Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

VIII Encontro dos amigos do MJ 2014
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ARQUIVO DO FÓRUM
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

marion

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Qua Dez 17, 2014 7:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Como seria de esperar estão todos com um ar muito feliz!

Não estive aí na Festa, Pá, mas fico contente Smile

Paz e amor para todos, neste Natal!

beijos da Marion Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

gnoski

MensagemColocada: Sex Dez 19, 2014 11:16 am    Assunto: Responder com Citação

marion escreveu:
Como seria de esperar estão todos com um ar muito feliz!

Não estive aí na Festa, Pá, mas fico contente Smile

Paz e amor para todos, neste Natal!

beijos da Marion Smile

Minha Marionsinha

Um grande abraço com votos de um Doce Natal de muita Paz e partilha

Beijinhos

Gnoskinha e Malguenzinha

marion

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Dom Dez 21, 2014 10:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigada, queridas amigas, Gnoski e Malguém Smile

beijinhos para as duas e que os vossos sorrisos e todo o vosso carinho atraiam muito amor e paz nestes dias...

Smile

Strawberryzinha

Local/Origem: Carnaxide

MensagemColocada: Sáb Jan 17, 2015 1:13 am    Assunto: Responder com Citação

Ora tarde... mas cá vai...

Tão fixeeee =)

Mais um ano que apesar da tormenta terminou em beleza!

Belo dia que escolhi para ir para cima... chovia tão pouco... que confundi Gaia com o Porto... fui à Lello sem fila para entrar eeee sou tão má que só deu para encontrar isso no meio da baixa Portuence... ah espera e levei os meninos até ao Majestic... não acho normal Cool Wink

Obrigada pela companhia para a Francesinha... que estava tão horrível que não recomendo mesmo nada... é que reparem... só no fim quando apenas sobraram... uns quais quer microbios no prato... sim porque francesinha nem vê-la... é que nos lembramos de tirar uma foto...

Mais uma fantástica estadia em Espinho que é um lugar fenomenal ainda mais pela excelente companhia da família Mendes! Obrigada!

O encontro... bom já todos o disseram pois de facto foi o mais especial, poder ter junto a nós as fantásticas pessoas que partilhavam a vida com o nosso amigo Alguém. Que venham mais encontros de Natal ou outos para privar da sua companhia.

Matei as saudades de todos e foi um dia expetacular! (que note-se significa expetaculo misturado com alfa pendular...) aquele kimboio que me levou de novo à minha terra!

Obrigada a todos a quem aproveito para desejar um feliz 2015 e para desejar que nas 12 passas estejam muitos mais encontros!!

gnoski

MensagemColocada: Seg Jan 19, 2015 9:49 am    Assunto: Responder com Citação

Strawberryzinha escreveu:
Ora tarde... mas cá vai...

Tão fixeeee =)

Mais um ano que apesar da tormenta terminou em beleza!

Belo dia que escolhi para ir para cima... chovia tão pouco... que confundi Gaia com o Porto... fui à Lello sem fila para entrar eeee sou tão má que só deu para encontrar isso no meio da baixa Portuence... ah espera e levei os meninos até ao Majestic... não acho normal Cool Wink

Obrigada pela companhia para a Francesinha... que estava tão horrível que não recomendo mesmo nada... é que reparem... só no fim quando apenas sobraram... uns quais quer microbios no prato... sim porque francesinha nem vê-la... é que nos lembramos de tirar uma foto...

Mais uma fantástica estadia em Espinho que é um lugar fenomenal ainda mais pela excelente companhia da família Mendes! Obrigada!

O encontro... bom já todos o disseram pois de facto foi o mais especial, poder ter junto a nós as fantásticas pessoas que partilhavam a vida com o nosso amigo Alguém. Que venham mais encontros de Natal ou outos para privar da sua companhia.

Matei as saudades de todos e foi um dia expetacular! (que note-se significa expetaculo misturado com alfa pendular...) aquele kimboio que me levou de novo à minha terra!

Obrigada a todos a quem aproveito para desejar um feliz 2015 e para desejar que nas 12 passas estejam muitos mais encontros!!

Olá meninos e meninas e agora em especial à Moranga (como o meu maninho carinhosamente lhe chamava e nós assim a conhecíamos)
Mais uma vez queremos agradecer todo o carinho de todos vós.
Claro que, dentro dos possíveis, estaremos presentes nos encontros, Venham eles . . . em breve um muito especial . . .

Um grande abraço de nós duas

Teresa e Manuela

Editado pela última vez por gnoski em Seg Jan 19, 2015 12:57 pm, num total de 1 vez

gnoski

MensagemColocada: Seg Jan 19, 2015 9:51 am    Assunto: Responder com Citação

E as famosas fotos?

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE

Beijinhos

Teresa

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Seg Jan 19, 2015 12:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Vou já tratar das fotos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

gnoski

MensagemColocada: Seg Jan 19, 2015 12:57 pm    Assunto: Responder com Citação

misterio escreveu:
Vou já tratar das fotos.

Razz Razz Razz

Very Happy Very Happy

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qua Jan 21, 2015 9:38 am    Assunto: Responder com Citação

Olá a todos ! ! !

Um grande abraço

Manuela

_tita_

Local/Origem: Almada

MensagemColocada: Qua Fev 18, 2015 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Tive muita pena de não ter ido ao encontro, mas para além dos t€mpos andarem complicados para deslocações, tive uma bela gripe que começou precisamente nesse fds, que me valeu uma semanita de cama e várias semanas de tosse de cão, adoptando a designação da Paulex Wink

Gostei muito de ver a foto de grupo mas principalmente de ver a D. Manuela e a Teresa em representação do nosso querido amigo António Smile

Beijinhos a todos!

gnoski

MensagemColocada: Qui Fev 19, 2015 10:23 am    Assunto: Responder com Citação

_tita_ escreveu:
Tive muita pena de não ter ido ao encontro, mas para além dos t€mpos andarem complicados para deslocações, tive uma bela gripe que começou precisamente nesse fds, que me valeu uma semanita de cama e várias semanas de tosse de cão, adoptando a designação da Paulex Wink

Gostei muito de ver a foto de grupo mas principalmente de ver a D. Manuela e a Teresa em representação do nosso querido amigo António Smile

Beijinhos a todos!

Olá Tita

Foi bastante pena não estar presente no encontro de Natal com gente 5 estrelas! Mas outros encontros virão e certamente haverá muitas hipóteses de estarmos em convívio.
Quanto ao António estará sempre presente tenho a certeza

Beijinhos

Teresa e Manuela
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ARQUIVO DO FÓRUM Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens