Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Os Três Mosqueteiros (D'Artagnan)
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Rakel



Joined: 18 Jun 2006
Posts: 37

PostPosted: Tue Sep 19, 2006 2:18 pm    Post subject: Reply with quote

olha, eu andei a pesquizar por sites de upload de video a ver se encontrava algum site interessante e útil ao vosso projecto, e encontrei este:

http://www.badongo.com/

Upload & Share files FREE! (up to 1GB)
Why choose Badongo?
Not just another file sharing site, Badongo let’s you upload ANY file type with NO size restriction and NO sign-up hastle. We are committed to stress-free sharing and display minimal advertising and clutter on our pages. Badongo is simply the easiest upload choice available!
How long will my files remain online at badongo.com?
For now there is no file life-limit and only files violating our Terms & Conditions are deleted.

Eu achei interessante, mas sinceramente nunca utilizei, por isso é apenas uma sugestão se quiserem tentar. E claro que gostaria de partilhar alguma coisita convosco um dia destes Smile

**EDIT** ah ok esqueçam, quando nos registramos é que mostram o resto, tipo apagam o fucheiro 30 dias depois Rolling Eyes pra isso tb ha outros
Back to top
View user's profile Send private message
Karura_



Joined: 30 Aug 2006
Posts: 191

PostPosted: Wed Sep 20, 2006 5:04 pm    Post subject: Reply with quote

sniff 30 dias é pouco... e depois temos trabalho de tar a ripar para nada.. :\ um servidor fixe tinha de ser a pagar grrr que neura... Crying or Very sad
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Thu Sep 28, 2006 1:34 pm    Post subject: Reply with quote

Desculpem a ausencia... o mais facil é criar um clube, onde toda a gente paga uma anuidade para pagar o servidor... assim podemos ter sempre as coisas online...

Depois temos um problema, as coisas não podem estar disponiveis para toda a gente. Quem quizer, paga então a anuidade, e tem um nome de usuario e password propria... isto para não termos visitas indesejadas... assim ficavam asseguradas as despesas com o servidor, e as pessoas que gerissem o espaço ganhavam algum guito...

que vos pareçe!?
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Sep 28, 2006 1:53 pm    Post subject: Reply with quote

Boas!
Apanhando a conversa a meio, pq é q nao disponibilizam os ficheiros para download no programa "Btuga"? É so para downs nacionais e é mto rapido, apesar de eles terem ja uma secçao de "anime" para se poder fazer a transferencia!

A pagina é "www.btuga.pt" registem-se e vejam como funciona! Na minha opiniao é mto bom, pois consegue-se fazer downloads a grande velocidade!


Cumprimentos



PS: eu sou um dos interessados a ter o resto da serie dos 3 mosketeios bem como outras series!!! Wink
Back to top
tiafo



Joined: 12 Oct 2006
Posts: 39

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 2:19 am    Post subject: Reply with quote

tinha pai uns 4 ou 5 anos vinha do infantario ia logo ver isto Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
LAboy 456



Joined: 07 Oct 2006
Posts: 75
Location: Samouco, Portugal

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 10:38 am    Post subject: Reply with quote

Um "pouco" raro caso de uma série de animação japonesa dar pouco depois da sua aparição original (1987), na altura... se bem estou a ver, fora transmitido entre 1988 e 1989 Wink

Não esquecendo que ambas as versões animadas "D'Artacão e os Três Moscãoteiros" e "Os três mosqueteiros" são mesmo japonesas (vê-se logo pela animação de ambas), vi o primeiro episódio de "Os três mosqueteiros" e claramente a animação era moderna para altura Smile

Essa adaptação seguia delineadamente a obra de Alexandre Dumas (a do "D'Artacão" muda alguns aspectos e até em nomes...). A dobragem está boa, como nos bons velhos tempos (parece-me familiar as vozes da Constance e a do Jean, mas o ficheiro acaba quando já vai para os créditos finais portugueses (o clássico "versão portuguesa" dai por fora...)... claramente teriamos uma pequenissima excepção à voz da personagem principal (soa muito adulto para uma personagem que têm 15 anos), mas não faz mal, já que está a um bom nivel... Wink

Uma duvida: Será que a única semelhança entre ambas as transposições animadas era a criação de uma nova personagem para ser o melhor amigo da personagem principal? (Pom em "D'Artacão" e Jean em "Os três mosqueteiros", que por acaso, para além do herói, são as personagens que gosto mais) Question

Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Thu Oct 19, 2006 10:11 pm    Post subject: Reply with quote

Sem duvida os meus desenhos animados preferidos, dava tudo para ter a colecçao, lembro-me de andar na primeira e segunda classe e de os ver.
Lembro-me de chorar de manha a dizer que nao queria ir para a escola porque assim nao chegava a casa a tempo de ver o Dartanha... que saudades...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Sat Oct 21, 2006 10:41 am    Post subject: Reply with quote

Sem palavras...

http://www.youtube.com/watch?v=iJorCNeGtks&mode=related&search=
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Bertolom
Guest





PostPosted: Sun Nov 05, 2006 7:23 pm    Post subject: Reply with quote

Eu perdi o último episódio desta série Crying or Very sad , ainda hoje sou uma traumatizada por causa disso... Os meus pais orbrigaram-me a sair nesse dia fatidico. No entanto, nunca mais me eskeci e fiquei exultante quando ouvi novamente a musica aki no Misterio Juvenil! Nem piscava os olhos quando davam os episodios. Grande serie de animaçao Very Happy
Back to top
Cyberphoenix



Joined: 05 Oct 2006
Posts: 32
Location: Porto/Portugal

PostPosted: Mon Nov 06, 2006 9:42 pm    Post subject: Reply with quote

A série era excelente... Ainda me lembro do combate do D´Artagnan com o homem da máscara de ferro!

Felicitações à Karura_ e ao seu excelente Blog... Continuem o bom trabalho Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Tue Nov 07, 2006 4:19 pm    Post subject: Reply with quote

Cyberphoenix wrote:
A série era excelente... Ainda me lembro do combate do D´Artagnan com o homem da máscara de ferro!

Felicitações à Karura_ e ao seu excelente Blog... Continuem o bom trabalho Very Happy


Obrigada pelas felicitações ao nosso blog! Very Happy Tanto eu como a Karura ficamos muito contentes que estejas a gostar, porque o blog é um projecto em que tanto eu como ela nos temos empenhado bastante.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Tago0



Joined: 19 Jun 2006
Posts: 21

PostPosted: Wed Nov 08, 2006 9:12 am    Post subject: Reply with quote

Rapaz1984 wrote:
Sem palavras...

http://www.youtube.com/watch?v=iJorCNeGtks&mode=related&search=



O video foi apagado! Shocked O que é que tinha?
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Thu Dec 14, 2006 3:50 pm    Post subject: Reply with quote

Finalmente encontrei as cassetes... vou tratar de passar para dvd!
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Tue Dec 19, 2006 9:04 pm    Post subject: Reply with quote

Tago0 era a musica e video do iniciodo dartanhã
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Tiago



Joined: 25 Feb 2007
Posts: 2

PostPosted: Sun Mar 04, 2007 2:12 pm    Post subject: Reply with quote

Boas , mas ja deixaram morrer este post e projecto?!
sou um grande fan desta serie, ja dei voltas e voltas pela net e so aqui consegui encontrar ainda por cima com a tradução em portugues a medida que ia lendo o post cada x ficava com um sorriso maior!
Bora la pessoal, se precisarem de alguma coisa ta aqui mais um Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Mon Jul 16, 2007 1:42 am    Post subject: Reply with quote

Bertolom wrote:
Eu perdi o último episódio desta série Crying or Very sad , ainda hoje sou uma traumatizada por causa disso... Os meus pais orbrigaram-me a sair nesse dia fatidico.


É engraçado, eu também perdi o último episódio, só me lembro que nesse dia faltou a luz e a tarde acabou comigo a chorar... Crying or Very sad Era de facto a minha série favorita de infância, pelo menos que eu me lembre, embora também tivesse uma paixoneta pelo Dartacão e os Três Moscãoteiros. Mas se esta sair mesmo em DVD (já assinei a petição), vou ter mesmo de comprar (por isso ainda não comprei a do Dartacão, acho que será um bocado exagero ter as duas, não sei... Wink )
É também engraçado ver por aqui tantos fãs da série, no tempo em que dava eu não conhecia ninguém que fosse apaixonado como eu! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Susana_isabel



Joined: 24 Apr 2006
Posts: 14

PostPosted: Wed Aug 08, 2007 7:22 pm    Post subject: Reply with quote

Eu adorei essa série, passou na TV pelos meus 11/12 anos! Belos tempos!
Tive-a gravada durante anos mas agora não sei onde andam as cassettes...e cometi a loucura de encomendar a serie de França, falada em japones e com legendas. Digo-vos que é engraçado estarem acostumados a nossa dobragem para depois ouvirem os personagens falarem japones...parece que enrolam a lingua a dizer os nomes! Very Happy Muito giro!
Mais giro foi constatar que a musica do nosos generico foi mesmo adaptada do original, o ritmo é o mesmo!
E o Aramis ser uma mulher tornou a história mais interessante! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
stek



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 315

PostPosted: Tue Aug 14, 2007 4:24 pm    Post subject: Reply with quote

Por acaso eu tenho o penultimo e ultimo episodio ainda gravados, se bem q nao tenha onde ver as minhas velhas VHS... Mas claro q na net se arranja versoes legendadas p todos os gostos. Comprar nao é bem uma alternativa viavel p mim... se comprar-se tudo akilo q vejo e q gosto nao ganhava p comprar isso, qto mais p comer e assumir as minhas demais reponsabilidades!...

Apesar de plos meus sub-4 gostar mto de Dartacao e da sua tao caricata e inesquecivel musica.
Posteriormente, tb noutra idade, gostei mt dos Tres mosqueteiros, sobretudo plas alteraçoes introduzidas relativamente à historia original. Qd há uns anos verifiquei que as musicas, na sua versao portuguesa, tinham sido adaptadas do generico original foi tb p mim uma surpresa. Em muitos casos sao similares a uma qualquer versao francesa ou italiana!...

Há quem considere que mtas e significativas alteraçoes à historia original de algum modo 'estraga o quadro'. Porem eu prefiro as alteraçoes. Nomeadamente agora, entre outros, espero o desfecho que os estudios Gonzo darão a Romeu e Julieta. Pois se acabar como a historia original será mais uma desilusao, a dicotomia 'felizes p sempre' ou 'fatalidade total' desagrada-me. E p tais fatalidades o estudio Gonzo ja têm Basilisk, entre outros. Escusam de tb matar o pessoal em Romeu e Julieta... digo eu. Ainda q seja uma esperança reduzida, gostava q a historia n acabe uma porcaria como sempre...a ver. Surprendam-me q eu gosto.
Back to top
View user's profile Send private message
nelsonmartins24



Joined: 11 Aug 2007
Posts: 2

PostPosted: Mon Sep 03, 2007 6:15 pm    Post subject: Reply with quote

Boa Tarde:

sou recente aqui, e gostaria de saber se arranjam a serie completa do dartagnan?
se arranjassem agradecia
obrg
Back to top
View user's profile Send private message
oliveira79



Joined: 26 Jul 2006
Posts: 120
Location: Gondomar

PostPosted: Sat Sep 08, 2007 1:30 pm    Post subject: Os 3 Mosqueteiros Reply with quote

Olá a todos, nao li todos os posts anteriores mas tentando nao ser repetitivo procuro saber como disponibilizar a serie completa para todos...possuo os 52 episodios apesar d alguns a qualidade nao tar mt boa..De qualquer forma é para mim um classico da animaçao da minha infância e que adorei ver.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Thu Oct 11, 2007 1:12 pm    Post subject: Reply with quote

Minha gente, não sei como faze-lo, mas.. se me ensinarem como... poderei ajudar-vos no que toca à Alice no País das Maravilhas e no Tom Sawyer uma vez que possuo a colecção completa da planeta de agostini.

Estou a fazer a Ana dos Cabelos Ruivos, desta mesma editora. Não sei se será uma ideia um pouco idiota... mas... e que tal partilhar-mos o msn e depois meter-mos numa pasta partilhada? eu não tenho gavador de dvd's =( pelo que não tenho como fazer cópias.

Alguma coisa mandem-me PM


Adorava o Dartagnan, e dos meus amigos poucos se lembram desta série todos me falam somente do Dartacão! Também gostaria de ter esta edição!

Devo acrescentar que eu mandei um mail à planeta de agostini e deu resultado, após a alice editaram o tom sawyer das que pedi e também estão a editar a ana dos cabelos ruivos. Pode não ser com as vozes de quando eramos miudos, tenho pena mas já não me lembro e clao que fiquei chateada por virem falar em euros no tom sawyer... Não sei até que ponto, é que será possivel ter-mos os episódios com a qualidade de dvd editados e depois ao metermos no pc por-mos por cima apenas o som das k7 que possam ter (infelizmente não tinha video e continuo sem ter.. pelo que k7 esqueçam...)

Por fim em k7 (espólio de um ex namorado...) tenho o Mofly o último koala... mas não tenho nem como ver se as k7 estão boas ou como poderei passa-las pra dvd! Não me atrevo a emprestar as k7 a ninguém porque admito que não tenho confiança tenho receio que me fikem com elas (ainda gxtava de as devolver ao dono após as copiar pra dvd...) ou que mas estraguem =( a editora em k7 deste é a visa video, não sei se ajudará em alguma coisa!

***********************
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Mon Oct 15, 2007 10:13 pm    Post subject: Reply with quote

oliveira79, na minha opinião a maneira mais facil de disponibilizares a serie para todos é por tudo numa pasta e zipar, depois meter na pasta de partilha do emule, dizes o nome da pasta para a podemos pesquisar, e assim podemos ir sacando, ao principio é normal que seja muito lento, mas depois quando mais de nós a tivermos mais rapido se vai tornar.
Pode não ser a melhor opção mas é a unica que me ocorre neste momento.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
Page 4 of 7

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group