Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

VIII Encontro dos amigos do MJ 2014
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ARQUIVO DO FÓRUM
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Sérgio

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Dez 02, 2014 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Caríssimos,

Ainda não estou em condições de confirmar a minha presença. Só no início da próxima semana é que o poderei fazer...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Paulex

Local/Origem: Espinho

MensagemColocada: Ter Dez 02, 2014 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Sérgio: estás expressamente proibido de, pelo menos até ao Encontro, te meteres em qualquer tipo de desporto radical, seja ele qual for, ok? Wink

Teresa: todas as surpresas são bem-vindas! Venham elas! Very Happy

Editado pela última vez por Paulex em Ter Dez 02, 2014 6:23 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Strawberryzinha

Local/Origem: Carnaxide

MensagemColocada: Ter Dez 02, 2014 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Hum... eu quero é uma francesinha na sexta feira! Quem vai comigo?

Paulex

MensagemColocada: Ter Dez 02, 2014 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Moranga, a ideia não está nada má, não, pelo contrário, mas não posso. Já tenho um jantar de Natal para dia 12. O habitual para a época, toda a gente se quer juntar. Wink

E não dá para encomendar umas francesinhas para o almoço do Encontro? Não é natalício, mas é "à Puorto". Laughing

Paulo: se for para eu levar alguma coisa encomendada (vê o que coloquei na lista), precisava de saber até esta 6ª feira, dia 5, para mandar fazer, porque a senhora tem sempre muitos pedidos para esta altura.
Se for para comprar, posso ir ao supermercado na véspera, por exemplo, mas se for para levar alguma coisa mais "caseira" tenho de encomendar com antecedência. Wink

Strawberryzinha

Local/Origem: Carnaxide

MensagemColocada: Ter Dez 02, 2014 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação

opá pois eu sei... a festa do meu trabalho é dia 13, pelo que tenho de sair como o ano passado por volta das 18 ou das 19... daí estar a tentar ter companhia para 6a feira...

Paulex

MensagemColocada: Sex Dez 05, 2014 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas.

Paulo, à falta de combinações para os "comes" (eu sei que é cedo, mas no meu caso tinha que tratar disso hoje), encomendei o bolo de chocolate.
Já levei mais vezes, e penso que as pessoas gostam.
Aguém já teve esse bolinho em grande consideração. Hoje em dia associo sempre um ao outro. Very Happy

Se depois precisares que leve mais qualquer coisa, nem que seja mais um sumo, ou algo tão simples como guardanapos, diz. Razz

anabreu

MensagemColocada: Sáb Dez 06, 2014 11:21 am    Assunto: Responder com Citação

...acho que não devia estar a ler este tópico tão perto da hora do almoço Smile

Sérgio estás é proibido de faltar :p

Moranga francesinha na sexta soa bem... mas eu nao poderia ficar até tarde... mais alguém alinha? Sugiro as do Capa Negra ou as do Diu (um pouco + em conta, mas maravilhosas também)

Eu ainda não sei o que leve no sábado... Talvez umas chamuças, bombocas (se encontrar!), e uns eclairs para não fugir à tradição!! Smile

Nós só vamos poder é ficar até às 15h30 Sad (mas não faltaremos!!), é que na escola da Mafi marcaram na semana passada uma apresentação de Ballet para o mesmo dia Sad Sad Sad

...e agora vou fechar os olhos e pensar nos rissóis de ameijoa, nos bicos de pato, no bolo de chocolate, na fanta de uva... Não pera, este ultimo é riscar por favor Wink (bem como a ginger beer!!) Twisted Evil Twisted Evil

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Seg Dez 08, 2014 12:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá a todos, antes de mais o convite para o encontro no próximo Sábado é extensivo a todos os membros do Fórum, daí eu precisar de saber até Sexta-feira quem pode juntar-se à malta jovem.

Para sexta ao fim do dia irei mais a Carla (namorada) jantar uma francesinha com a Patricia que vem de Lisboa, se alguém quiser juntar-se a nós estava a pensar em ir ao restaurante Girassol na baixa um pouco acima do Teatro Sá-da-Bandeira, já que a Patricia estará por aquelas bandas. A correr bem estarei livre lá para as 19h30.

Comes e bebes da minha parte podem contar com:

Frango no espeto
Café
Água com e sem gás.
copos, talheres e guardanapos
e comes e bébes variados.

Como nos anos anteriores podemos levar uma pequena prendinha para trocar.

Podem levar também algo que queiram mostrar ou jogar com os participantes

Estarei no "Quartel General" a partir das 12h00 depois para quem não sabe onde fica envie-me uma mensagem privada.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

dany_m_m_m

MensagemColocada: Seg Dez 08, 2014 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, Olá! Very Happy

Confirmo a minha presença e de mais 2 pessoas, uma que já foi 1 vez, a Ana, e outra nova, a Matilde.

Podem contar já com miniaturas salgadas, bebidas.
De doce deixo à votação: tarte de maçã ou torta de noz (tinha pensado em mousse de chocolate, mas sem frigorífico ela fica derretida, e como vamos ter bolo de chocolate é melhor outra sobremesa Wink )

Estou ansiosa por estar novamente com todos Very Happy

beijinhos
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Yahoo Messenger MSN Messenger

marion

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Seg Dez 08, 2014 8:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá a todos!

Acabei de ler os últimos posts e como o convite é extensível a todos os amigos do MJ, quero informar que ainda não é desta vez que estarei presente no convívio natalício.

Claro que gostaria muito de rever as hostes e partilhar do irresistível menu anunciado mas resta-me desejar que seja mais um dia memorável, entre amigos, memórias e boa disposição.

Para todos, Paulo, Carla, Ana Abreu, Daniela ( a incontactável) Teresa, D. Manuela, Patrícia, Miguel, Sérgio, beijinhos e espero rever-vos lá mais para o Verão Smile

anabreu

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 10:50 am    Assunto: Responder com Citação

misterio escreveu:
Para sexta ao fim do dia irei mais a Carla (namorada) jantar uma francesinha com a Patricia que vem de Lisboa, se alguém quiser juntar-se a nós estava a pensar em ir ao restaurante Girassol na baixa um pouco acima do Teatro Sá-da-Bandeira, já que a Patricia estará por aquelas bandas. A correr bem estarei livre lá para as 19h30.

...só para avisar, que a baixa tem estado a modos que i-m-p-o-s-s-í-v-e-l à sexta à noite Smile

Vou ver se me consigo juntar a vós para a francesinhada Smile

Quanto a sábado, vai a famelga em peso (eu + Helder + Mafi), infelizmente vamos ter que sair pelas 15h30 Sad

...levamos a prendinha da praxe!

Dani bem.... eu cá gosto mais de tarde de maçã, mas torta de noz é mais icónica, hehehe!!

Marion que pena que não é desta que te juntas a nós num encontro natalício Sad Sad

gnoski

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 11:11 am    Assunto: Responder com Citação

marion escreveu:
Olá a todos!

Acabei de ler os últimos posts e como o convite é extensível a todos os amigos do MJ, quero informar que ainda não é desta vez que estarei presente no convívio natalício.

Claro que gostaria muito de rever as hostes e partilhar do irresistível menu anunciado mas resta-me desejar que seja mais um dia memorável, entre amigos, memórias e boa disposição.

Para todos, Paulo, Carla, Ana Abreu, Daniela ( a incontactável) Teresa, D. Manuela, Patrícia, Miguel, Sérgio, beijinhos e espero rever-vos lá mais para o Verão Smile

Olá a todos.

Tenho andado um pouco arredia deste fórum. As minhas desculpas!
Que pena não termos a presença desta amiga Sad
Mas talvez quando se fizer a tal 2ªedição do encontro, lá para Março (segundo o que o Paulo disse) será que nos podemos encontrar?

Eu estou a pensar levar um bolo alusivo à quadra e à infância
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

e além disso posso levar bebidas . . .digam o que querem Very Happy Very Happy Very Happy
e umas surpresas docinhas e não só

Beijinhos

gnoski

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 11:20 am    Assunto: Responder com Citação

misterio escreveu:
Olá a todos, antes de mais o convite para o encontro no próximo Sábado é extensivo a todos os membros do Fórum, daí eu precisar de saber até Sexta-feira quem pode juntar-se à malta jovem.

Comes e bebes da minha parte podem contar com:

Frango no espeto
Café
Água com e sem gás.
copos, talheres e guardanapos
e comes e bébes variados.

Como nos anos anteriores podemos levar uma pequena prendinha para trocar.

Podem levar também algo que queiram mostrar ou jogar com os participantes

Estarei no "Quartel General" a partir das 12h00 depois para quem não sabe onde fica envie-me uma mensagem privada.

Olá Paulo

Eu alinho também na francesinha na sexta já que no sábado terei que sair por volta das 18 por causa de outro encontro de natal nesse mesmo dia.
Terei todo o gosto de marcar a minha presença e também da minha parte fazer as honras da "casa" à nossa amiga. Beijinhos

Sérgio

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 12:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu na francesinha não alinho, porque tenho jantar natalício nesse dia. Alinho no sábado, embora saia o mais tardar por volta das 16h30/17h00. So many things to do, so little time...

Quanto à ementa, nem sei o que diga. Levo o quê? Doces? Pão-de-ló (ainda leva hífen)? Brownies? Ou salgados? Bola de carne?

anabreu

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 1:08 pm    Assunto: Responder com Citação

OOOhhhhhhhhh!!!! BOLA DE CARNEEEEEEEEE

gnoski

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 1:18 pm    Assunto: Responder com Citação

anabreu escreveu:
OOOhhhhhhhhh!!!! BOLA DE CARNEEEEEEEEE
Razz Very Happy Very Happy

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 2:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Sérgio a tua bôla costuma ser muito solicitada Wink

Vou selecionar um episódio de uma série ou um pequeno filme (não se preocupem que não vai ser o milho hibrido) para projetar no dia.

Estava a prever para meados de Março ou em Maio um encontro ocasional no mesmo local para uma pequena homenagem ao nosso amigo António onde eu iria preparar um pequeno filme e lançar as duas brochuras ( uma delas irei mostrar-vos um preview no sábado) que o António escreveu em tempos.
Fico aberto a sugestões.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

marion

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Ter Dez 09, 2014 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigas, Ana e Teresa,

obrigada por sentirem a minha falta Wink mas de facto em Março há mais probabilidades de me juntar ao grupo.

Por outro lado, temos também o já tradicional encontro dos Santos Populares. Naõ esquecer...

Assim, não faltarão ocasiões de partilharmos momentos de convívio e amizade.
Entretanto fico à espera de ver as fotos Wink

Beijinhos

Popeye

Local/Origem: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

MensagemColocada: Qui Dez 11, 2014 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia pessoal,
Também não será este ano que conseguirei estar presente (muito obrigado pelo convite),
terei um jantar em Lisboa nessa mesma data.

Um abraço

_tita_

Local/Origem: Almada

MensagemColocada: Qui Dez 11, 2014 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Infelizmente não vou poder ir ao encontro novamente Sad
Mas fico à espera de ver uma verdadeira reportagem fotográfica ou até mesmo um vídeo Wink

anabreu

MensagemColocada: Qui Dez 11, 2014 12:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Tita e Popeye Evil or Very Mad

...entretanto estão confirmadas as bombocas (já comprei por via das duvidas, hehehe), as chamuças, e os eclairs Smile

Sérgio

MensagemColocada: Qui Dez 11, 2014 2:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois então eu levo a bola de carne e vou ver se me ocorre qualquer outra coisa.

Até sábado...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ARQUIVO DO FÓRUM Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens