Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Os Três Mosqueteiros (D'Artagnan)
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Jun 01, 2006 7:03 pm    Post subject: Reply with quote

Acabo de mandar mail também.

Unidos pode ser que nos ouçam. Viva o Anime clássico e viva a nossa lingua mãe.
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri Jun 16, 2006 9:41 pm    Post subject: Reply with quote

=D EU dizia que era a Julieta! =)
Back to top
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Wed Jun 21, 2006 1:47 am    Post subject: Reply with quote

Mordisha wrote:
Pessoal apreciador da serie Dártagana eu ja contribui com a minha parte ao enviar uma mensagem pelo site que a nossa cara "CC" enunciou a pedir uma atençao para esta serie tal qual fizeram com o Tom Soyer" com o promenor de nao alterarem o audio que nos conhecemos e tanto gostamos!

Espero que todos contribuam em massa a pressionar as editoras para o lançamento desta serie em formato DVD

Cumprimentos a todo o pessoal do forum

Jorge


laguno wrote:
Acabo de mandar mail também.

Unidos pode ser que nos ouçam. Viva o Anime clássico e viva a nossa lingua mãe.


Acabei de mandar mais uma vez um mail a pedir esta série e também a série "Ana dos Cabelos Ruivos". Já tinha mandado mail três ou quatro vezes, mas resolvi voltar a mandar, porque nestes casos, quanto mais se insistir, se pressionar, melhor! Smile

Quem quiser ver OS TRÊS MOSQUETEIROS e/ou outras séries de animação antigas em DVD, por favor mande um mail! Juntem-se a nós! Não custa nada e pode ter excelentes resultados! Já lá diz o provérbio, "A união faz a força"! Quanto mais mails eles receberem, mais vontade terão de editar as séries! Juntem-se a nós, mandem mails! Vamos pressioná-los até eles editarem! Very Happy Ah, não se esqueçam de lhes pedir para incluirem as dobragens com que as séries passaram na RTP (aquelas dobragens eram excelentes)!
Vamos a isto, pessoal? Wink
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Patrícia



Joined: 09 May 2006
Posts: 55

PostPosted: Thu Jun 22, 2006 12:24 am    Post subject: VAMOS!!!! Reply with quote

Para onde mandamos os e-mails? Todos devem insistir! Vamos vencer, nem que seja pelo cansaço!!!!
_________________
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Thu Jun 22, 2006 12:47 am    Post subject: Re: VAMOS!!!! Reply with quote

Patrícia wrote:
Para onde mandamos os e-mails? Todos devem insistir! Vamos vencer, nem que seja pelo cansaço!!!!


Mandem para os mails da New Age Entertainment e da Prisvídeo que eu deixei num post mais atrás. E sim, mandem todos! Como diz a Patrícia, vamos vencê-los, nem que seja pelo cansaço!
Vou deixar os mails aqui outra vez:

Arrow O mail da New Age Entertainment é: geral@newage.pt . Também podem usar (é capaz de até ser preferível) o formulário que eles têm no site deles. Está em http://www.newage.pt/contactos.aspx . O mail da Prisvídeo é prisvideo@prisvideo.pt

Não se esqueçam de pedir para porem as dobragens com que as séries passaram cá na RTP, aquelas dobragens são insubstituíveis! Sugiram também que, se eles não conseguirem mesmo arranjar essas dobragens, incluam a versão original (japonesa) com legendas. Acreditem que é muito melhor ouvir vozes diferentes noutra língua do que vozes portuguesas diferentes daquelas com que a série passou na altura ; não me perguntem porquê, mas já testei isso com várias pessoas e todas dizem que preferem de longe uma dobragem estrangeira a uma dobragem portuguesa que não seja a da altura (eu incluída). Deu para ver que é assim nomeadamente nos dvds do Tom Sawyer, que sairam com uma dobragem diferente, que deixou descontente toda a gente que conheço e muita gente que escreveu em fóruns da net. Essas mesmas pessoas já não se importam de ouvir as vozes da dobragem francesa.

Vamos a isso!!! Havemos de conseguir! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
JohnDoe



Joined: 30 May 2006
Posts: 1

PostPosted: Sat Jun 24, 2006 11:18 am    Post subject: Reply with quote

Daqui também já seguiu mais um mail!
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Tue Jul 04, 2006 1:21 am    Post subject: Reply with quote

Oi, malta!!! Tudo bem...

Foi sem duvida alguma a minha serie de desenhos animados preferida desde sempre! E realmente se houvesse quem erranjasse isso com as dobragens antigas era demais... tenho alguns episodios gravados não sei bem onde...

Grande abraço
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Jul 04, 2006 11:50 pm    Post subject: Reply with quote

Daqui também já foi mais um mail para cada uma das editoras, com esta e outras séries que queria! Very Happy Wink
Vamos lá, vamos todos mandar! Vamos encher-lhes a caixa de mail! Cool
Back to top
Rakel



Joined: 18 Jun 2006
Posts: 37

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 12:57 am    Post subject: Reply with quote

Eu tenho imensos episodios gravados... e até tenho um gravador de dvd e era só liga-lo ao vcr, mas o problema é que tenho as cassetes de video todas com humidade e tenho medo de estragar-lo... alguem tem alguma ideia como recuperar estas k7's de video?
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 6:37 am    Post subject: Reply with quote

Havia pessoas especializadas nesse trabalho, lembro-me de ver à porta de worten's e afins... e os resultados eram bastante bons... tambem tenho alguns, mas antes de pensar na humidade, tenho de descobrir onde andam... e arranjar um vcr, que é meu está avariado à anos! LOL
Back to top
View user's profile Send private message
Rakel



Joined: 18 Jun 2006
Posts: 37

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 1:42 pm    Post subject: Reply with quote

eu sei onde estão as minhas todas, só que durante anos estiveram na sala "ao ar livre", só numa prateleira, e ganharam... tipo... bolor Confused humidade mesmo. ontem meti uma que tava mais ou menos no vcr e deu Very Happy ainda vi um bocado do bocas, tom sawyer, puschi, d'artagnan e uns desenhos animados que eram duma toca... mas ta sempre a passar aqueles riscos...

eu uma vez abri uma, desenrolei a fita toda e limpei com alcool e depois voltei a enrolar e ela deu Laughing mas deu um trabalho doido Confused
Back to top
View user's profile Send private message
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 3:37 pm    Post subject: Reply with quote

Desculpem lá, mas fiquei com uma dúvida...

Quem editou recentemente os dvds do Tom Sawyer foi o Planeta de Agostini.
Não seria mais fácil tentar uma reedição através deles?
Eu já mandei um mail p lá para ver se consigo comprar a colecção da Alice no País das Maravilhas, que deve ter saído numa altura em que estive desatenta...
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Rakel



Joined: 18 Jun 2006
Posts: 37

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 4:01 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tenho o DVD1 da Alica, mas depois não vi mais à venda Confused
Back to top
View user's profile Send private message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 4:36 pm    Post subject: Reply with quote

Quem editou primeiro o TOM SAWYER foi a New Age Entertainment e os dvds continuam à venda (arranja-se com facilidade em lojas que vendam dvds). Depois disso, a Planeta de Agostini lançou também, com a mesma dobragem. Eu comprei os da New Age (que são oito), mas gostava mesmo era de ter o Tom Sawyer em dvd com a dobragem com que passou na RTP, porque a estas vozes portuguesas novas não me consigo habituar... O D'ARTAGNAN (ou OS TRÊS MOSQUETEIROS, como perferirem) já tenho grande parte em dvd com a dobragem da época e devo arranjar o resto em breve (mas seria excelente se saísse uma edição "oficial" de uma editora, daí andar a tentar que editem), mas outras séries de que gosto muito como o TOM SAWYER e a ANA DOS CABELOS RUIVOS ainda não tenho Sad
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Thu Jul 13, 2006 2:05 am    Post subject: Reply with quote

Rakel wrote:
eu sei onde estão as minhas todas, só que durante anos estiveram na sala "ao ar livre", só numa prateleira, e ganharam... tipo... bolor Confused humidade mesmo. ontem meti uma que tava mais ou menos no vcr e deu Very Happy ainda vi um bocado do bocas, tom sawyer, puschi, d'artagnan e uns desenhos animados que eram duma toca... mas ta sempre a passar aqueles riscos...

eu uma vez abri uma, desenrolei a fita toda e limpei com alcool e depois voltei a enrolar e ela deu Laughing mas deu um trabalho doido Confused


Lá está, essas pessoas faziam essa trabalho todo de recuperação... tens é de pagar se calhar alguma coisa, mas que de certeza varelá a pena, e se fizeres copia do dvd de certeza que tens intersados... e levando uns modicos 5 euros que toda a gente paga por eles, já recuperavas o que investiste e fazias a tua "boa ação", lololol

Mas era uma boa ideia que toda a gente fizesse isso aqui no forum, e até criasse-mos um espaço de partilha para toda a gente! ou um clube revivalista!
Back to top
View user's profile Send private message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Thu Jul 13, 2006 10:52 am    Post subject: Reply with quote

In_Line_Boy wrote:
Rakel wrote:
eu sei onde estão as minhas todas, só que durante anos estiveram na sala "ao ar livre", só numa prateleira, e ganharam... tipo... bolor Confused humidade mesmo. ontem meti uma que tava mais ou menos no vcr e deu Very Happy ainda vi um bocado do bocas, tom sawyer, puschi, d'artagnan e uns desenhos animados que eram duma toca... mas ta sempre a passar aqueles riscos...

eu uma vez abri uma, desenrolei a fita toda e limpei com alcool e depois voltei a enrolar e ela deu Laughing mas deu um trabalho doido Confused


Lá está, essas pessoas faziam essa trabalho todo de recuperação... tens é de pagar se calhar alguma coisa, mas que de certeza varelá a pena, e se fizeres copia do dvd de certeza que tens intersados... e levando uns modicos 5 euros que toda a gente paga por eles, já recuperavas o que investiste e fazias a tua "boa ação", lololol


Ah, podes crer que tinhas interessados! Eu ia estar interessada de certeza! Aliás, até contribuia com dinheiro para que fizesses esse trabalho de recuperação, se fosse preciso! Please, trata disso! Smile

Quote:
Mas era uma boa ideia que toda a gente fizesse isso aqui no forum, e até criasse-mos um espaço de partilha para toda a gente! ou um clube revivalista!


Apoiado! Vamos fazer isso? Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Rakel



Joined: 18 Jun 2006
Posts: 37

PostPosted: Thu Jul 13, 2006 9:48 pm    Post subject: Reply with quote

um subforum de down/uploads era bom Smile eu cá não sou egoista, assim que arranjar as fitas gravo pa dvd, passo po pc e faço upload.
dentro (+/-) do assunto. eu tenho 25GB de tráfego plo clix 20MB, alguem sabe que os UPLOADS contam para o tráfego? já ouvi dizer que não, mas tb ja ouvi dizer que sim, e fiquei na duvida Confused é que se tivesse a certeza que nao era lindo, deixava o pc dia e noite Smile
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Fri Jul 14, 2006 10:48 pm    Post subject: Reply with quote

Olha, estou em santarem e tudo vou já procurar isso... saudades... Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Mon Jul 17, 2006 12:01 pm    Post subject: Reply with quote

Tenho uma data de k7 beta com episódios da candy candy (que a minha mãe fazia questão de gravar), anúncios, e penso que alguns festivais da canção...

Agora não sei como passar p dvd... cm é que se faz sem ter um vídeo beta??
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Rakel



Joined: 18 Jun 2006
Posts: 37

PostPosted: Tue Jul 18, 2006 12:53 am    Post subject: Reply with quote

tenho aqui uma cassete com o canto alegre, o bumbo, o panda tao tao, o lucky luke, o mischa e montes de outras cenas que me levou no mínimo umas 3 horas a limpar, sem exagero, bem destribuido por dois dias lol ficou mais ou menos boa, ainda faz aqueles riscos de vez em quando, mas vou passar algumas coisas para DVD e dpois po PC e fazer upload para vos mostrar, se gostarem nao me importo de fazer mais Smile
Back to top
View user's profile Send private message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Tue Jul 18, 2006 1:07 am    Post subject: Reply with quote

Rakel wrote:
tenho aqui uma cassete com o canto alegre, o bumbo, o panda tao tao, o lucky luke, o mischa e montes de outras cenas que me levou no mínimo umas 3 horas a limpar, sem exagero, bem destribuido por dois dias lol ficou mais ou menos boa, ainda faz aqueles riscos de vez em quando, mas vou passar algumas coisas para DVD e dpois po PC e fazer upload para vos mostrar, se gostarem nao me importo de fazer mais Smile


Vais passar os teus desenhos animados para dvd? Tens aqui uma interessada numa cópia desses dvds! Posso comprar-te essas cópias (não estou a brincar, estou mesmo disposta a pagar, adoro certas séries que tu tens). Bem, mas tu já sabes disto, no outro dia "falámos" nisso. Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Rakel



Joined: 18 Jun 2006
Posts: 37

PostPosted: Tue Jul 18, 2006 1:31 am    Post subject: Reply with quote

eu sei sim, eu recebi, mas é que mesmo limpando as fitas e tendo aquele trabalhão todo, as imagens nao ficam completamente limpas, tão (quase) sempre a passar riscos... por mais que eu tente limpá-las Rolling Eyes daqui a pouco já faço o upload de qualquer coisita para demonstrar
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
Page 2 of 7

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group