| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
In_Line_Boy
Joined: 27 Jun 2006 Posts: 49 Location: Lisboa/Santarem
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 8:25 pm Post subject: |
|
|
Francisco, muito obrigado...
Pedia-te que deixasses os nicks da malta a quem enviaste, para, alem de mim e da tita, irmos copiando para o pessoal, a tita não pode agora, mas em breve poderá...
Chegou tudo bem, e é fantástico ter a série outra vez...
Um abraço! |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 10:11 pm Post subject: |
|
|
Boas, fico feliz por estar a ver que tudo ficou bem.
Estive a falar com o lixopdf e ele teve uma excelente ideia para partilhar a série com todos, mas não quero entrar a pormenores pois a ideia foi dele, e assim que estiver tudo tratado ele dará as devidas indicações e explicações.
Um abraço a todos as fãs da série. |
|
| Back to top |
|
 |
lixopdf
Joined: 22 Mar 2008 Posts: 5
|
Posted: Thu May 01, 2008 1:31 pm Post subject: |
|
|
Olá Amigos! Eu recebi a Série completa do Francisco, e irei disponibiliza-la e hospeda-la no Megaupload.
Isso será feito nos proximos dias, e colocarei os links directos aqui no forum Misterio Juvenil, irei também colocar os links nos forums de partilha mais frequentados do pais. Estou também a ponderar colocar no Rapidshare, mas neste ultimo ainda não posso prometer nada, pois ando á procura de um programa de upload rapido para Rapidshare e ainda não encontrei. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Thu May 01, 2008 2:08 pm Post subject: |
|
|
Isso é uma grande ideia
Eu costumo usar o Megaupload para tirar episodios de séries, e acho prático, só o peq inconveniente de na versao free ser só um download por dia
ah lá, há foruns de partilhas?! Essa não sabia  |
|
| Back to top |
|
 |
lixopdf
Joined: 22 Mar 2008 Posts: 5
|
Posted: Thu May 01, 2008 4:10 pm Post subject: |
|
|
Ola Tita, tu podes tirar mais de 1 episódio por dia no Megaupload, mesmo se não forem menbro premium, ou seja não precisas de pagar por nada.
Agora se não pagares, não consegues é tirar mais de 1 episódio ao mesmo tempo, tens de ir tirando só um a seguir ao outro.
No Rapidshare é que tens o limite de 1 ficheiro por dia ou por hora (já não me recordo bem). Para ultrapassares esse limite no Rapidshare basta desligar e voltares a ligar a tua net, para que o teu ip mude. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Thu May 01, 2008 4:58 pm Post subject: |
|
|
Obrigada pelas dicas lixopdf!
Só costumo usar o Megaupload, pq ainda não percebi como funciona o Rapidshare
Enfim, sou um bocado verde nestas coisas  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Sat May 17, 2008 1:38 pm Post subject: |
|
|
Já alojaram os episodios no Megaupload? É q o episodio 52 não abre e bloqueia o pc... e no emule é pra esquecer  |
|
| Back to top |
|
 |
lixopdf
Joined: 22 Mar 2008 Posts: 5
|
Posted: Sat May 24, 2008 8:39 pm Post subject: |
|
|
| Olá Infelizmente não pude fazer upload dos episodios para o Megaupload, devido a problemas que tenho tido,( a minha ligação cai frequentemente). Mas eu vou a casa de um amigo e faço o upload do episodio 52 para o megaupload e depois deixo aqui o link Tita. |
|
| Back to top |
|
 |
lixopdf
Joined: 22 Mar 2008 Posts: 5
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 1:34 pm Post subject: |
|
|
Olá Tita. Olha fui á casa do meu amigo , mas também não conseguimos fazer upload do ultimo episodio, sempre que tentávamos, a ligação caía. Se quiseres posso sempre enviar-te por correio o ultimo episódio.
Experimenta também não veres o episódio a partir do cd, mas sim passa-o do cd para o disco rígido, pode ser que resulte, lês o ficheiro a partir do disco rigido. Se ainda assim não resultar, contacta-me por mensagem privada para te dar a minha morada. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 1:44 pm Post subject: |
|
|
Olá!
Eu não sei o q se passa pq não consigo copiar num cd para o pc, provavelmente será problema do gravador.
Não te preocupes, eu tento tirar o episodio do emule... don't worry e obrigada |
|
| Back to top |
|
 |
lixopdf
Joined: 22 Mar 2008 Posts: 5
|
|
| Back to top |
|
 |
Tiago
Joined: 25 Feb 2007 Posts: 2
|
Posted: Thu Jan 01, 2009 7:21 pm Post subject: |
|
|
Boas pessoal, alguem era capaz de voltar a meter os 52ep para baixar?
por azar o disco onde tinha a serie foi a vida se alguem conseguir agradecia e muito, pois sou um fan da serie. |
|
| Back to top |
|
 |
omosqueteiro
Joined: 16 Jan 2009 Posts: 3 Location: Lisboa
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 12:04 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos!
Inscrevi-me neste fórum porque sou maluco por esta série, e estou a tentar arranjá-la. Já saquei alguns episódios com o Emule, mas está a ser muito lento.
Há por aqui alguém que consiga arranjar em cds ou dvds?
Abraços!
omosqueteiro |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Mon Aug 03, 2009 2:19 pm Post subject: Ausencia |
|
|
Boas, quero começar por pedir desculpa ao pessoal a quem prometi enviar a serie e não enviei, por motivos de trabalho e falta de tempo estive ausente do forum e da net por bastante tempo. Durante toda esta semana (3 a 9 de Agosto) vou estar disponivel para enviar os eps. pela net (msn), sei que é lento e demoroso, mas neste momento é a unica forma que tenho disponivel para enviar, basta trocarmos os contactos e marcar uma hora para o envio. Vou tentar arranjar maneira de colocar todos os eps. para download, mas não prometo que seja para breve. Tenho tambem outras séries ja completas para partilhar com o pessoal, mas falarei sobre elas nos respectivos topicos.
Cumprimentos |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 285 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 10:19 pm Post subject: |
|
|
Cumprimentos a todos.
Desviando-me da linha deste tópico, gostaria de vos perguntar se não se lembram de ainda mais um um filme de animação, muito provavelmente europeu, sobre D'Artagnan e Os Três Mosqueteiros, ou acho que somente sobre Os Três Mosqueteiros, que também passou na RTP em meados da década de '80?
Lembro-me desse filme, pois tinha uma banda sonora muito marcante, tipo "1492" do Vangelis, e em que, a dada altura da acção, um dos que combatia, talvez contra os Mosqueteiros, muito provavelmente alcoolizado, em vez de ver Três Mosqueteiros, via para aí seis!!!
Agradeço imenso... |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

Joined: 26 Jul 2006 Posts: 120 Location: Gondomar
|
Posted: Tue Sep 15, 2009 6:05 pm Post subject: |
|
|
| eu tenho essa serie quem quiser é só falar e arranja-se isso |
|
| Back to top |
|
 |
Ivo
Joined: 26 Jul 2010 Posts: 1
|
Posted: Mon Jul 26, 2010 12:55 pm Post subject: |
|
|
Eu adorava ter essa série!
Não a consigo encontrar na net. Alguém me pode ajudar? |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

Joined: 26 Jul 2006 Posts: 120 Location: Gondomar
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 12:05 pm Post subject: |
|
|
Boa tarde, queria pedir desculpa a quem ainda nao respondi aos mails.
Não tenho usado a net ja há algum tempo. Mal possa envio os episódios.
abraço |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

Joined: 15 Apr 2006 Posts: 132 Location: Benfica / Lisboa
|
Posted: Sat Jul 31, 2010 6:20 pm Post subject: |
|
|
| Essa série está a passar no Canal Panda (Seg. a Sex?) - infelizmente, ppor esta informação tardia, já vai no 15º episodio |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

Joined: 17 Oct 2005 Posts: 2793 Location: Porto - Portugal
|
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

Joined: 23 May 2007 Posts: 600 Location: Espinho
|
Posted: Sat Sep 01, 2012 2:09 am Post subject: |
|
|
Já vi.
Fiquei super-feliz quando soube, mas como é da Planeta Agostini desconfiei logo, normalmente espalham as séries por mais Cd's que o necessário, e paga-se um balúrdio. Fui ao site e fiquei logo "com os olhos em bico":
"Quanto custa cada entrega?
A primeira entrega custa 2,99€, a segunda 4,99€ e as restantes 7,99€ cada."
São no total 52 episódios, 26 DVD's, ou seja, 199,74 no total, para se ter a série completa!
(além do ligeiro pormenor das entregas serem quinzenais, e de só termos a série completa daqui a um ano)
É o que dá, colocar dois episódios por CD.
Uma série normal traz 3 a 4 episódios por CD, e o pir é qeu os episódios d' Os Três Mosqueteiros têm cerca de metade do tempo dos episódios das séries que andam para aí.
É absolutamente ridículo!
O que estes totós mereciam era que ninguém comprasse. Eu não compro de certeza, por muito que gostasse de a ter.
Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas.  |
|
| Back to top |
|
 |
JoseF

Joined: 29 Jun 2012 Posts: 19 Location: Beja
|
Posted: Sun Sep 23, 2012 10:37 am Post subject: Esta serie... |
|
|
| ... foi uma das que segui fielmente. fiquei a saber que houve uma outra serie, acho que seguia a do homem da mascara de ferro, sobre a vida do Aramis que nunca deu por ca. Apesar de ser uma adaptação, bastante livre, do livro é muito boa. Alguem esta a fazer a coleção? os fasciculos trazem informação pertinente sobre a serie? |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Sep 23, 2012 1:43 pm Post subject: |
|
|
| Acho que tenho a série completa do Dartacão gravada em DVD. |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

Joined: 17 Oct 2005 Posts: 2793 Location: Porto - Portugal
|
Posted: Mon Sep 24, 2012 2:21 pm Post subject: |
|
|
| Luisinho esta refere-se ao Dartagnan e não Dartacão, não sei se estarás a afazer confusão. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Sep 25, 2012 8:12 pm Post subject: |
|
|
Têm sido muitas noites em claro. Erro meu. |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1201 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Thu Sep 27, 2012 8:33 pm Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: |
O que estes totós mereciam era que ninguém comprasse. Eu não compro de certeza, por muito que gostasse de a ter.
Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas.  |
Paulex, o problema é que deve haver gente que ainda se dá ao luxo de poder comprar estas "riquezas", daí eles continuarem com o mesmo esquema há não-sei-quantos anos...  _________________ À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

Joined: 17 Oct 2005 Posts: 2793 Location: Porto - Portugal
|
Posted: Fri Sep 28, 2012 8:32 am Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: | Já vi.
Fiquei super-feliz quando soube, mas como é da Planeta Agostini desconfiei logo, normalmente espalham as séries por mais Cd's que o necessário, e paga-se um balúrdio. Fui ao site e fiquei logo "com os olhos em bico":
"Quanto custa cada entrega?
A primeira entrega custa 2,99€, a segunda 4,99€ e as restantes 7,99€ cada."
São no total 52 episódios, 26 DVD's, ou seja, 199,74 no total, para se ter a série completa!
(além do ligeiro pormenor das entregas serem quinzenais, e de só termos a série completa daqui a um ano)
É o que dá, colocar dois episódios por CD.
Uma série normal traz 3 a 4 episódios por CD, e o pir é qeu os episódios d' Os Três Mosqueteiros têm cerca de metade do tempo dos episódios das séries que andam para aí.
É absolutamente ridículo!
O que estes totós mereciam era que ninguém comprasse. Eu não compro de certeza, por muito que gostasse de a ter.
Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas.  |
Subscrevo por completo o que a Paula escreveu, 199EUR por uma série completa? Só mesmo quem não sabe o que fazer ao dinheiro, por mais que se goste dela. Daqui a uns meses é vê-la, primeiro, por menos de metade do preço em 2 packs separados e quando deixar de ser novidade a série completa fica por 30.00 ou 40.00 EUR no máximo. Basta comparar com outras séries já editadas como as Maravilhosas Cidades do Ouro que já se compra, ainda caro é certo mas por 60.00EUR. Mas no circuito normal de venda directa, onde temos imensas séries, até com mais episódios, como por exemplo temporadas completas dos Simpsons por 12.00EUR na FNAC e podemos avaliar o dinheirão que a Planeta DeAgostini ganha com isto tudo.
Sem falar que com a publicidade que fazem por ser dobragens originais dos anos 80, que foram adquirindo aqui e ali de pesoas bem intencionadas que ofereciam editaram algumas séries assim. |
|
| Back to top |
|
 |
rapaz21
Joined: 20 Sep 2006 Posts: 117
|
Posted: Thu Oct 11, 2012 1:27 pm Post subject: |
|
|
| Infelizmente não se sabe se vão depois editar em packs como Maravilhosas Cidades do Ouro. Até agora foi a única série que fizeram isso. |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Mon Oct 22, 2012 12:04 am Post subject: |
|
|
| Eu ainda comprei o primeiro DVD, mas quando vi o preço dos restantes desisti logo, gostava muito de a ter mas é muito caro, e é verdade daqui a uns tempos conseguimos te-la por muito menos, já para não falar que tenho a série toda no disco, já a saquei no emule á uns aninhos, alguns dos episodios não estão nas melhores condições mas dá para ver todos, por isso se alguem quiser posso enviar pelo msn. |
|
| Back to top |
|
 |
|