Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Os Três Mosqueteiros (D'Artagnan)
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Tue Oct 16, 2007 5:14 pm    Post subject: Reply with quote

E não são só os preços que são um absurdo, pelo menos no caso da Ana dos Cabelos Ruivos, acho um disparate porem só 2 episódios em cada DVD, quer dizer além de caro é pouco prático, só uma série ocupa logo uma prateleira da estante. As séries de "gente crescida" que eu tenho comprado são do tipo 3 caixas de DVD para 21 episódios e não como no caso da Ana, em que, no fim, para se ter a colecção completa, além de se gastar um dinheirão, tem-se 25 caixas de DVD para os 50 episódios que a série tem. Não tem jeito.... Confused
Eu tinha um verdadeiro amor pelos Três Mosqueteiros, e é um sonho meu ter essa série em DVD. O amor era tão grande que não me importava de pagar para ter os originais. Mas acho que 175E (mais ou menos o preço total da Ana) é demais para qualquer série de 50 episódios, mesmo que seja um clássico.
(eu estou para aqui a resmungar mas cá para mim se os Três Mosqueteiros sairem eu não vou conseguir resistir e vou cometer uma loucura.... Wink )
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Sat Oct 20, 2007 2:49 pm    Post subject: Reply with quote

Eu sei que é caro... mas que queres... gxto mm bué... e é a unica forma que tenho de ter... auguente-se!
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Sun Oct 21, 2007 10:07 am    Post subject: Reply with quote

Pois é, eu percebo, amor é amor! Eu com os Mosqueteiros ia ser igual... Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Tue Oct 23, 2007 11:52 am    Post subject: Reply with quote

.....Axo k já o disse, só deteste o facto de não se manterem fieis aos dialogos anteriores, que-se dizer é compreensível que ao não terem as vozes antigas ou os direitos para transmiti-las que não o possam fazer.
.....No entanto julgo que poderiam manter-se fieis aos textos originias. Qualquer um dos desenhos animados está inserido numa época, logo ouvir o Tom Sawyer a falar em euros é uma perfeita estupidez!
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
stek



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 315

PostPosted: Mon Oct 29, 2007 6:07 pm    Post subject: Reply with quote

Dai q eu considere que os dialogos nao deveriam fazer mençao a coisas mto proprias de cada epoca (epoca em q se realizam as dobragens!).
Ainda q se têm de falar de dinheiro era preferivel, desde um 1o momento, terem optado por expressoes neutras temporalmente. E isso ainda p os q dobram actualmente e q sao produçoes recentes. P os mais antigos, o preferivel seria manterem os dialogos originais ou o mais semelhante possivel... Se um puto nao entendesse só lhe fazia bem ouvir uma explicaçaozinha sobre escudos/euros/UEuropeia... de acordo c idade. Obvio!
Eu por norma nao compro nada. Ou nao vejo ou é pirataria... O q tenho oficial sao prendinhas q me deram Very Happy Mas tb contam p quem vende né?!
Mas coisas re-dobradas e descaracterizadas... nao sao do meu agrado. A menos q as dobragens iniciasi fossem mesmo más!! (i.e. sailor moon) P isso mais vale legendarem... afinal uma criança a partir dos 7 anos ja acompanha na boa as legendas, e ate pode funcionar como estimulo p adquirir melhores competencias de leitura (como no meu caso! Wink )
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Fri Nov 16, 2007 5:32 pm    Post subject: Reply with quote

Não sei se foi posto por algum membro do forum, mas se se procuprar no emule ja se consegue encontrar todos os episodios dos 3 mosqueteiros, ja estou a fazer o download de todos, mas vai demorar bastante, está muito lento e nem sempre se consegue fazer o download
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Sat Nov 24, 2007 11:29 pm    Post subject: Reply with quote

Em que lingua estão os episódios?
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Tue Nov 27, 2007 10:46 pm    Post subject: Reply with quote

Estão em Portugues, versão original Smile ja tenho 2
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Wed Dec 05, 2007 7:25 pm    Post subject: Reply with quote

Para quem quiser sacar a serie completa do emule, basta ir as pesquisas, estrever: "mosqueteiros" no método escolher: kad rede e no tipo: videos.
Estão lá as 52 episodios, ja tenho 2, mas aviso que está bastante lento.
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Thu Dec 20, 2007 1:39 am    Post subject: Reply with quote

Obrigado pela dica =) eu vou pedir que saquem pk eu dps não th gravador de dvd =)

*****************
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Fri Dec 21, 2007 2:31 pm    Post subject: Reply with quote

Ja tenho quase metade da serie, tenho feito o download no emule, quem quiser posso enviar por msn os episódios que já tenho, e assim é mais rápido, os interessados que digam alguma coisa por mp
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Fri Dec 21, 2007 2:33 pm    Post subject: Reply with quote

Ja tenho quase metade da serie, tenho feito o download no emule, quem quiser posso enviar por msn os episódios que já tenho, e assim é mais rápido, os interessados que digam alguma coisa por mp
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Thu Jan 03, 2008 5:12 pm    Post subject: Reply with quote

são 52 episódios ao todo certo????
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 8:54 pm    Post subject: Reply with quote

Sim, são 52
Back to top
View user's profile Send private message
nelsonmartins24



Joined: 11 Aug 2007
Posts: 2

PostPosted: Thu Feb 28, 2008 6:34 pm    Post subject: daratagan Reply with quote

boas tardes

sou um grnd fa do dartagnan, alguem me arranja a serie?

agradecia imenso
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Thu Mar 06, 2008 1:11 pm    Post subject: Reply with quote

Já tenho a serie completa, quem estiver interessado posso enviar pela net ou por correio
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Thu Mar 06, 2008 2:26 pm    Post subject: 3 mosqueteiros Reply with quote

Olá!
Vi q já tens todos os episodios e te ofereceste a partilhar Wink
Achas que podes partilha-los cmg? Qual será a melhor forma?
Eu até tenho emule, mas nem imaginas qt episodios das cidades do ouro tenho em espera... pus todos a sacar e ainda ainda só tenho uns 8 Sad akilo é mtooo lento e ainda por cima já há bue q não "arrancam" de novo... enfim...

Obrigada
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Fri Mar 07, 2008 6:25 pm    Post subject: Re: 3 mosqueteiros Reply with quote

_tita_ wrote:
Olá!
Vi q já tens todos os episodios e te ofereceste a partilhar Wink
Achas que podes partilha-los cmg? Qual será a melhor forma?


Faço minhas as palavras da tita, será que podes partilhá-la aqui com esta fanática....? Embarassed Quanto à forma de envio também não sei qual será a melhor, por correio é capaz de te dar mais trabalho, e os portes ficarem muito caros, pela net se calhar demora muito tempo e pode falhar alguma coisa (eu e as novas tecnologias não somos grandes amigos.... Embarassed )... Confused Qual será a melhor forma para ti?

OBRIGADA!

tita, também já tive o emule, mas de facto aquilo demora imenso e eu tenho pouco tempo para estas coisas. É como eu digo, as novas tecnologias e eu.... não combina.... Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Fri Mar 07, 2008 8:22 pm    Post subject: Reply with quote

Paulex, pra mim o maior problema do emule é msm o tempo...e claro, tb já sakei filmes em k o nome não correspondia ao filme em questão... a estarem numa lingua estranha... enfim... mas tenho esperança q as cidades qq dia estejam completas e dp tb posso partilhar Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Susana_isabel



Joined: 24 Apr 2006
Posts: 14

PostPosted: Sat Mar 08, 2008 3:45 pm    Post subject: Reply with quote

Olá!

Descobri ontem no youtube os videos da Aventura de Aramis. Não está legendado mas parece giro! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Jacplo79



Joined: 31 Jan 2008
Posts: 144
Location: Sintra

PostPosted: Sat Mar 08, 2008 9:25 pm    Post subject: Reply with quote

Esta adaptação dos Três Mosqueteiros era fantástica!! Adorava ver estes desenhos ao fim da tarde durante a semana, não perdia um episódio! Acho que a ideia de fazer do Aramis uma mulher resultou mto bem, embora não faça parte da obra do Dumas!!!
Back to top
View user's profile Send private message
Susana_isabel



Joined: 24 Apr 2006
Posts: 14

PostPosted: Sun Mar 09, 2008 4:29 pm    Post subject: Reply with quote

Jacplo79 wrote:
Esta adaptação dos Três Mosqueteiros era fantástica!! Adorava ver estes desenhos ao fim da tarde durante a semana, não perdia um episódio! Acho que a ideia de fazer do Aramis uma mulher resultou mto bem, embora não faça parte da obra do Dumas!!!


Acho que se fosse totalmente fiel ao livro tornava-se menos interessante...esta adaptação foi linda! E graças a esta thread, deu-me vontade de reler a história! Very Happy

Para mim um dos momentos mais cómicos foi quando o D´Artagnan disse que queria ser como o Aramis, e o Jean desata-se a rir. Laughing Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Tue Mar 11, 2008 10:26 am    Post subject: Reply with quote

Devido aos muitos pedidos que me têm chegado para copiar a serie, venho esclarecer alguns pontos:

1- A serie são 2 dvd's e 1 cd.
2 - Não cobro nada para copiar, apenar peço que me enviem os dvd's e o cd.
3 - Devido à minha actividade profissional costumo ficar semanas sem vir a casa, facto esse que pode levar a uma demora no envio dos dvd's.

Assim pensei no seguinte: vou enviar a serie a quem já dei a minha morada, e peço a essas pessoas que quando a receberem avisem aqui no forum, para também fazerem este trabalho, pois tirando esta semana que estou de ferias, vai-me ser dificil continuar a enviar a serie
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Thu Mar 27, 2008 4:18 am    Post subject: Reply with quote

Bem, hoje até me vieram as lágrimas aos olhos, no youtube estão imensos vídeos dos três mosqueteiros... fantástico, e parabéns a quem teve a feliz ideia!
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Thu Mar 27, 2008 9:09 am    Post subject: Reply with quote

Visto já ter enviado a série a vários membros, venho pedir ajuda aos mesmos para me ajudarem no envio da série, pois cada vez tenho menos tempo disponivel e os pedidos cada vez são mais. Basta dizerem no forum que já têm a série e fazer da mesma maneira que eu fiz.
A quem já dei a minha morada e disse que gravava a série, vai recebe-la conforme o combinado.
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Sat Apr 05, 2008 6:59 pm    Post subject: Reply with quote

Quero desde já começar por pedir desculpa a quem já me enviou os dvd's para gravar a série e ainda não os recebeu, não foi esquecimento mas sim falta de tempo e oportunidade, como já anteriormente referi devido à minha profissão só costumo ir a casa aos fins de semana, e o tempo para fazer seja o que for é sempre muito pouco, esta semana ainda não me vai ser possivel enviar a mais ninguem, mas posso garantir que será enviado a todos durante a semana seguinte.
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Thu Apr 10, 2008 5:52 pm    Post subject: Reply with quote

É só para informar que na proxima semana já devo enviar a série a quem ainda não a recebeu.
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Thu Apr 24, 2008 6:42 pm    Post subject: Reply with quote

Quero pedir mil desculpas aos membros a quem prometi enviar a série a 2 semanas atrás e acabei por não enviar, mas por motivos de trabalho estive fora 2 semanas, neste momento posso garantir que vão receber nesta semana que se segue, pois estou neste momento a gravar para todos, segunda feira sem falta é posto no correio, mais uma vez peço desculpa pela demora.
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 77
Location: Cascais

PostPosted: Tue Apr 29, 2008 9:25 pm    Post subject: Reply with quote

E pronto, já enviei a série a toda a gente que me pediu, aguardo que depois me digam por mp se está tudo bem ou se alguns episódios ficaram mal gravados para resolvermos o problema.
Queria pedir também a quem tiver disponibilidade que diga aqui no tópico que tem a série, de modo a enviar aos outros membros que a queiram.
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 8:18 am    Post subject: Reply with quote

eu já recebi os q o Francisco me enviou Very Happy Mt mt mt obrigada!!!!
neste momento, não me posso oferecer para gravar os dvd's, pois o meu gravador está com uma problema qq k cada vez k tento gravar um dvd, blokeia a meio... conclusão... queima os dvd's e não grava nada Mad
Já ha uns tempos, gravei uns dvd's q só consigo ver no pc de secretária, e não no portatil Shocked
só consigo msm gravar cd's

Alguém (e não me estou a referir só ao António) saberá qual o problema? Confused
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5  Next
Page 4 of 5

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group