| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Sat Mar 25, 2006 1:35 pm Post subject: Cereais |
|
|
Haviam uns cereais muito bons cujo nome já não me lembro, mas sei k tinham formas de estrelas, losangulos, circulos e tinham várias cores, amarelo, rosa, branco etc. Axo k a caixa era vermelha e o boneco da caixa era de uns desenhos animados k tb já me lembro quais. Acho que usava uma cartola e era tipo um duende...
Eram uns cereais muito bons por acaso. |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Mon Apr 28, 2008 9:20 pm Post subject: |
|
|
Lucky charms? http://theimaginaryworld.com/bslt26.jpg
Eu comprei uma caixa disso uma vez! não me recordo se a caixa era igual a esta, mas o produto é o mesmo  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 8:00 am Post subject: |
|
|
Lucky charms... hummm... tão bom, primeiro comia os marshmallows e depois os cereais
A caixa acho q era parecida, mas em tons de vermelho e acho q o duente era mais giro... mas esta memória já não é o k era  |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:13 pm Post subject: |
|
|
| pois é isso... o duende era mais giro... eu aqui à um ano vi na net uma embalagem k era igual à nossa... porque a memoria flashou com ela... mas não encontrei.. =( |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 1:28 pm Post subject: |
|
|
numa pequena peskisa k fiz no google, li algures, k em Portugal, os lucky charms tinham sido retirados do mercado pq eram mt doces  |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 1:33 pm Post subject: |
|
|
| hoje em dia fabricam tanto cereais, sumos, bolachas, etc extra doces e não fazem nada... mas a ASAE anda aí! LOL |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 1:42 pm Post subject: |
|
|
| Estava agora a lembrar-me.. eles acabaram também com as Carepitas... que era tipo Estrelitas, mas eram ainda mais deliciosas... eu adorava aquilo... acho que as estrelitas conseguiam ser + doces que aquilo... ainda hoje penso nelas... =( |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 2:03 pm Post subject: |
|
|
| Karura_ wrote: | | Estava agora a lembrar-me.. eles acabaram também com as Carepitas... que era tipo Estrelitas, mas eram ainda mais deliciosas... eu adorava aquilo... acho que as estrelitas conseguiam ser + doces que aquilo... ainda hoje penso nelas... =( |
Estrelitas acho que só comi um pacote (e nao foi até ao fim ). Carepitas comi durante um par de ano... depois comecei enjoar. Dentro desse genero cereais talvez tenha sido o que mais consumi, ou pelo menos um dos que mais consumi. |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 2:34 pm Post subject: |
|
|
| deviam fazer umas edições vintage de cereais! ahahaha |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 3:15 pm Post subject: |
|
|
| Estrelitas ainda há, não há? |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 3:19 pm Post subject: |
|
|
sim sim
e o miluvit da altura ainda existe mas com embalagem diferente? alguém sabe? =\ |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 3:21 pm Post subject: |
|
|
Miluvit não estou a ver...
Nunca fui muito de cereais... lembro-me de ter provado estrelitas e chocapic, mais nada  |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 3:24 pm Post subject: |
|
|
eu provei quase tudo.. menos as os cereais que tinham sabores de fruta..
comi o miluvit, nestum, lucky charms, estrelitas, carepitas, chocapic, cheereos (ou lá como se escreve), farinha maizena, farinha predilecta ou lá como se chamava... era tipo chocolate, e mais não sei o que...  |
|
| Back to top |
|
 |
Encarnado
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 9:15 pm Post subject: |
|
|
lucky charms foram de pouca dura em casa.
Mãe, compras é estrelitas. _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 8:35 pm Post subject: |
|
|
| Eu ando há uns tmepso a matutar como é quse chmavam umas bolinahs redondas (acho que diziam que era de milho) que se punha no leite, eu lembro-me delas mas nnão me lmbro dos nome!! |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Jul 16, 2008 11:14 pm Post subject: |
|
|
| Pituxap wrote: | | Eu ando há uns tmepso a matutar como é quse chmavam umas bolinahs redondas (acho que diziam que era de milho) que se punha no leite, eu lembro-me delas mas nnão me lmbro dos nome!! |
Não era pop corn? _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
AnaMarota
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 9:36 pm Post subject: |
|
|
| Karura_ wrote: |
comi o miluvit, nestum, lucky charms, estrelitas, carepitas, chocapic, cheereos (ou lá como se escreve), farinha maizena, farinha predilecta ou lá como se chamava... era tipo chocolate, e mais não sei o que...  | ´
Lembrei-me agora do sabor da farinha predilecta, aquela que era para a avó, para a neta e também para o atleta!  |
|
| Back to top |
|
 |
|