Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

canetas multicores

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : A MINHA ESCOLA
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Visitor
Visitante

MensagemColocada: Qua Abr 05, 2006 10:42 pm    Assunto: canetas multicores Responder com Citação

não se lembram dakelas canetas enormes, grossas, com praí 10 cores??
eram a loucura!!!

amfonseca2006

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 9:18 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, eu lembro-me perfeitamente. Tinha uma que era azul e outra que era amarela, mas com tanto uso que eu lhes dei partiram-se... Sad
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Andreia

Local/Origem: Massama

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 10:19 am    Assunto: Responder com Citação

Não era preciso terem muito uso para se patirem... partiam-se facilmente.... cheguei a ter várias canetas dessas.... agora acho que já só se fabricam com 4 cores: azu, preto, vermelho e verde...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Lino

MensagemColocada: Sex Abr 07, 2006 2:42 am    Assunto: Responder com Citação

Tinha uma amarela maior que a minha mão com todas as cores acho eu... mas só sobram os cartuchos de cor pois são frágeis...
Agora tenho uma do curso com azul e vermelho...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Sex Jun 16, 2006 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda há à venda!!! =| Ainda há uns dias comprei uma cor-de-rosa... Outro dia, no armário do meu pai, descobri umas esferográficas azuis ou pretas, sei lá, gigantes! Isso sim, surpreendeu-me!

p.s -> Essas canetas multicolores, algumas, agora, até têm cheiros! Adoro! =) Escrita de caneta BIC... Supera estas canetas de gel ranhosas! Bah

Kyia

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Dom Ago 13, 2006 12:05 am    Assunto: Responder com Citação

Como me lembro! Tinha professoras que não gostavam muito da ideia do caderno parecer mais uma arvore de Natal... mas mesmo assim toda a gente usava!

Lembrei-me destas canetas multi-cores quando tive de comprar uma com preto, azul, verde e vermelho para os registos do Hospital... as voltas que o mundo dá..!

Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Dom Ago 13, 2006 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Partiram-se as minhas! Agora quero uma nova e não sei onde encontrar! Crying or Very sad A minha cor-de-rosa, tinha cada cor com um cheiro diferente... Crying or Very sad

danimira

Local/Origem: Ermesinde / Porto

MensagemColocada: Sex Ago 18, 2006 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

As famosas canetas de todas as cores... Ele era cor de rosa, verde clarinho, verde escuro, azul bébé... lol Também tive uma... que secou entretanto!

Vany

MensagemColocada: Sex Out 20, 2006 1:17 am    Assunto: Responder com Citação

Eu lembro-me muito bem, ainda tenho a minha caneta Smile e aqueles lápis, o porta-minas da época que os bicos se encaixavam uns nos outros , quando acabava ia para cima e vinha um bico novo...que fixe Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Dom Jun 28, 2009 1:12 am    Assunto: Responder com Citação

Hoje-em-dia é a minha caneta, não me separo dela pois é bastante funcional.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

anabreu

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Jun 29, 2009 9:31 am    Assunto: Responder com Citação

Nunca tive *snif*

Mas ainda há pouco tempo vi à venda num sitio qualquer... Eram bem giras Laughing (um bocado "matronas" mas enfim... o pessoal gostava mesmo assim!)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : A MINHA ESCOLA Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens