Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

por ALGUEM
Goto page Previous  1, 2, 3
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Wed Dec 09, 2015 12:20 am    Post subject: Reply with quote

[b]convívio Natalício, edição especial

Acho que isto está a compor-se

Quero agradecer a todos que confirmaram suas presenças . Estamos a preparar tudo de modo que todos se sintam em casa.

Aguardamos mais confirmações

Beijinhos

Teresa e Manuela
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Wed Dec 09, 2015 3:11 pm    Post subject: Reply with quote

gnoski wrote:

(...)
Tita . . . uma das mais chegadas a alguem e com quem se dava (pode-se dizer diariamente) . . . será muita pena a sua ausência . . . será que pode?
(...)
B E I J I N H O S
de nós duas
TERESA e MANUELA


Pode-se dizer que eu era a "melga de serviço" de alguém Laughing
Tenho mesmo muita pena mas não vai ser possível ir a esta homenagem do António Sad
Espero num próximo evento ter possibilidades de estar presente.

Um grande beijinho e um forte abraço à Teresa e à D. Manuela!
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Thu Dec 10, 2015 10:31 am    Post subject: Reply with quote

Paulo e a namorada vamos, levo um pão de ló e Brisa Maracujá e mais algumas coisitas.

Fica então às 14h00 horas em casa da Teresa.
Leva-se então uma prendinha para fazer a troca.

Participantes:
- Teresa (Gnoski)
- Paulo (misterio)
- Carla
- Ana Abreu
- Sérgio (Sérgio)
- Beatriz (Marion)
- Patricia (Straw)
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Dec 11, 2015 6:00 pm    Post subject: Reply with quote

Da minha parte também vão o Helder e a Mafalda.

A Dani também confirmou presença Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Sun Dec 13, 2015 2:41 pm    Post subject: Reply with quote

Um grande grande dia de muita emoção

Agradecemos a todos todo o carinho e esperamos em breve podermos recebe-los novamente

Beijinhos

Manuela e
Teresa

[/img]
Back to top
View user's profile Send private message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Sun Dec 13, 2015 4:11 pm    Post subject: Reply with quote

Deixo-vos aqui o texto que foi lido por nós no nosso encontro de Natal 2015 referente ao nosso Amigo.

Um momento pleno de signficado e muito emotivo




Em primeiro lugar queremos agradecer a vossa presença que muito nos honra.
Sejam todos muito bem-vindos!
Celebremos mais uma vez a Vida e o prazer de estarmos juntos nesta viagem mágica ao mundo da Infância.
O propósito da nossa reunião aqui não tem como única e exclusiva finalidade o nosso encontro de Natal mas também homenagear Alguém que, como se disse dentro de vários posts:

“ Há pessoas que nos marcam, que sabemos que podemos não ver todos os dias, não ter ao lado todos os dias, mas que quando temos parece que nunca saíram de junto de nós”.

“Será sempre um amigo que certamente nenhum de nós terá a necessidade de lembrar, pois nunca nos iremos esquecer”…

“Mente culta, a paixão pela leitura e a escrita, o espírito jovem, gargalhadas que contagiam, quem não gosta de Alguém assim? Sempre aquele humor certeiro, aquela presença que enchia a sala... Atraía as pessoas para junto de si”… ”daquelas pessoas junto de quem gostamos de estar”…

"Alguém" não tinha idade, não tinha clube, não tinha preconceitos, não tinha profissão conhecida, era apenas alguém que partilhava uma paixão “…

“Aqueles cromos raros da coleção que quase ninguém tem, mas todos desejavam ter.

Será sempre um livro a manter na estante, desfolhado em memória de saudades, comtemplado como rara preciosidade”…

"Foi ele quem quase me obrigou a entrar no projeto da cábula, foi quem me meteu o bichinho das coleções dos livros infantis antigos, que se tornou o meu hobby (quase obsessivo) nestes últimos anos, foi quem me arranjou os primeiros livros para essa coleção e, de longe, quem mais livros me encontrou “…

E tantos outros se postaram evidenciando-o nas suas várias facetas mas as suas gargalhadas inconfundíveis ecoarão para sempre em nós trazendo-o de volta de onde nunca partiu.
Alguém que nos acompanhará pela vida fora pois nada se perde apenas se transforma...
Back to top
View user's profile Send private message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Sun Dec 13, 2015 4:12 pm    Post subject: Reply with quote

Deixo-vos aqui o texto que foi lido por nós no nosso encontro de Natal 2015 referente ao nosso Amigo.

Um momento pleno de signficado e muito emotivo




Em primeiro lugar queremos agradecer a vossa presença que muito nos honra.
Sejam todos muito bem-vindos!
Celebremos mais uma vez a Vida e o prazer de estarmos juntos nesta viagem mágica ao mundo da Infância.
O propósito da nossa reunião aqui não tem como única e exclusiva finalidade o nosso encontro de Natal mas também homenagear Alguém que, como se disse dentro de vários posts:

“ Há pessoas que nos marcam, que sabemos que podemos não ver todos os dias, não ter ao lado todos os dias, mas que quando temos parece que nunca saíram de junto de nós”.

“Será sempre um amigo que certamente nenhum de nós terá a necessidade de lembrar, pois nunca nos iremos esquecer”…

“Mente culta, a paixão pela leitura e a escrita, o espírito jovem, gargalhadas que contagiam, quem não gosta de Alguém assim? Sempre aquele humor certeiro, aquela presença que enchia a sala... Atraía as pessoas para junto de si”… ”daquelas pessoas junto de quem gostamos de estar”…

"Alguém" não tinha idade, não tinha clube, não tinha preconceitos, não tinha profissão conhecida, era apenas alguém que partilhava uma paixão “…

“Aqueles cromos raros da coleção que quase ninguém tem, mas todos desejavam ter.

Será sempre um livro a manter na estante, desfolhado em memória de saudades, comtemplado como rara preciosidade”…

"Foi ele quem quase me obrigou a entrar no projeto da cábula, foi quem me meteu o bichinho das coleções dos livros infantis antigos, que se tornou o meu hobby (quase obsessivo) nestes últimos anos, foi quem me arranjou os primeiros livros para essa coleção e, de longe, quem mais livros me encontrou “…

E tantos outros se postaram evidenciando-o nas suas várias facetas mas as suas gargalhadas inconfundíveis ecoarão para sempre em nós trazendo-o de volta de onde nunca partiu.
Alguém que nos acompanhará pela vida fora pois nada se perde apenas se transforma...
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Tue Dec 15, 2015 12:06 pm    Post subject: Reply with quote

Tive mesmo muita pena de não poder comparecer.

Espero que tenha corrido tudo bem.


Last edited by Miguel Freire on Fri Dec 18, 2015 5:16 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Tue Dec 15, 2015 1:17 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel Freire wrote:
Tive mesmo muita pena de não poder com parecer.

Espero que tenha corrido tudo bem.


Mas havera outra reuniao lá em casa . . . ACHO EU . . .


Depois o Paulo diz
Back to top
View user's profile Send private message
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Tue Dec 22, 2015 12:17 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho pena de não ter podido estar presente, claro, mas o que importa é que me parece que correu tudo bem.

Sobretudo, acho que foi um grande dia de convívio e de saudades em que se deve ter sentido uma grande união e sentimento de partilha! Smile

Depois ponham aqui fotos, quero cuscar! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3
Page 3 of 3

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group