Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Logótipos da nossa infância

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Wed Jan 22, 2020 5:57 pm    Post subject: Logótipos da nossa infância Reply with quote

Entre tantos que guardo na memória, e no coração, destaco:




Não sei explicar, mas tudo neste logótipo me fascina desde criança. A forma das letras, as cores, as árvores,o céu... Até tenho um papel que tirei em adolescente duma garrafa e plastifiquei, para guardar na caixa das memórias. Felizmente a marca não o alterou minimamente. Ainda hoje quando passo por umas garrafas no supermercado páro um pouco a admirá-las e sinto o mesmo fascínio.



O antigo logótipo da Olá! Só o olhar para esta imagem me transporta para a infância, o sol, a alegria! Enfim, ''e a vida sorri''. Lembra-me também aqueles baldes para o lixo que havia junto da venda dos gelados, e os guarda-sóis... Hoje o novo logótipo apesar de bonito já nada me diz, bem como os gelados de cartaz que, infelizmente, já nada valem. Vão por mim, os gelados da Nestlé (dantes Camy) são de longe superiores!




Mais uma vez, sou transportada para a infância e a alegria. Ainda hoje quando o vejo nos cafés ou supermercados, sinto uma espécie de aconchego.


E vocês, que logótipos de marcas vos deixam melhores lembranças?[/b]
_________________
"Criança eu preciso lembrar-me de ti"
Carlos Paião
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group