-shirt.  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Tue Nov 08, 2011 9:39 pm Post subject: |
|
|
Mensagem removida! Sorry. 
Last edited by Al_Tereg on Wed Nov 09, 2011 3:42 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Wed Nov 09, 2011 12:11 am Post subject: |
|
|
Epa, oh Tereg, esse post... muito animador!
Acho que era escusada a má publicidade à aplicação (afinal não tinhas necessidade de te vir justificar), mas pronto. Obrigada na mesma pela atenção.  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Wed Nov 23, 2011 10:58 am Post subject: |
|
|
Um ENORME OBRIGADA a todos os que votaram em mim para o passatempo Guerra dos Tronos! Consegui ficar precisamente no décimo lugar, com 167 pontos!
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!
Como se enstava a prever desde o início, ganhou o concorrente que está menos caracterizado. Mas enfim, já sabíamos as regras quando concorremos.
Entretanto, e como se pode ver, ainda não é desta que nos dizem o que vamos ganhar.
Andámos nos à tentar adivinhar este tempo todo se serão livros, t-shirts, canecas, ou o que será, mas o "merchandising" continua a ser um mistério, pelo menos até à próxima semana...
Edit: Ja publiquei no mural deles, a perguntar. Não sei se vão achar muita piada, já que me estou a meter no meio das publicidades aos dia aderente, ou se quer se me vão responder, mas tentar não custa. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|