Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Roque Santeiro
Goto page 1, 2, 3, 4  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Tooken



Joined: 28 Mar 2006
Posts: 30
Location: Paris, França

PostPosted: Thu Mar 30, 2006 9:09 pm    Post subject: Roque Santeiro Reply with quote

Haverà por ai mais alguem que como eu vibrava com o Roque Santeiro todos os dias as noite? Very Happy Ao longo dos anos perdi completamente o interesse por telenovelas (comecei a perder na adolescência) mas em miudo adorava aquilo..não sei se era por ter sido criado entre mulheres eh eh mas confesso..o Roque Santeiro mexia comigo até tinha aquela caderneta gigante com todos os personagens tipo poster que se dobrava
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Mar 31, 2006 12:38 am    Post subject: Reply with quote

Eu também via o Roque Santeiro e gostei de mais algumas. Agora recentemente só mesmo a Esperança e a Escrava Isaura...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri Mar 31, 2006 10:22 am    Post subject: Reply with quote

Sa-sa-saricando!! Todo o mundo leva a vida no arame!!!... ehehe
Back to top
amfonseca2006



Joined: 19 Mar 2006
Posts: 87
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Mar 31, 2006 4:57 pm    Post subject: Reply with quote

Felicidadeeeee com o Tony Ramos e com a Maitê Proença... que saudades!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
miss_piggy



Joined: 27 Feb 2006
Posts: 48

PostPosted: Fri Mar 31, 2006 6:30 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também tive essa cardeneta era muito gira.
_________________
Back to top
View user's profile Send private message
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Mar 31, 2006 8:00 pm    Post subject: Reply with quote

Sinhôzinho Malta com aquele jeito do pulso com as pulseiras... Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Painstruck



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 196
Location: Setúbal

PostPosted: Sat Apr 01, 2006 12:52 pm    Post subject: Reply with quote

Via o roque santeiro, tieta, sassaricando, a rainha da sucata, felicidade, o rei do gado, a próxima vitima, o carrocél e a vamp (k davam na 2), Meu pé de laranja lima, Bebé a Bordo, a viagem lembro-me k por causa desta novela, havia montes de gente a suicidar-se...porque pensavam que ia ser como na novela... Shocked
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Sun Apr 02, 2006 3:16 am    Post subject: Reply with quote

E com o Explode Coração muitas crianças voltaram a casa depois de desaparecidas....
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Andreia



Joined: 18 Mar 2006
Posts: 379
Location: Massama

PostPosted: Sun Apr 02, 2006 4:25 pm    Post subject: Reply with quote

eu lembrome k na época do explode coração, adorava danças com as minhas amigas danças ciganas... ou pelomenos a imitar...lol
tb me lembro da telenovela terra nostra, a andomada, beijo do vampiro, um anjo k ciu do céu, etc...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
zuka



Joined: 30 Mar 2006
Posts: 17
Location: Mira de Aire

PostPosted: Mon Apr 03, 2006 8:30 pm    Post subject: Reply with quote

Painstruck wrote:
Via o roque santeiro, tieta, sassaricando, a rainha da sucata, felicidade, o rei do gado, a próxima vitima, o carrocél e a vamp (k davam na 2), Meu pé de laranja lima, Bebé a Bordo, a viagem lembro-me k por causa desta novela, havia montes de gente a suicidar-se...porque pensavam que ia ser como na novela... Shocked


Lembro-me bem dessa todas. A Globo já não faz novelas como essas, ou se calhar sou eu que já não tenho tanta paciência para elas. E a "Top Model"? A banda sonora do Sassaricando era muito fixe, ainda só consegui 3 músicas: o genérico, a que tocava quando aparecia a camila (maitê proença) e a da tancinha que era cantada pela fafá de belém.
Back to top
View user's profile Send private message AIM Address MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Apr 04, 2006 12:36 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também vibrava com o Roque Santeiro, tanto que tive um cão a quem pusemos o nome de Roque porque foi para a minha casa nessa altura, faleceu a 2 anos com 16 anos.
Back to top
rmmesquita



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 76
Location: Porto

PostPosted: Tue Apr 04, 2006 2:31 pm    Post subject: Reply with quote

E ninguém se lembra da Guerra dos Sexos e da Vereda Tropical? Wink
_________________
Nippon Animation

Planete Jeunesse

Disney Comics
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Painstruck



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 196
Location: Setúbal

PostPosted: Tue Apr 04, 2006 2:42 pm    Post subject: Reply with quote

Os mini stars fizeram uma cover da musica do Sassaricando só k se chamava "telenovelando", eu tenho ainda tenho o disco em vinil disso.
Também tenho em k7 de audio das musicas da Rainha da Sucata. Quando ia para a praia levava o meu rádio amarelo e a K7 com as musicas da novela e era o dia todo a ouvir as mesmas músicas. A malta que ia comigo apanhava grandes "overdoses" com aquilo.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
JPCarvalho
Guest





PostPosted: Wed Apr 05, 2006 5:22 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me de ter arrumado os disco há pouco tempo e o disco do Roque Santeiro está por lá. Se alguém quiser é só questão de ligar o gira-discos e passar para mp3.
Back to top
raquel_madeira



Joined: 03 Mar 2006
Posts: 28
Location: Mem Martins - Sintra

PostPosted: Thu Apr 06, 2006 3:57 pm    Post subject: Reply with quote

Painstruck wrote:
Os mini stars fizeram uma cover da musica do Sassaricando só k se chamava "telenovelando", eu tenho ainda tenho o disco em vinil disso.
Também tenho em k7 de audio das musicas da Rainha da Sucata. Quando ia para a praia levava o meu rádio amarelo e a K7 com as musicas da novela e era o dia todo a ouvir as mesmas músicas. A malta que ia comigo apanhava grandes "overdoses" com aquilo.


Essa de levar o radio para a praia era mesmo muito anos 80. Que fixe, ja nem me lembrava que tambem fazia isso.
Back to top
View user's profile Send private message
zuka



Joined: 30 Mar 2006
Posts: 17
Location: Mira de Aire

PostPosted: Thu Apr 06, 2006 11:23 pm    Post subject: Reply with quote

JPCarvalho wrote:
Lembro-me de ter arrumado os disco há pouco tempo e o disco do Roque Santeiro está por lá. Se alguém quiser é só questão de ligar o gira-discos e passar para mp3.


Curtia. Smile
Back to top
View user's profile Send private message AIM Address MSN Messenger
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Apr 07, 2006 2:36 am    Post subject: Reply with quote

Dos Onda Choc só me lembro das Bolinhas Amarelas. Jesus Christ! Shocked Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
buxi



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 166
Location: Dublin / Irlanda

PostPosted: Mon Apr 17, 2006 11:17 pm    Post subject: Reply with quote

Achei este video clip da música "Ouro" do Sassaricando, lembro de na altura achar esta música um espectaculo! Até comprei o vinil da banda sonora só por causa desta.
Vejam lá se se lembram...

Aqui
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
mlopo



Joined: 17 Apr 2006
Posts: 31

PostPosted: Wed Apr 19, 2006 11:09 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho a BSO o Roque Santeiro e cada vez que ouço uma música parece que retorno àquele momento em que até comia mais depressa só para ir ver a minha telenovela.

É estranho, mas com o tempo deixei de ver telenovelas e não consigo achar a mesma piada que achava a Roque Santeiro, Baila Comigo, Vila Faia, Pai Heroi, Sassaricando, etc e tal.

Será da qualidade?
Back to top
View user's profile Send private message
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Wed Apr 19, 2006 11:41 pm    Post subject: Reply with quote

Gostei da Esperança e estou a gostar da Escrava Isaura, apesar de agora ser mais de encher chouriços...
Agora as novelas são ocas, as de antigamente tinham boas histórias e as pessoas nem têm tempo para as ver. Confused
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
schwarze_engel



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 21
Location: Porto

PostPosted: Thu Apr 20, 2006 6:09 pm    Post subject: Reply with quote

Adorava o Roque Santeiro, com o seu lobisomem que uivava nas noites de lua cheia, de 5ª para 6ª feira. Very Happy E ainda sei muitas das músicas de cor.
Há tempos quando repetiram ainda tentei rever, mas já não me soube ao mesmo, não sei porquê.... Ou melhor, até sei: porque tudo tem o seu tempo.

Hoje em dia não vejo novelas nenhumas. Dá-me ideia que antigamente 'valiam' mais, por serem menos... Agora a cada hora e em qualquer canal há alguma a dar... Confused E tudo o que é demais enjoa.
Back to top
View user's profile Send private message
Andreia



Joined: 18 Mar 2006
Posts: 379
Location: Massama

PostPosted: Fri Apr 21, 2006 5:27 pm    Post subject: Reply with quote

schwarze_engel wrote:
Adorava o Roque Santeiro, com o seu lobisomem que uivava nas noites de lua cheia, de 5ª para 6ª feira. Very Happy E ainda sei muitas das músicas de cor.
Há tempos quando repetiram ainda tentei rever, mas já não me soube ao mesmo, não sei porquê.... Ou melhor, até sei: porque tudo tem o seu tempo.

Hoje em dia não vejo novelas nenhumas. Dá-me ideia que antigamente 'valiam' mais, por serem menos... Agora a cada hora e em qualquer canal há alguma a dar... Confused E tudo o que é demais enjoa.




Já sei qual e que é essa do roque santeiro!
Essa dica do libisomem a memoria!
Já agora, lembrei-me a "Terra Nostra"
Com essa telenovela aprendi algumas palavras em italiano, mas que com o tempo já me esqueci...
Lembro-me que nessa altura misturaa o espanhol com as poucas palavras de italiano que sabia, e dizia que ja sabia "Parlar italiano"
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Goto page 1, 2, 3, 4  Next
Page 1 of 4

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group