Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Novamente on-line

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Wed Nov 13, 2019 6:22 pm    Post subject: Novamente on-line Reply with quote

Depois de mudar de servidor os Fórum ficou inoperacional durante alguns meses. Agora voltou para que possamos voltar a ter acesso aos nossos posts.
Ainda está em fase de alterações. O backup usado foi o que tive acesso de Agosto de 2017, o que não afeta muito os posts posteriores porque a atividade do Fórum desde esta data até Maio deste ano não ter sido muita.
Aproveito para dizer que há uns meses a mãe do António (Alguém) e da Teresa (gnoski), a Dona Manuela deixou-nos e ficará para sempre na nossa memória pois ela era uma fã deste Fórum. Bem haja.
Uma vez mais obrigado a todos.


D. Manuela no Encontro do Mistério Juvenil em dezembro de 2014


Last edited by misterio on Wed Nov 13, 2019 6:58 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
gnoski



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 176

PostPosted: Wed Nov 13, 2019 6:53 pm    Post subject: Reply with quote

Obrigada Paulo por todas as atenções tidas connosco. A minha Mãe era realmente uma grande fã deste forum.
Vamos ver se a gente se encontra brevemente
Back to top
View user's profile Send private message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Tue Nov 19, 2019 3:30 pm    Post subject: Re: Novamente on-line Reply with quote

misterio wrote:
O backup usado foi o que tive acesso de Agosto de 2017, o que não afeta muito os posts posteriores porque a atividade do Fórum desde esta data até Maio deste ano não ter sido muita.


Excepto os tópicos que criei e os posts que postei (que não foram tão poucos quanto isso)e de que, ao contrário dos antigos, até me orgulhava...foram todos ao ar... :s enfim...ao menos estamos de volta é o mais importante.
_________________
"Criança eu preciso lembrar-me de ti"
Carlos Paião
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Dec 16, 2019 1:53 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Lembras-te de que ano foi? Porque só consegui recuperar um backup de agosto de 2017. Como depois desta data o Fórum parou bastante e desde maio deste ano ficou desativado daí ter-se perdido alguns posts. Peço desculpa por esse facto.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Wed Dec 18, 2019 3:24 pm    Post subject: Reply with quote

Este ano e ano passado fartei-me de criar tópicos e escrever coisas... Mas deixa lá Paulo, não tens que pedir desculpa, que já muito fazes tu em manter este espaço vivo!
_________________
"Criança eu preciso lembrar-me de ti"
Carlos Paião
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Dec 19, 2019 10:10 am    Post subject: Reply with quote

Carla, toca a "re-postar" tudo Smile

Obrigada Paulo, por manteres isto vivo, mesmo quando somos tão obviamente uns desnaturados que não colocam aqui os pés tanto quanto deveriam!! <3

Um beijinho Teresa! A D. Manuela estará para sempre nos nossos corações :* Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Thu Dec 19, 2019 3:37 pm    Post subject: Reply with quote

lol Vou tentar, Ana.

Pois é, eu no meu egoísmo de defender a honra dos tantos posts que escrevera e que passaram ao lado do Paulo, passei por cima da outra mensagem bem mais importante. Teresa, posso não te conhecer pessoalmente mais envio-te um beijinho na mesma. Ainda tive o prazer de conhecer o António, no único jantar a que fui, e ficou-me bem gravada a sua grande simpatia e bom-humor. E pela foto, vejo perfeitamente que a tua querida mãe partilhava das mesmas qualidades e tantas outras certamente. Bem haja, sim.

Paulo, estão só a faltar as fotos de perfil, que isto assim até fica meio tristonho, e eu já tenho saudades do meu Alf e restantes...
_________________
"Criança eu preciso lembrar-me de ti"
Carlos Paião
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Tue Dec 24, 2019 4:24 pm    Post subject: Reply with quote

Estou a tratar de colocar o Fórum todo completo, tenho o meu sobrinho a tratar disso. O problema é que este PHP e o backup que tenho são versões antigas e os novos não aceitam estes mais antigos. Mas estou a tratar disso.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Jan 06, 2020 11:45 am    Post subject: Reply with quote

carla1983 wrote:
Paulo, estão só a faltar as fotos de perfil, que isto assim até fica meio tristonho, e eu já tenho saudades do meu Alf e restantes...


...a minha aparece, nhã nhã nhã nhã nhãaaaaa Laughing

(mas apenas porque sou eu que estou a alojá-la, claro...)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Mon Jan 27, 2020 11:35 am    Post subject: Reply with quote

Ora ainda bem que estamos de novo em linha!!

Obrigado Paulo por todo o esforço para manter estas memórias. Mesmo que algumas se percam, o que aliás é natural com a idade Wink
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Feb 06, 2020 12:54 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel Freire wrote:
Obrigado Paulo por todo o esforço para manter estas memórias. Mesmo que algumas se percam, o que aliás é natural com a idade Wink


...já é o "alemão"? Rolling Eyes Twisted Evil
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Thu Feb 06, 2020 4:31 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Miguel Freire wrote:
Obrigado Paulo por todo o esforço para manter estas memórias. Mesmo que algumas se percam, o que aliás é natural com a idade Wink


...já é o "alemão"? Rolling Eyes Twisted Evil


Claro, esse germânico já vai atacando!
Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Mon Jan 04, 2021 11:50 pm    Post subject: Reply with quote

Estava a achar estranho não encontrar mensagens mais recentes porque me recordava de ter cá passado no ano passado para agradecer a oferta natalícia, mas agora já percebi porquê. Smile

Mais uma vez venho agradecer o postal enviado. Apesar da minha actividade no fórum ter desaparecido, fico sempre deliciado quando abro a caixa do correio e vejo o logo do Mistério Juvenil.

Era bom voltar a estimular o fórum (não sei como), porque é pena que ele fique ao "abandono". Tantas e boas memórias que tenho nestes corredores da web. Smile

Um bom ano para todos!
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Tue Jan 05, 2021 6:05 pm    Post subject: Reply with quote

rui sousa wrote:


Era bom voltar a estimular o fórum (não sei como), porque é pena que ele fique ao "abandono". Tantas e boas memórias que tenho nestes corredores da web. Smile



A maneira de estimular o fórum é participando como se fazia dantes! Escrevendo, como dantes... Não é aparecendo cá quando o rei faz anos e queixarem-se de que o fórum está parado!! Nos últimos 3 anos tenho sido quase a única a criar tópicos (muitos eliminados com a tal limpeza) e a escrever...sendo que na maioria das vezes acabo a falar para as paredes, facto que já me deixa, muito sinceramente, com cada vez menos vontade de continuar a vir aqui... E sim, estou chateada, pois estou farta de falar pró boneco e de fazer tentativas de reanimar o fórum e de quase mais ninguém querer saber. E não me venham com a ''falta de tempo'', que isso comigo não pega.
_________________
"Criança eu preciso lembrar-me de ti"
Carlos Paião
Back to top
View user's profile Send private message
Old guy



Joined: 01 Mar 2008
Posts: 253
Location: Lisboa

PostPosted: Fri Jan 08, 2021 2:02 pm    Post subject: Reply with quote

carla1983 wrote:
rui sousa wrote:


Era bom voltar a estimular o fórum (não sei como), porque é pena que ele fique ao "abandono". Tantas e boas memórias que tenho nestes corredores da web. Smile



A maneira de estimular o fórum é participando como se fazia dantes! Escrevendo, como dantes... Não é aparecendo cá quando o rei faz anos e queixarem-se de que o fórum está parado!! Nos últimos 3 anos tenho sido quase a única a criar tópicos (muitos eliminados com a tal limpeza) e a escrever...sendo que na maioria das vezes acabo a falar para as paredes, facto que já me deixa, muito sinceramente, com cada vez menos vontade de continuar a vir aqui... E sim, estou chateada, pois estou farta de falar pró boneco e de fazer tentativas de reanimar o fórum e de quase mais ninguém querer saber. E não me venham com a ''falta de tempo'', que isso comigo não pega.


Eu passo por cá com alguma regularidade (talvez porque não tenho FB eheheh), embora a participação tenha sido escassa nos últimos 3/4 anos, pelas razões referidas, mas também talvez pelo "apagão".

Torna-se algo ingrato também porque, além da existência de escasso "feedback", muitos videos do youtube são entretanto bloqueados, o que deixa os posts...amputados.
Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Sun Jan 10, 2021 9:09 am    Post subject: Reply with quote

carla1983 wrote:
rui sousa wrote:


Era bom voltar a estimular o fórum (não sei como), porque é pena que ele fique ao "abandono". Tantas e boas memórias que tenho nestes corredores da web. Smile



A maneira de estimular o fórum é participando como se fazia dantes! Escrevendo, como dantes... Não é aparecendo cá quando o rei faz anos e queixarem-se de que o fórum está parado!! Nos últimos 3 anos tenho sido quase a única a criar tópicos (muitos eliminados com a tal limpeza) e a escrever...sendo que na maioria das vezes acabo a falar para as paredes, facto que já me deixa, muito sinceramente, com cada vez menos vontade de continuar a vir aqui... E sim, estou chateada, pois estou farta de falar pró boneco e de fazer tentativas de reanimar o fórum e de quase mais ninguém querer saber. E não me venham com a ''falta de tempo'', que isso comigo não pega.


Oh Carla, pelo amor de Deus. Também não é preciso ficar assim e fazer esse tipo de acusações. Quantas vezes não fui eu a ficar a "falar sozinho"? Quantos tópicos criei aqui que nunca tiveram respostas? Da última vez que vim cá fui de propósito responder a varioa tópicos... e não tiveram respostas. E entretanto por causa do apagão desapareceram. Mas se eu me exaltasse por cada vez que escrevo alguma coisa que ninguém lê, já tinha tido um ataque cardíaco...

Os fóruns já não são o que eram, mas podem manter-se activos. Eu estou noutro fórum que, apesar da participação já não ser o que era nos seus anos dourados, continua a ter alguns resilientes que o tornam vivo. Mas isso só é possível porque há temas para discutir e vontade de debater. Com irritações não se vai a lado nenhum.
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Wed Apr 07, 2021 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

Infelizmente vir ao Fórum passou a ser menos frequente, mas ele continua aqui dentro das possibilidades e restrições técnicas. As minhas desculpas pela minha parte.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group