Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Colecção Malmequer

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

amfonseca2006

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 7:17 pm    Assunto: Colecção Malmequer Responder com Citação

Alguém se lembra de uns livrinhos pequeninos do Dick Bruna? Eu lembro-me de uma parte de um dos livros: "São nove horas no relógio do colégio, tantos meninos a saltar e a pular..." (excerto do livro "A Escola")
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

buxi

Local/Origem: Dublin / Irlanda

MensagemColocada: Sáb Abr 15, 2006 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, por acaso eu lembro-me de uns livrinhos pequeninos para colorir que, se não estou em erro, um deles chamava-se Fátinha ou Fátima. Tinham sempre um relógio que indicava a hora. Eu adorava aquilo!! Seriam da majora? Se alguem souber disso gostava só de olhar para matar as saudades, porque não deve haver ninguem que queira ou tenha pra venda Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens