Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Queridos Inimigos (1993-94) Texto da minha autoria!

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Tue Aug 14, 2012 4:24 pm    Post subject: Queridos Inimigos (1993-94) Texto da minha autoria! Reply with quote

Fui convidada para participar num blog sobre coisas antigas (como se tratasse da Caderneta de Cromos do Nuno Markl, o programa das manhãs da Rádio Comercial) e então pediram-me para escrever qualquer coisa que fosse dos anos 70, 80 ou 90, e que pudesse partilhar algumas memórias daqueles tempos, de algum produto, programa de TV ou livro que lembrasse.
Ora eu nasci em 91 e pouco ou nada sei. Mas aceitei o desafio e escrevi um texto que foi publicado hoje no blog da "Enciclopédia de Cromos" de David José Martins, e escrevi sobre um programa dos anos 90, dos primeiros tempos da TVI (a Quatro na altura assim chamada), os "Queridos Inimigos".
Aqui deixo a imagem criada pelo próprio David para promover o meu texto, e em cima da imagem está o link para o meu texto. Espero também o vosso feedback sobre o que eu escrevi, como é a primeira vez que talvez me aventuro por estes lados. Enjoy! ^_^

P.S. - Desculpem se não tenho aparecido ultimamente por aqui, tenho andado um bocado "busy" Razz

http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2012/08/queridos-inimigos-1993-1994.html


_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Wed Aug 15, 2012 11:03 pm    Post subject: Reply with quote

Bom texto! Não me lembro desse programa, nem de outros dos primórdios da TVI. As minhas recordações televisivas mais antigas são de 98-99 (nasci em 95)... Very Happy
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Wed Aug 15, 2012 11:56 pm    Post subject: Reply with quote

rui sousa wrote:
Bom texto! Não me lembro desse programa, nem de outros dos primórdios da TVI. As minhas recordações televisivas mais antigas são de 98-99 (nasci em 95)... Very Happy


Oh claro, eu nasci em 91, como a TVI nasceu em 93 lembro-me desses programas (com apenas 2 anos Very Happy)
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group