Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Jogo das Escondidas à noite

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> QUEM É A ESCONDER?
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Thu Nov 15, 2007 7:30 pm    Post subject: Jogo das Escondidas à noite Reply with quote

Não sei se já fizeram mas era assim:
Era como o jogo das escondidas e fiz com a minha turma do 9º ano na viagem à Academia do Campo em Coruche. O jogo era um pessoa ia se esconder no meio do mato à noite num sítio muito escuro em que ninguém quase se encontrava.

Quando lá chegava um ia se esconder ao lado do outro e assim sucessivamente....até ficar um à procura dos outros todos.

Por acaso este que fizemos 2 vezes à noite tinha uma grande batota...havia uns quantos colegas que comunicavam através de SMS, o que isso fez uma discussão no final do jogo quando a malta se reuniu na sala grande. Laughing

Mas sempre foi divertido...
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Stracciatella



Joined: 26 May 2006
Posts: 310
Location: Covilândia

PostPosted: Wed Nov 12, 2008 8:40 pm    Post subject: Reply with quote

O que já fiz foi jogar às escondidas "normais" à noite, mas em que campo de jogo era... as ruas de uma aldeia inteira (bem, também só tem 3 ou 4 ruas Laughing) ! Aldeia essa que, já na altura, tinha a maior parte das casas abandonadas, logo, era bastante deserta (ainda por cima à noite).

Foi uma noite espectacular, mas às vezes até metia medo estar escondido na semi-escuridão Rolling Eyes


Quanto à batotice...faz parte! Eu sempre fui um bocado batoteiro nos jogos Laughing Laughing Laughing
_________________
http://oprojectodoroberto.blogspot.com/
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Cylon



Joined: 23 Jun 2008
Posts: 285
Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa

PostPosted: Thu Nov 13, 2008 11:08 am    Post subject: Reply with quote

Graças ao meu... excesso de peso para a altura, nunca conseguia chegar a tempo de dizer "1, 2, 3 Cylon" Twisted Evil Ou seja, não era jogo em que eu fosse muito forte...

Bem, o melhor desses jogos é que, realmente, tinham envolvidos neles uma grande componente física.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Thu Nov 13, 2008 12:06 pm    Post subject: Reply with quote

E para além disso também era preciso alguma estratégia e precisão de movimentos se não queriamos ser ouvidos ou vistos.

Nas minhas aulas de Movimento Cénico jogamos a uma variante o mesmo jogo, mas todos de olhos vendados (uma fusão de cabra-cega, escondidas e amanhada), é bom para aguçar os sentidos.
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Jul 08, 2010 8:52 pm    Post subject: Reply with quote

Só "brinquei" às escondidas à noite durante o serviço militar. Mas não foi lá muito divertido nem deixou saudades, como devem calcular Rolling Eyes
Back to top
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> QUEM É A ESCONDER? All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group