Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

6º Aniversário do Tópico
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 11:20 am    Post subject: Reply with quote

Na plataforma tem uma sala de espera pode ser aí.

Last edited by misterio on Mon Sep 17, 2012 11:59 am; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 11:30 am    Post subject: Reply with quote

Ana,

Leva o scrabble.
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 11:55 am    Post subject: Reply with quote

Como entro directamente para o túnel, vou logo para a linha 8.

(vamos ver se não chego muito em cima da hora... Razz )
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 12:05 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
(vamos ver se não chego muito em cima da hora... Razz )


/me a bater o pé Twisted Evil
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 3:47 pm    Post subject: Reply with quote

Vou levar os jornais e á brochura do ANtónio para os participantes, já tenho mais 2 jornais prontos mas até amanhã não os consigo imprimir.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 3:51 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Vou levar os jornais e á brochura do ANtónio para os participantes, já tenho mais 2 jornais prontos mas até amanhã não os consigo imprimir.


Paulo.... RELAXA Smile (é uma "ordem" Wink)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 3:54 pm    Post subject: Reply with quote

Vou levar a máquina de filmar pequena para podermos dizer algumas asneiras.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 4:01 pm    Post subject: Reply with quote

Ele é scrabbles, ele é brochuras, ele é jornais... então e comes, meus amigos? E comes???
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 4:02 pm    Post subject: Reply with quote

Ó Paulo, se tiveres mais daquela ginger beer para nós bebermos, depois podes filmar-nos a dizer umas valentes asneiras...
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 4:04 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Ó Paulo, se tiveres mais daquela ginger beer para nós bebermos, depois podes filmar-nos a dizer umas valentes asneiras...


Ai que era só chamar o Gregóriooooooooooooo
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 4:04 pm    Post subject: Reply with quote

Daquela, já não há mais...

Mas se quiserem posso levar chocolate quente.
Podia-mos levar um pequeno almoço e repartirmos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 4:15 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Podia-mos levar um pequeno almoço e repartirmos.


...sumos, bombocas, era o que me estava a passar pela cabeça levar. Já não me alembra o que levei da última vez... a idade não perdoa. (mas lembro-me que trouxe quase tudo o que levei :p acho que só na viagem para cá se trincou qualquer coisa - na viagem para lá eu andava ocupada demais a procurar o safado do gregório Wink)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 5:31 pm    Post subject: Reply with quote

eheh.. só falta irmos de ceira e garrafão Wink
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 6:20 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
eheh.. só falta irmos de ceira e garrafão Wink


...pela parte que me toca, os planos do farnel saíram furadíssimos, já não terei tempo de ir fazer umas pequenas compras Sad

Assim vou só de suminhos e bolacha torrada, também diga-se de passagem que não haverá tantas bolachas com o "espírito MJ" como a bolacha torrada Smile

Vá lá que depois de ir buscar a piolha à escolinha, ainda tive tempo para passar na farmácia para me abastecer de comprimidos para o enjoo... ISSO é que não podia faltar Rolling Eyes (se bem se lembram ^_^)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
VeraC



Joined: 31 Oct 2006
Posts: 511

PostPosted: Fri Sep 14, 2012 10:51 pm    Post subject: Reply with quote

Sad
Olá!
Espero que um de vós ainda aqui venha espreitar antes do encontro de amanhã, porque não vou poder ir ter convosco a Santa Apolónia!
Afinal só chego à feira lá para as 11h30.
Depois ligo para vos encontrar...
Beijocas e boa viagem...
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sat Sep 15, 2012 5:02 am    Post subject: Reply with quote

OK Verita!

Saindo de casa agorinha *suspiro* até daqui a nada Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Sat Sep 15, 2012 8:59 pm    Post subject: Reply with quote

Obrigado aos amigos que proporcionaram hoje um convivio, como sempre, agradável.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sat Sep 15, 2012 10:20 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Obrigado aos amigos que proporcionaram hoje um convivio, como sempre, agradável.


Faço minhas as tuas palavras Paulo Smile

Cheguei agora a casa, estou de rastos *ufa* as fotos ficam para amanhã (pelo menos as minhas ^_^)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Sun Sep 16, 2012 6:51 pm    Post subject: Reply with quote

Então onde está o relato completo do cumbíbio??
Bá, descansem lá, que eu depois quero saber TUDO!
E fotos incluídas, sim senhora! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Sep 17, 2012 9:17 am    Post subject: Reply with quote

Pois é o dia começou bastante cedo, pelas 6h30 ainda noite cerrada, o grupinho do norte lá se encontrou na estação de Campanhã para apanhar o Alfa Pendular com partida às 6h45 , a viagem correu na normalidade mas sem possibilidade de jogar scrabble porque não foi possível arranjar lugares de 4 com mesa. Conversou-se, dormiu-se e lá chegamos à terra mourisca pelas 9h30, à saída um pequeno percalço, a Ana teve que voltar ao comboio pois tinha-se esquecido da máquina fotográfica no lugar dela, e lá a encontrou. Ainda pela plataforma da estação houve uma oportunidade de comer os "S's" do Miguel, cof, cof, eu explico, é que o Miguel trouxe um "tamparuere" cheio de biscoitos em forma de S, não sei se foi desculpa mas ele disse que foi a prima que o fez, talvez com medo que a gente não gostasse e lá ia a reputação dele como doceiro, não sei, bem mas a gente acreditou que foi a prima e lá degustamos aquela iguaria com aspecto bastante comestível e logo na primeira dentada ficou aprovado, tanto que, mais ao fim do dia voltamos a repetir a dose no mesmo local.
À nossa espera já estavam as Patrícias (Straw e _tita_), não fosse o motivo do encontro o aniversário do tópico das Patrícias. Troca de cumprimentos, abraços e livros lá seguimos rua acima até à Feira da Ladra, e começamos a demanda por entre pessoas e muita tralha até por volta das 12h00, mas por volta das 11h30 junta-se ao grupo a Vera, que ainda deu uma voltinha pela feira. De seguida fomos almoçar e a caminho, uma vez mais, a Vera foi o anjo da guarda "salvou" o Miguel de levar com um eléctrico em cima, mas tudo pacifico.
No restaurante, cujo o nome me escapa agora, lá fomos servidos com repasto não muito típico Lisboeta mas deu para encher a barriguita.
Não houve muito mais tempo porque o nosso comboio era às 15h30, despedidas e lá regressamos à nossa terra, deixando as nossas amigas Patrícias na estação maisa vera. Só com o comboio já em marcha é que nos lembramos que tinha-mos esquecido de dizer adeus da carruagem às duas meninas, foi com o entusiasmo de vermos o que cada um comprou. Na viagem de regresso não se pode dizer que foi tão calma quanto a da vinda, é que a nossa carruagem tinha o ar condicionado avariado e foi vir até ao Porto dentro de um forno gigante.

Por alto foi assim o dia, agora apelo aos participantes para esmiuçarem os pormenores.
Deixo algumas fotos que fui tirando.


Até parece que fomos a Lisboa de avião











Last edited by misterio on Tue Sep 18, 2012 2:45 pm; edited 4 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Mon Sep 17, 2012 1:52 pm    Post subject: Reply with quote

Enquanto não surgem mais fotos, concordo com as opiniões acima, mais um encontro excelente, com malta não menos excelente (mesmo que por vezes pregue uns sustos a um criaturo meio adormecido ( Razz ), numa carruagem que mais parecia uma antevisão do Inferno... ).

Desta vez na feira da Ladra não assistimos a cadeiras pelo ar mas tivemos o grato prazer de assistir a uma demonstração do mais puro vernáculo português, que por certo deixaria orgulhosa a mãe da discursante...

O espectáculo entretanto terminou e lá continuámos a calcorrear exaustivamente a feira, com o grupo a alongar-se cada vez mais.
Com a chegada da Vera e após mais uns "snifa" aqui, "snifa" ali (falando de bancas, claro... até porque a Vera já tem o "Cocaína"... Wink), impunha-se dar ao dente e a escolha recaiu na "Parreirinha de S. Vicente", como já vem sendo hábito nas sardinhadas do MJ.

De resto, nada mais a acrescentar ao que o Paulo disse... já no regresso, naquela malfadada carruagem, o Miguel achou que a canalha se tinha portado bem e distribuiu o resto dos "S's", ao mesmo tempo que a Ana nos presenteou com as bolachas torradas que ainda sobravam Smile


Last edited by Alguem on Mon Sep 17, 2012 2:06 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Mon Sep 17, 2012 2:05 pm    Post subject: Reply with quote

Foi, de facto, mais um agradável encontro, o que não é de estranhar, tendo em conta a simpatia de todos os participantes.

À ida, a viagem foi calma. Leu-se, conversou-se, dormiu-se.

Na feira, foi o habitual: um grupo de marmanjos debruçados em tudo o que era monte de livros, à procura de tesouros. Pela parte que me toca, devo ter-me debruçado um pouco mais do que o suposto, porque à noite mal me conseguia mexer, com dores nas costas. Mas tudo bem, foi por uma causa nobre...

O almoço foi agradável, mesmo que eu tenha virado parte do prato sobre as pernas, só para impedir a malta de me comer os secretos que, assim, para todos, ficaram mesmo secretos.

Mais uma voltinha na feira, mais uns livritos comprados e eis-nos chegados à estação, a tempo de mais uma foto de grupo e de nos despedirmos da Vera.

Umas comprinhas finais do Pingo Doce, despedidas das Patrícias e estávamos prontos para o descanso. Afinal, levantámo-nos às 05h00 da matina.

No entanto, azar dos azares, a nossa carruagem tinha o ar condicionado avariado e havia, digamos, bastante calor humano. A viagem foi difícil, sim senhor, mas fez-se, mesmo com, no meu caso, uma mudança de carruagem durante parte do percurso.

Chegados ao Porto, despedidas a todos e até ao próximo encontro e lá fomos nós para casa. Cansados, é certo, mas satisfeitos por um dia bem passado.

Para o ano há mais...
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Page 3 of 4

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group