Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Os Três Mosqueteiros (D'Artagnan)
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
omosqueteiro



Joined: 16 Jan 2009
Posts: 3
Location: Lisboa

PostPosted: Sun Jan 18, 2009 12:04 pm    Post subject: Reply with quote

Olá a todos! Smile

Inscrevi-me neste fórum porque sou maluco por esta série, e estou a tentar arranjá-la. Já saquei alguns episódios com o Emule, mas está a ser muito lento.

Há por aqui alguém que consiga arranjar em cds ou dvds?


Abraços!
omosqueteiro
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Mon Aug 03, 2009 2:19 pm    Post subject: Ausencia Reply with quote

Boas, quero começar por pedir desculpa ao pessoal a quem prometi enviar a serie e não enviei, por motivos de trabalho e falta de tempo estive ausente do forum e da net por bastante tempo. Durante toda esta semana (3 a 9 de Agosto) vou estar disponivel para enviar os eps. pela net (msn), sei que é lento e demoroso, mas neste momento é a unica forma que tenho disponivel para enviar, basta trocarmos os contactos e marcar uma hora para o envio. Vou tentar arranjar maneira de colocar todos os eps. para download, mas não prometo que seja para breve. Tenho tambem outras séries ja completas para partilhar com o pessoal, mas falarei sobre elas nos respectivos topicos.

Cumprimentos
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Cylon



Joined: 23 Jun 2008
Posts: 285
Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa

PostPosted: Tue Aug 04, 2009 10:19 pm    Post subject: Reply with quote

Cumprimentos a todos.

Desviando-me da linha deste tópico, gostaria de vos perguntar se não se lembram de ainda mais um um filme de animação, muito provavelmente europeu, sobre D'Artagnan e Os Três Mosqueteiros, ou acho que somente sobre Os Três Mosqueteiros, que também passou na RTP em meados da década de '80?

Lembro-me desse filme, pois tinha uma banda sonora muito marcante, tipo "1492" do Vangelis, e em que, a dada altura da acção, um dos que combatia, talvez contra os Mosqueteiros, muito provavelmente alcoolizado, em vez de ver Três Mosqueteiros, via para aí seis!!!

Agradeço imenso...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
oliveira79



Joined: 26 Jul 2006
Posts: 120
Location: Gondomar

PostPosted: Tue Sep 15, 2009 6:05 pm    Post subject: Reply with quote

eu tenho essa serie quem quiser é só falar e arranja-se isso
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Ivo



Joined: 26 Jul 2010
Posts: 1

PostPosted: Mon Jul 26, 2010 12:55 pm    Post subject: Reply with quote

Eu adorava ter essa série!

Não a consigo encontrar na net. Alguém me pode ajudar?
Back to top
View user's profile Send private message
oliveira79



Joined: 26 Jul 2006
Posts: 120
Location: Gondomar

PostPosted: Sat Jul 31, 2010 12:05 pm    Post subject: Reply with quote

Boa tarde, queria pedir desculpa a quem ainda nao respondi aos mails.
Não tenho usado a net ja há algum tempo. Mal possa envio os episódios.

abraço
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
ASantos



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 132
Location: Benfica / Lisboa

PostPosted: Sat Jul 31, 2010 6:20 pm    Post subject: Reply with quote

Essa série está a passar no Canal Panda (Seg. a Sex?) - infelizmente, ppor esta informação tardia, já vai no 15º episodio
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Aug 06, 2012 4:58 pm    Post subject: Reply with quote

Para os interessados a Planeta DeAgostini está a publicar esta série na sua versão original.
Ver trailer aqui:
http://www.planetadeagostini.pt/public/video_dartagnan_2012/spot_dartagnan.html
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Sat Sep 01, 2012 2:09 am    Post subject: Reply with quote

Já vi.
Fiquei super-feliz quando soube, mas como é da Planeta Agostini desconfiei logo, normalmente espalham as séries por mais Cd's que o necessário, e paga-se um balúrdio. Fui ao site e fiquei logo "com os olhos em bico":

"Quanto custa cada entrega?
A primeira entrega custa 2,99€, a segunda 4,99€ e as restantes 7,99€ cada."


São no total 52 episódios, 26 DVD's, ou seja, 199,74 no total, para se ter a série completa! Shocked
(além do ligeiro pormenor das entregas serem quinzenais, e de só termos a série completa daqui a um ano)

É o que dá, colocar dois episódios por CD.
Uma série normal traz 3 a 4 episódios por CD, e o pir é qeu os episódios d' Os Três Mosqueteiros têm cerca de metade do tempo dos episódios das séries que andam para aí.

É absolutamente ridículo!
O que estes totós mereciam era que ninguém comprasse. Eu não compro de certeza, por muito que gostasse de a ter.
Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas. Evil or Very Mad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
JoseF



Joined: 29 Jun 2012
Posts: 19
Location: Beja

PostPosted: Sun Sep 23, 2012 10:37 am    Post subject: Esta serie... Reply with quote

... foi uma das que segui fielmente. fiquei a saber que houve uma outra serie, acho que seguia a do homem da mascara de ferro, sobre a vida do Aramis que nunca deu por ca. Apesar de ser uma adaptação, bastante livre, do livro é muito boa. Alguem esta a fazer a coleção? os fasciculos trazem informação pertinente sobre a serie?
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest





PostPosted: Sun Sep 23, 2012 1:43 pm    Post subject: Reply with quote

Acho que tenho a série completa do Dartacão gravada em DVD.
Back to top
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Sep 24, 2012 2:21 pm    Post subject: Reply with quote

Luisinho esta refere-se ao Dartagnan e não Dartacão, não sei se estarás a afazer confusão.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Sep 25, 2012 8:12 pm    Post subject: Reply with quote

Embarassed

Têm sido muitas noites em claro. Erro meu.
Back to top
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Thu Sep 27, 2012 8:33 pm    Post subject: Reply with quote

Paulex wrote:

O que estes totós mereciam era que ninguém comprasse. Eu não compro de certeza, por muito que gostasse de a ter.
Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas. Evil or Very Mad


Paulex, o problema é que deve haver gente que ainda se dá ao luxo de poder comprar estas "riquezas", daí eles continuarem com o mesmo esquema há não-sei-quantos anos... Confused
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Sep 28, 2012 8:32 am    Post subject: Reply with quote

Paulex wrote:
Já vi.
Fiquei super-feliz quando soube, mas como é da Planeta Agostini desconfiei logo, normalmente espalham as séries por mais Cd's que o necessário, e paga-se um balúrdio. Fui ao site e fiquei logo "com os olhos em bico":

"Quanto custa cada entrega?
A primeira entrega custa 2,99€, a segunda 4,99€ e as restantes 7,99€ cada."


São no total 52 episódios, 26 DVD's, ou seja, 199,74 no total, para se ter a série completa! Shocked
(além do ligeiro pormenor das entregas serem quinzenais, e de só termos a série completa daqui a um ano)

É o que dá, colocar dois episódios por CD.
Uma série normal traz 3 a 4 episódios por CD, e o pir é qeu os episódios d' Os Três Mosqueteiros têm cerca de metade do tempo dos episódios das séries que andam para aí.

É absolutamente ridículo!
O que estes totós mereciam era que ninguém comprasse. Eu não compro de certeza, por muito que gostasse de a ter.
Já estava à espera que quando lançassem seria carote, mas isto é um autêntico abuso, mesmo gozar com a cara das pessoas. Evil or Very Mad


Subscrevo por completo o que a Paula escreveu, 199EUR por uma série completa? Só mesmo quem não sabe o que fazer ao dinheiro, por mais que se goste dela. Daqui a uns meses é vê-la, primeiro, por menos de metade do preço em 2 packs separados e quando deixar de ser novidade a série completa fica por 30.00 ou 40.00 EUR no máximo. Basta comparar com outras séries já editadas como as Maravilhosas Cidades do Ouro que já se compra, ainda caro é certo mas por 60.00EUR. Mas no circuito normal de venda directa, onde temos imensas séries, até com mais episódios, como por exemplo temporadas completas dos Simpsons por 12.00EUR na FNAC e podemos avaliar o dinheirão que a Planeta DeAgostini ganha com isto tudo.
Sem falar que com a publicidade que fazem por ser dobragens originais dos anos 80, que foram adquirindo aqui e ali de pesoas bem intencionadas que ofereciam editaram algumas séries assim.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
rapaz21



Joined: 20 Sep 2006
Posts: 117

PostPosted: Thu Oct 11, 2012 1:27 pm    Post subject: Reply with quote

Infelizmente não se sabe se vão depois editar em packs como Maravilhosas Cidades do Ouro. Até agora foi a única série que fizeram isso.
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Mon Oct 22, 2012 12:04 am    Post subject: Reply with quote

Eu ainda comprei o primeiro DVD, mas quando vi o preço dos restantes desisti logo, gostava muito de a ter mas é muito caro, e é verdade daqui a uns tempos conseguimos te-la por muito menos, já para não falar que tenho a série toda no disco, já a saquei no emule á uns aninhos, alguns dos episodios não estão nas melhores condições mas dá para ver todos, por isso se alguem quiser posso enviar pelo msn.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Page 7 of 7

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group