Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Publicidade nos intervalos...
Goto page 1, 2  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri Mar 31, 2006 10:36 am    Post subject: Publicidade nos intervalos... Reply with quote

Que raiva que me dá quando tenho de esperar k passem as publicidades entre as séries, filmes...

Pois é... este site fez-me mudar de ideias... ainda andei a ver umas cassetes gravadas com filmes antigos e que nostalgia ao rever alguns reclames nos intervalos....
Back to top
Painstruck



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 196
Location: Setúbal

PostPosted: Sat Apr 01, 2006 12:12 pm    Post subject: Reply with quote

Pelo menos dantes os anuncios publicitários faziam publicidade ao produto, hoje ligamos a t.v, os anuncios são quase todos relacionados com sexo e "gajas boas" etc etc...k falta de imaginação. Até aquele da vaqueiro, o k é k a margarina tem a ver com as festas e engates? Shocked
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Sat Jun 03, 2006 8:57 pm    Post subject: Reply with quote

Nao esquecer os reclames a bancos e a creditos miraculosos!
Back to top
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Tue May 01, 2007 9:46 am    Post subject: Reply with quote

Vou-vos contar uma coisa que vos vai deixar boquiabertos:

Tinha eu uns 8 mesitos e quando a minha mãe me dava a papinha da Cérelac pedia ao meu pai para pôr a cassete com os anúncios da TV para eu poder comer a papa toda....

Na altura o meu pai tinha gravado uns anúncios da TV...pena que a cassete foi-se...podia ser que houvesse alguma coisa de interessante lá...
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
ricardo3805



Joined: 29 Sep 2006
Posts: 80

PostPosted: Wed May 02, 2007 9:11 pm    Post subject: Reply with quote

Blue Angie wrote:
Vou-vos contar uma coisa que vos vai deixar boquiabertos:

Tinha eu uns 8 mesitos e quando a minha mãe me dava a papinha da Cérelac pedia ao meu pai para pôr a cassete com os anúncios da TV para eu poder comer a papa toda....

Na altura o meu pai tinha gravado uns anúncios da TV...pena que a cassete foi-se...podia ser que houvesse alguma coisa de interessante lá...


que giro Very Happy
o meu pai fazia o mesmo mas era com o vinil do vitinho, mas esse tb se foi Crying or Very sad
Back to top
View user's profile Send private message
danimira



Joined: 11 Aug 2006
Posts: 85
Location: Ermesinde / Porto

PostPosted: Thu May 03, 2007 4:30 pm    Post subject: Reply with quote

Quando eu era pequenina a minha mae dizia que eu gostava era do Hino Nacional... Shocked Que dava quando acabava a emissão ou começava... enfim! eheheh
_________________
Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti.
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Thu May 03, 2007 4:59 pm    Post subject: Reply with quote

o meu filho de 1 ano fica tipo estátua a ver publicidade. Nem pestaneja.
Back to top
View user's profile Send private message
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Fri May 04, 2007 11:40 am    Post subject: Reply with quote

ricardo3805 wrote:
Blue Angie wrote:
Vou-vos contar uma coisa que vos vai deixar boquiabertos:

Tinha eu uns 8 mesitos e quando a minha mãe me dava a papinha da Cérelac pedia ao meu pai para pôr a cassete com os anúncios da TV para eu poder comer a papa toda....

Na altura o meu pai tinha gravado uns anúncios da TV...pena que a cassete foi-se...podia ser que houvesse alguma coisa de interessante lá...


que giro Very Happy
o meu pai fazia o mesmo mas era com o vinil do vitinho, mas esse tb se foi Crying or Very sad


eu não o tinha... Crying or Very sad Crying or Very sad
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri May 04, 2007 11:41 am    Post subject: Reply with quote

danimira wrote:
Quando eu era pequenina a minha mae dizia que eu gostava era do Hino Nacional... Shocked Que dava quando acabava a emissão ou começava... enfim! eheheh


Quando começou a Sic era da praxe ficar agarrado à tv à tarde para ver o início de emissão, gostava da música com o vídeo das bolas a correr para fazer o emblema do canal. Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
LAboy 456



Joined: 07 Oct 2006
Posts: 75
Location: Samouco, Portugal

PostPosted: Sat May 19, 2007 11:45 pm    Post subject: Reply with quote

Lino wrote:
danimira wrote:
Quando eu era pequenina a minha mae dizia que eu gostava era do Hino Nacional... Shocked Que dava quando acabava a emissão ou começava... enfim! eheheh


Quando começou a Sic era da praxe ficar agarrado à tv à tarde para ver o início de emissão, gostava da música com o vídeo das bolas a correr para fazer o emblema do canal. Laughing


O principio e o fim da programção da RTP era o que eu também gostava mais (tinha uma cassette de 1988 ou 1989 com o final de emissão, que vinha de Janeiro... a locutora de continuidade era a Ana Paula Reis e o final da emissão era um olhar sobre Portugal... com o tempo, estragou-se Crying or Very sad ... e ainda outras, já dos principios dos anos 90, sendo na parte do hino, electrónico, com a parte do meio da bandeira a flutuar sobre o mar). Marcou a minha infância... Wink

Quanto à SIC, esses emblemas vinham originalmente da Rede Globo (que detinha 20% do canal) Laughing

No Youtube (uma dádiva do céu), há montes deles dos originais... Wink


Last edited by LAboy 456 on Tue Aug 26, 2008 12:43 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 7:12 pm    Post subject: Reply with quote

Ultimamente a publicidade é tão grande que já nem gravo filmes para as minhas cassetes...
Um dos 'belos' exemplos de publicidade vem do Jornal da Uma da TVI. Passa o conteúdo e depois...anúncios de 50-60 minutos. Depois lá vem o telejornal e depois...acaba precisamente na hora em que começa as Tardes da Júlia (faço referência que dá publicidade e depois dá o telejornal com uma pequeníssima notícia e...fim) Que raio de cerébro tem a TVI? E depois meia-hora de anúncios entre os filmes (tenho uns 3 bem mal gravados quando tentei pausar e por "STOP" no video)

Acho que ultimamente classifico os canais assim

1º lugar - TVI: 60 minutos de fama de anúncios
2º lugar - SIC: entre 40-45 minutos de fama
3º lugar - RTP 1: talvez melhor para ver filmes com 30-40 minutos de fama

Uma pergunta: HÁ ALGUM TÓPICO COM UMA "PEQUENISSÍMA" VINGANÇA À ESTAÇÃO NACIONAL, TVI?

Preciso de dizer uma coisa sobre esse canal e é da minha justiça Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 8:37 pm    Post subject: Reply with quote

Angie, tens um novo tópico no fórum, que se chama "falar por falar", que ainda não tem mensagens... que tal seres tu a colocar a 1a? Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 10:42 pm    Post subject: Reply with quote

E como aqui se fala de publicidade, partilho alguns anuncios que descobri no outro dia no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=ThF07SmG5_k (esta já com alguns aninhos)
http://www.youtube.com/watch?v=QdXXm789gzE (e esta mais recente,só me lembro de a ter visto passar na tv umas 2 ou 3 vezes)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 10:55 pm    Post subject: Reply with quote

Claudia o 1º é naquela, mas o 2º é fantástico Smile "de manga curta com um tempo destes"! Ha ! Ha! Smile

E este que é bem recente? Também acho giro:

http://www.youtube.com/watch?v=OWJy6i84qK0&mode=related&search=
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 11:02 pm    Post subject: Reply with quote

Os anúncios que eu amava eram dos Gato Fedorento do Natal porque causa do quê (adivinhem lá)

da música...loool

Quando tava a dar a música tinha a mania de cantar à minha maneira com sons e tudo mais...

http://www.youtube.com/watch?v=qa_g1S3az6Q

a do Whiskas é demais. A minha prof. de História uma vez comparou a minha turma como gato... Embarassed Laughing Embarassed Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 11:04 pm    Post subject: Reply with quote

Sim Angie, os anúncios dos Gato Fedorento para a PT são regra geral fantásticos Smile

"Peugas no natal? Fui eu que inventei!" Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Thu Sep 06, 2007 11:08 pm    Post subject: Reply with quote

"Pá...chamadas grátis
Inaaaaaaaa páááá
Pois é"

Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Karura_



Joined: 30 Aug 2006
Posts: 191

PostPosted: Tue Apr 29, 2008 5:59 pm    Post subject: Reply with quote

Painstruck wrote:
Pelo menos dantes os anuncios publicitários faziam publicidade ao produto, hoje ligamos a t.v, os anuncios são quase todos relacionados com sexo e "gajas boas" etc etc...k falta de imaginação. Até aquele da vaqueiro, o k é k a margarina tem a ver com as festas e engates? Shocked


Razz Quanto ao anúncio da vaqueiro, eles acabaram por mudar o público alvo, em vez da tipica dona de casa, para uma camada mais jovem. As pessoas mais novas vêm aquele anuncio e identificam-se e acabam por comprar o produto, porque vaqueiro agora significa convivio com os amigos lol

Se reparares agora voltam grande parte dos anuncios para a malta nova... metem umas coisas mais parvas à mistura porque vende... é falado... e por aí... Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message
Andreia



Joined: 18 Mar 2006
Posts: 379
Location: Massama

PostPosted: Tue Apr 29, 2008 7:57 pm    Post subject: Re: Publicidade nos intervalos... Reply with quote

Miguitas wrote:
Que raiva que me dá quando tenho de esperar k passem as publicidades entre as séries, filmes...

Pois é... este site fez-me mudar de ideias... ainda andei a ver umas cassetes gravadas com filmes antigos e que nostalgia ao rever alguns reclames nos intervalos....



Para minha infelicidade, cá em casa sempre tivemos a mania de pôr STOP na gravação durane os entervalos... Confused
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Karura_



Joined: 30 Aug 2006
Posts: 191

PostPosted: Tue Apr 29, 2008 8:18 pm    Post subject: Reply with quote

eu por acaso acho que tenho algumas k7's ainda do tempo quando repetiu a novela Tieta mas na Sic... lembro-me de ver k7's a anunciar a tieta nos intervalos.. eu devia ter uns 12 ou 13 anos.. vou fazer este ano 25..
Back to top
View user's profile Send private message
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Mon Jun 30, 2008 11:48 pm    Post subject: Reply with quote

Comparem lá este intervalo com o conteúdo de agora.
Este pequeno video é de 1988...

http://www.youtube.com/watch?v=lMZ0SwdOylQ
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Cylon



Joined: 23 Jun 2008
Posts: 285
Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa

PostPosted: Tue Jul 01, 2008 8:37 am    Post subject: Reply with quote

Lindo!

Uma coisa que eu julgo que a RTP nos poderia oferecer seria utilizar o seu canal do YouTube para exibir todas as vinhetas, separadores, logotipos, etc., que já foram utilizadas ao longo dos seus 50 anos de emissões.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group