Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Old Spice

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Old guy



Joined: 01 Mar 2008
Posts: 253
Location: Lisboa

PostPosted: Tue Oct 28, 2014 6:00 pm    Post subject: Old Spice Reply with quote

Parece incrível ainda não existir um tópico com isto...aliás, penso que ainda não lhe tinha feito referência por essa hipótese não me ter passado pela cabeça!...

http://www.youtube.com/watch?v=6rbZr7YoqK0

(Nos anos 80 o surf em Portugal estava mais próximo da ficção científica do que de outra coisa, mas eu gostava era da música - "Carmina Burana" do Carl Orff)
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon



Joined: 23 Jun 2008
Posts: 285
Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa

PostPosted: Fri Nov 11, 2016 10:42 pm    Post subject: Reply with quote

Boas, Old Guy!

Se o Nescafé - Um Amanhecer Diferente (1990) é por mim considerado o melhor anúncio publicitário de todos os tempos, foi-o porque conseguiu, para mim, destronar este nas minhas preferências!

Lembro-me exactamente deste anúncio desde muito pequeno, talvez nem andasse na escola ainda! Foi a publicidade que mais me arrepiou na infância!

Fenomenal!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group