Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

VIII Encontro dos amigos do MJ 2014
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Tue Dec 02, 2014 5:36 pm    Post subject: Reply with quote

Caríssimos,

Ainda não estou em condições de confirmar a minha presença. Só no início da próxima semana é que o poderei fazer...
Back to top
View user's profile Send private message
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Tue Dec 02, 2014 6:12 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio: estás expressamente proibido de, pelo menos até ao Encontro, te meteres em qualquer tipo de desporto radical, seja ele qual for, ok? Wink

Teresa: todas as surpresas são bem-vindas! Venham elas! Very Happy


Last edited by Paulex on Tue Dec 02, 2014 6:23 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Tue Dec 02, 2014 6:18 pm    Post subject: Reply with quote

Hum... eu quero é uma francesinha na sexta feira! Quem vai comigo?
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Tue Dec 02, 2014 7:21 pm    Post subject: Reply with quote

Moranga, a ideia não está nada má, não, pelo contrário, mas não posso. Já tenho um jantar de Natal para dia 12. O habitual para a época, toda a gente se quer juntar. Wink

E não dá para encomendar umas francesinhas para o almoço do Encontro? Não é natalício, mas é "à Puorto". Laughing

Paulo: se for para eu levar alguma coisa encomendada (vê o que coloquei na lista), precisava de saber até esta 6ª feira, dia 5, para mandar fazer, porque a senhora tem sempre muitos pedidos para esta altura.
Se for para comprar, posso ir ao supermercado na véspera, por exemplo, mas se for para levar alguma coisa mais "caseira" tenho de encomendar com antecedência. Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Tue Dec 02, 2014 7:30 pm    Post subject: Reply with quote

opá pois eu sei... a festa do meu trabalho é dia 13, pelo que tenho de sair como o ano passado por volta das 18 ou das 19... daí estar a tentar ter companhia para 6a feira...
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Fri Dec 05, 2014 6:58 pm    Post subject: Reply with quote

Boas.

Paulo, à falta de combinações para os "comes" (eu sei que é cedo, mas no meu caso tinha que tratar disso hoje), encomendei o bolo de chocolate.
Já levei mais vezes, e penso que as pessoas gostam.
Aguém já teve esse bolinho em grande consideração. Hoje em dia associo sempre um ao outro. Very Happy

Se depois precisares que leve mais qualquer coisa, nem que seja mais um sumo, ou algo tão simples como guardanapos, diz. Razz
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sat Dec 06, 2014 11:21 am    Post subject: Reply with quote

...acho que não devia estar a ler este tópico tão perto da hora do almoço Smile

Sérgio estás é proibido de faltar :p

Moranga francesinha na sexta soa bem... mas eu nao poderia ficar até tarde... mais alguém alinha? Sugiro as do Capa Negra ou as do Diu (um pouco + em conta, mas maravilhosas também)

Eu ainda não sei o que leve no sábado... Talvez umas chamuças, bombocas (se encontrar!), e uns eclairs para não fugir à tradição!! Smile

Nós só vamos poder é ficar até às 15h30 Sad (mas não faltaremos!!), é que na escola da Mafi marcaram na semana passada uma apresentação de Ballet para o mesmo dia Sad Sad Sad

...e agora vou fechar os olhos e pensar nos rissóis de ameijoa, nos bicos de pato, no bolo de chocolate, na fanta de uva... Não pera, este ultimo é riscar por favor Wink (bem como a ginger beer!!) Twisted Evil Twisted Evil
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Dec 08, 2014 12:32 pm    Post subject: Reply with quote

Olá a todos, antes de mais o convite para o encontro no próximo Sábado é extensivo a todos os membros do Fórum, daí eu precisar de saber até Sexta-feira quem pode juntar-se à malta jovem.

Para sexta ao fim do dia irei mais a Carla (namorada) jantar uma francesinha com a Patricia que vem de Lisboa, se alguém quiser juntar-se a nós estava a pensar em ir ao restaurante Girassol na baixa um pouco acima do Teatro Sá-da-Bandeira, já que a Patricia estará por aquelas bandas. A correr bem estarei livre lá para as 19h30.

Comes e bebes da minha parte podem contar com:

Frango no espeto
Café
Água com e sem gás.
copos, talheres e guardanapos
e comes e bébes variados.

Como nos anos anteriores podemos levar uma pequena prendinha para trocar.

Podem levar também algo que queiram mostrar ou jogar com os participantes

Estarei no "Quartel General" a partir das 12h00 depois para quem não sabe onde fica envie-me uma mensagem privada.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
dany_m_m_m



Joined: 19 Mar 2006
Posts: 49
Location: Espinho

PostPosted: Mon Dec 08, 2014 7:30 pm    Post subject: Reply with quote

Olá, Olá! Very Happy

Confirmo a minha presença e de mais 2 pessoas, uma que já foi 1 vez, a Ana, e outra nova, a Matilde.

Podem contar já com miniaturas salgadas, bebidas.
De doce deixo à votação: tarte de maçã ou torta de noz (tinha pensado em mousse de chocolate, mas sem frigorífico ela fica derretida, e como vamos ter bolo de chocolate é melhor outra sobremesa Wink )

Estou ansiosa por estar novamente com todos Very Happy

beijinhos
Back to top
View user's profile Send private message Yahoo Messenger MSN Messenger
marion



Joined: 31 Jan 2009
Posts: 828
Location: Coimbra

PostPosted: Mon Dec 08, 2014 8:54 pm    Post subject: Reply with quote

Olá a todos!

Acabei de ler os últimos posts e como o convite é extensível a todos os amigos do MJ, quero informar que ainda não é desta vez que estarei presente no convívio natalício.

Claro que gostaria muito de rever as hostes e partilhar do irresistível menu anunciado mas resta-me desejar que seja mais um dia memorável, entre amigos, memórias e boa disposição.

Para todos, Paulo, Carla, Ana Abreu, Daniela ( a incontactável) Teresa, D. Manuela, Patrícia, Miguel, Sérgio, beijinhos e espero rever-vos lá mais para o Verão Smile
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 10:50 am    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Para sexta ao fim do dia irei mais a Carla (namorada) jantar uma francesinha com a Patricia que vem de Lisboa, se alguém quiser juntar-se a nós estava a pensar em ir ao restaurante Girassol na baixa um pouco acima do Teatro Sá-da-Bandeira, já que a Patricia estará por aquelas bandas. A correr bem estarei livre lá para as 19h30.


...só para avisar, que a baixa tem estado a modos que i-m-p-o-s-s-í-v-e-l à sexta à noite Smile

Vou ver se me consigo juntar a vós para a francesinhada Smile

Quanto a sábado, vai a famelga em peso (eu + Helder + Mafi), infelizmente vamos ter que sair pelas 15h30 Sad

...levamos a prendinha da praxe!

Dani bem.... eu cá gosto mais de tarde de maçã, mas torta de noz é mais icónica, hehehe!!

Marion que pena que não é desta que te juntas a nós num encontro natalício Sad Sad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 11:11 am    Post subject: Reply with quote

marion wrote:
Olá a todos!

Acabei de ler os últimos posts e como o convite é extensível a todos os amigos do MJ, quero informar que ainda não é desta vez que estarei presente no convívio natalício.

Claro que gostaria muito de rever as hostes e partilhar do irresistível menu anunciado mas resta-me desejar que seja mais um dia memorável, entre amigos, memórias e boa disposição.

Para todos, Paulo, Carla, Ana Abreu, Daniela ( a incontactável) Teresa, D. Manuela, Patrícia, Miguel, Sérgio, beijinhos e espero rever-vos lá mais para o Verão Smile


Olá a todos.

Tenho andado um pouco arredia deste fórum. As minhas desculpas!
Que pena não termos a presença desta amiga Sad
Mas talvez quando se fizer a tal 2ªedição do encontro, lá para Março (segundo o que o Paulo disse) será que nos podemos encontrar?

Eu estou a pensar levar um bolo alusivo à quadra e à infância
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

e além disso posso levar bebidas . . .digam o que querem Very Happy Very Happy Very Happy
e umas surpresas docinhas e não só

Beijinhos
Back to top
View user's profile Send private message
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 11:20 am    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Olá a todos, antes de mais o convite para o encontro no próximo Sábado é extensivo a todos os membros do Fórum, daí eu precisar de saber até Sexta-feira quem pode juntar-se à malta jovem.

Para sexta ao fim do dia irei mais a Carla (namorada) jantar uma francesinha com a Patricia que vem de Lisboa, se alguém quiser juntar-se a nós estava a pensar em ir ao restaurante Girassol na baixa um pouco acima do Teatro Sá-da-Bandeira, já que a Patricia estará por aquelas bandas. A correr bem estarei livre lá para as 19h30.

Comes e bebes da minha parte podem contar com:

Frango no espeto
Café
Água com e sem gás.
copos, talheres e guardanapos
e comes e bébes variados.

Como nos anos anteriores podemos levar uma pequena prendinha para trocar.

Podem levar também algo que queiram mostrar ou jogar com os participantes

Estarei no "Quartel General" a partir das 12h00 depois para quem não sabe onde fica envie-me uma mensagem privada.



Olá Paulo

Eu alinho também na francesinha na sexta já que no sábado terei que sair por volta das 18 por causa de outro encontro de natal nesse mesmo dia.
Terei todo o gosto de marcar a minha presença e também da minha parte fazer as honras da "casa" à nossa amiga. Beijinhos
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 12:01 pm    Post subject: Reply with quote

Eu na francesinha não alinho, porque tenho jantar natalício nesse dia. Alinho no sábado, embora saia o mais tardar por volta das 16h30/17h00. So many things to do, so little time...

Quanto à ementa, nem sei o que diga. Levo o quê? Doces? Pão-de-ló (ainda leva hífen)? Brownies? Ou salgados? Bola de carne?
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 1:08 pm    Post subject: Reply with quote

OOOhhhhhhhhh!!!! BOLA DE CARNEEEEEEEEE
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 1:18 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
OOOhhhhhhhhh!!!! BOLA DE CARNEEEEEEEEE
Razz Very Happy Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 2:08 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio a tua bôla costuma ser muito solicitada Wink

Vou selecionar um episódio de uma série ou um pequeno filme (não se preocupem que não vai ser o milho hibrido) para projetar no dia.

Estava a prever para meados de Março ou em Maio um encontro ocasional no mesmo local para uma pequena homenagem ao nosso amigo António onde eu iria preparar um pequeno filme e lançar as duas brochuras ( uma delas irei mostrar-vos um preview no sábado) que o António escreveu em tempos.
Fico aberto a sugestões.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
marion



Joined: 31 Jan 2009
Posts: 828
Location: Coimbra

PostPosted: Tue Dec 09, 2014 8:50 pm    Post subject: Reply with quote

Amigas, Ana e Teresa,

obrigada por sentirem a minha falta Wink mas de facto em Março há mais probabilidades de me juntar ao grupo.

Por outro lado, temos também o já tradicional encontro dos Santos Populares. Naõ esquecer...

Assim, não faltarão ocasiões de partilharmos momentos de convívio e amizade.
Entretanto fico à espera de ver as fotos Wink


Beijinhos
Back to top
View user's profile Send private message
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Thu Dec 11, 2014 11:41 am    Post subject: Reply with quote

Bom dia pessoal,
Também não será este ano que conseguirei estar presente (muito obrigado pelo convite),
terei um jantar em Lisboa nessa mesma data.


Um abraço
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Thu Dec 11, 2014 12:28 pm    Post subject: Reply with quote

Infelizmente não vou poder ir ao encontro novamente Sad
Mas fico à espera de ver uma verdadeira reportagem fotográfica ou até mesmo um vídeo Wink
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Dec 11, 2014 12:46 pm    Post subject: Reply with quote

Tita e Popeye Evil or Very Mad

...entretanto estão confirmadas as bombocas (já comprei por via das duvidas, hehehe), as chamuças, e os eclairs Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Thu Dec 11, 2014 2:32 pm    Post subject: Reply with quote

Pois então eu levo a bola de carne e vou ver se me ocorre qualquer outra coisa.

Até sábado...
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Page 2 of 4

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group