Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Brick Game 9999 in 1 (jogo do tetris)

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
ppo86



Joined: 04 Jan 2012
Posts: 11
Location: Setúbal

PostPosted: Thu Feb 09, 2012 9:33 pm    Post subject: Brick Game 9999 in 1 (jogo do tetris) Reply with quote

Quem se lembra daquelas máquinas que havia à venda nas feiras de todo o país, com um ecrã muito simples com uns blocos a preto e branco e umas réplicas do tetris, space invaders, breakout e outros do género?

Até ter o meu primeiro computador era com isto que me entretia, jogava-o em todo o lado. Smile

Infelizmente começam a desaparecer, parece que é um sinal dos tempos, mas mesmo assim ainda andaram por cá muitos anos (acho que já havia disto no final dos anos 70, mas como não sou dessa época não posso confirmar).

Há alguns anos encontrei uma à venda ainda fechada na caixa, coisa que nunca tinha visto, pois o que se via nas feiras era "tudo ao molho e fé em deus".

Aqui estão as fotos:

Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Feb 10, 2012 2:52 pm    Post subject: Reply with quote

Recordo-me perfeitamente mas nunca tive nenhum. Destas tecnologias a única coisa que tive foi um ZX Spectrum mas mesmo assim era do meu irmão.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Sun Feb 12, 2012 10:50 pm    Post subject: Reply with quote

Tive um parecido ao do lado direito, que ainda funciona.
E outro da marca Atlantis (se não estou enganado) que também funciona.
Penso que era também desta marca, Atlantis, que existia uns mais xpto, com mais jogos, de cor preta e bastante espessos
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group