Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Jogo da Vida

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Ulisses_XXXI

PostPosted: Thu Jan 04, 2007 12:22 pm    Post subject: Jogo da Vida Reply with quote

Lembram-se desta serie que deu em meados dos anos 80?
Baseada na obra de Sidney Sheldon,que conta a historia de uma familia desde o sec. XIX quando o avô emigra para a Africa do Sul e descobre diamantes numa mina e vem a constituir um enorme Imperio financeiro.
Eu lembeo-me que na alltura em que a serie deu que adorei,mas já nao me lembrava dela,ontem entrei numa daquelas lojas que vendem artigos usados,e vi la a serie a venda em VHS,e tive de a comprar Very Happy ,tenho estado a ver e é mto boa:)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
PortoSanto1979

PostPosted: Mon Feb 26, 2007 7:46 am    Post subject: Reply with quote

Eu lembro de uma série que também falava de uma família que descobria diamantes na qual uma mulher se perdia no deserto e vivia durante uns anos com uns aborigenes chegando a comer lagartos e bichos assim. Não sei se é a mesma mas... Se esta cena faz parte da série diz qualquer coisa , Ulisses XXXI
Back to top
View user's profile Send private message
josearaujo

PostPosted: Fri Nov 02, 2007 3:44 am    Post subject: O Jogo da Vida Reply with quote

Ulisses_XXXI vi eu essa série na altura,
como eu adorei a série, aliás ainda hoje gosto dela, só que já corri tudo e nunca consegui encontrar.
o James MCGrecor um rapazito que para enriquecer aventura-se na Africa do sul.....
è lindissima a série
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum