Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Nostalgia dentro da nostalgia

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Wed Jun 07, 2017 5:32 pm    Post subject: Nostalgia dentro da nostalgia Reply with quote

Acabei de fazer algo inédito! Fui rever tudo quanto escrevi desde que me inscrevi neste fórum.

Ora bem, sabem aquela sensação que temos (ou pelo menos eu tenho) quando vemos certas fotos nossas de outros tempos? ''Txiii que cabelo!! Txii que roupas!!!'' Pois bem, fiquei um tanto ou quanto aparvalhada com coisas absolutamente ridículas que escrevi...e muitas nem foram assim há tanto tempo...7 anos prá i... Mas talvez o mais curioso é que conto lá coisas do antigamente, das quais agora não me lembro minimamente!! E só passaram 7 anos desde esses posts! Estarei a ficar senil?

Anyway... o que é certo é que uma coisa se mantém. O 1º post que fiz http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?p=7358&highlight=#7358 foi a propósito de uma série que ainda hoje gostaria de rever e continuo sem saber como...

Passaram-se sensivelmente 11 anos desde que aqui vim parar oficialmente. Apesar de, como a maioria, já pouco vir até aqui, quando me recordo deste ''cantinho'' é sempre com um sorriso e gratidão. Por isso só tenho a dizer:
Obrigada Paulo e obrigada a todos!


Last edited by carla1983 on Fri Nov 15, 2019 2:33 pm; edited 5 times in total
Back to top
View user's profile Send private message
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Thu Jun 08, 2017 12:19 am    Post subject: Reply with quote

Lol achei piada o teu relato e teres relido o que escreveste Very Happy

Quanto à série não faço ideia Mad
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Thu Jun 08, 2017 3:53 pm    Post subject: Reply with quote

Smile Obrigada na mesma Popeye!

Por falar em popeye, lembrei-me agora do filme homónimo, com o Robin Williams, que vi em miúda, e o quanto chorei na altura, já não sei bem porquê.
Back to top
View user's profile Send private message
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Thu Jun 08, 2017 11:12 pm    Post subject: Reply with quote

Não conhecia esse filme, com o Robin Williams, parece-me ser um bom filme para ver com pequenadas Smile mas devo confessar que adorava a animação
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Jun 19, 2017 12:19 pm    Post subject: Reply with quote

Confesso que não venho cá todos os dias e peço desculpa por isso, mas a nosa vida e todo este mundo cibernautico dispersa-nos e passamos a dar atenção a muitas coisas. Mas meia volto venho por cá e tento de vez em quando colocar mais algumas novidades.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
fernandocouto



Joined: 20 Aug 2020
Posts: 20
Location: Mealhada

PostPosted: Wed Sep 16, 2020 8:51 pm    Post subject: Re: Nostalgia dentro da nostalgia Reply with quote

carla1983 wrote:

Anyway... o que é certo é que uma coisa se mantém. O 1º post que fiz http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?p=7358&highlight=#7358 foi a propósito de uma série que ainda hoje gostaria de rever e continuo sem saber como...


Mas já sabes qual o nome da série?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Tue Sep 29, 2020 1:02 pm    Post subject: Reply with quote

Quem me dera... mas passado estes anos todos continuo sem saber!! Evil or Very Mad
_________________
"Criança eu preciso lembrar-me de ti"
Carlos Paião
Back to top
View user's profile Send private message
fernandocouto



Joined: 20 Aug 2020
Posts: 20
Location: Mealhada

PostPosted: Wed Oct 07, 2020 11:19 pm    Post subject: Reply with quote

A série era destinada ao público infantil?

Era tipo uma mascote como os teletubbies ou digamos mascarado como a floresta mágica?:
https://www.youtube.com/watch?v=hAKIE7NnIhg

Havia mais personagens na série? falas de ele ir aos correios e tal...e como eram estas personagens? Humanos, ou também em mascote/mascarados como ele? E estas personagens eram outros animais ou...?

Finalmente, os ambientes eram na nossa vida real, tipo filmado numa vila, ou um ambiente recriado, em estúdio tipo, sei lá, fimbles?:
https://www.youtube.com/watch?v=ykZAciumLAI

E caso sejam em vida real, seriam em estúdio tipo Rua Sésamo ou mesmo mesmo na nossa rua?

Tenho que encontrar esse programa.....
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> FALAR POR FALAR All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group