|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Mon Apr 17, 2006 11:06 pm Post subject: Mais recordações do 1, 2, 3! |
|
|
Olá! Estava a ler o tópico relacionado com a bota botilde e o seu jogo saltitão, quande me surgiu à memória um jogo que, estou muito enganado ou tb surgiu com o concurso 1, 2, 3.
Era uma coisa semelhante a um disco voador! Ou seja, era um disco que dividia ao meio uma bola pneumática. A pessoa colocava-se por cima, com a bola entre os pés, e dava saltinhos e andava por aí todo contente! Eu era muito pequeno e não tinha muito jeito para isso, devo confessar, mas achava que devia ser muito divertido
Um personagem que saíu do concurso foi o Sempre-em-Pé! Lembra-se dele? Penso até que já existia antes da bota... ou a bota sempre existiu? Bem, seja como for, desapareceu... Parecia um joker, mas com uma barriga muito gorda, e por mais que tentássemos deitar o boneco, como a base era redonda e pesada, ele mantinha-se direito
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu Apr 20, 2006 11:51 am Post subject: Re: Mais recordações do 1, 2, 3! |
|
|
| del7im wrote: | Olá! Estava a ler o tópico relacionado com a bota botilde e o seu jogo saltitão, quande me surgiu à memória um jogo que, estou muito enganado ou tb surgiu com o concurso 1, 2, 3.
Era uma coisa semelhante a um disco voador! Ou seja, era um disco que dividia ao meio uma bola pneumática. A pessoa colocava-se por cima, com a bola entre os pés, e dava saltinhos e andava por aí todo contente! Eu era muito pequeno e não tinha muito jeito para isso, devo confessar, mas achava que devia ser muito divertido
Um personagem que saíu do concurso foi o Sempre-em-Pé! Lembra-se dele? Penso até que já existia antes da bota... ou a bota sempre existiu? Bem, seja como for, desapareceu... Parecia um joker, mas com uma barriga muito gorda, e por mais que tentássemos deitar o boneco, como a base era redonda e pesada, ele mantinha-se direito
[[Bye!]] |
Sim eu lembro-me dessa bola!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:49 am Post subject: |
|
|
lembro-me da bola perfeitamente sempre quis ter uma assim como aquele jogo do limão que era pa se saltar em k se enfiava o pé numa argola e contava as voltas =)
A bola parecia Júpiter com os seus anéis =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Tue Feb 20, 2007 6:07 am Post subject: |
|
|
eu tive essa bola, a minha era roxa, a verdade é que tambem nunca consegui saltar naquilo lol
o zé sempre em pé saiu antes da bota, tambem tive o boneco em pvc pequeno e grande. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|