| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Paulex

Joined: 23 May 2007 Posts: 600 Location: Espinho
|
Posted: Tue Oct 16, 2007 5:14 pm Post subject: |
|
|
E não são só os preços que são um absurdo, pelo menos no caso da Ana dos Cabelos Ruivos, acho um disparate porem só 2 episódios em cada DVD, quer dizer além de caro é pouco prático, só uma série ocupa logo uma prateleira da estante. As séries de "gente crescida" que eu tenho comprado são do tipo 3 caixas de DVD para 21 episódios e não como no caso da Ana, em que, no fim, para se ter a colecção completa, além de se gastar um dinheirão, tem-se 25 caixas de DVD para os 50 episódios que a série tem. Não tem jeito....
Eu tinha um verdadeiro amor pelos Três Mosqueteiros, e é um sonho meu ter essa série em DVD. O amor era tão grande que não me importava de pagar para ter os originais. Mas acho que 175E (mais ou menos o preço total da Ana) é demais para qualquer série de 50 episódios, mesmo que seja um clássico.
(eu estou para aqui a resmungar mas cá para mim se os Três Mosqueteiros sairem eu não vou conseguir resistir e vou cometer uma loucura.... ) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

Joined: 23 May 2007 Posts: 600 Location: Espinho
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 10:07 am Post subject: |
|
|
Pois é, eu percebo, amor é amor! Eu com os Mosqueteiros ia ser igual...  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
Posted: Tue Oct 23, 2007 11:52 am Post subject: |
|
|
.....Axo k já o disse, só deteste o facto de não se manterem fieis aos dialogos anteriores, que-se dizer é compreensível que ao não terem as vozes antigas ou os direitos para transmiti-las que não o possam fazer.
.....No entanto julgo que poderiam manter-se fieis aos textos originias. Qualquer um dos desenhos animados está inserido numa época, logo ouvir o Tom Sawyer a falar em euros é uma perfeita estupidez! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
stek
Joined: 17 Feb 2007 Posts: 315
|
Posted: Mon Oct 29, 2007 6:07 pm Post subject: |
|
|
Dai q eu considere que os dialogos nao deveriam fazer mençao a coisas mto proprias de cada epoca (epoca em q se realizam as dobragens!).
Ainda q se têm de falar de dinheiro era preferivel, desde um 1o momento, terem optado por expressoes neutras temporalmente. E isso ainda p os q dobram actualmente e q sao produçoes recentes. P os mais antigos, o preferivel seria manterem os dialogos originais ou o mais semelhante possivel... Se um puto nao entendesse só lhe fazia bem ouvir uma explicaçaozinha sobre escudos/euros/UEuropeia... de acordo c idade. Obvio!
Eu por norma nao compro nada. Ou nao vejo ou é pirataria... O q tenho oficial sao prendinhas q me deram Mas tb contam p quem vende né?!
Mas coisas re-dobradas e descaracterizadas... nao sao do meu agrado. A menos q as dobragens iniciasi fossem mesmo más!! (i.e. sailor moon) P isso mais vale legendarem... afinal uma criança a partir dos 7 anos ja acompanha na boa as legendas, e ate pode funcionar como estimulo p adquirir melhores competencias de leitura (como no meu caso! ) |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 5:32 pm Post subject: |
|
|
| Não sei se foi posto por algum membro do forum, mas se se procuprar no emule ja se consegue encontrar todos os episodios dos 3 mosqueteiros, ja estou a fazer o download de todos, mas vai demorar bastante, está muito lento e nem sempre se consegue fazer o download |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:46 pm Post subject: |
|
|
Estão em Portugues, versão original ja tenho 2 |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 7:25 pm Post subject: |
|
|
Para quem quiser sacar a serie completa do emule, basta ir as pesquisas, estrever: "mosqueteiros" no método escolher: kad rede e no tipo: videos.
Estão lá as 52 episodios, ja tenho 2, mas aviso que está bastante lento. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 2:31 pm Post subject: |
|
|
| Ja tenho quase metade da serie, tenho feito o download no emule, quem quiser posso enviar por msn os episódios que já tenho, e assim é mais rápido, os interessados que digam alguma coisa por mp |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 2:33 pm Post subject: |
|
|
| Ja tenho quase metade da serie, tenho feito o download no emule, quem quiser posso enviar por msn os episódios que já tenho, e assim é mais rápido, os interessados que digam alguma coisa por mp |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

Joined: 21 Sep 2006 Posts: 1394 Location: Carnaxide
|
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:54 pm Post subject: |
|
|
| Sim, são 52 |
|
| Back to top |
|
 |
nelsonmartins24
Joined: 11 Aug 2007 Posts: 2
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:34 pm Post subject: daratagan |
|
|
boas tardes
sou um grnd fa do dartagnan, alguem me arranja a serie?
agradecia imenso |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 1:11 pm Post subject: |
|
|
| Já tenho a serie completa, quem estiver interessado posso enviar pela net ou por correio |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 2:26 pm Post subject: 3 mosqueteiros |
|
|
Olá!
Vi q já tens todos os episodios e te ofereceste a partilhar
Achas que podes partilha-los cmg? Qual será a melhor forma?
Eu até tenho emule, mas nem imaginas qt episodios das cidades do ouro tenho em espera... pus todos a sacar e ainda ainda só tenho uns 8 akilo é mtooo lento e ainda por cima já há bue q não "arrancam" de novo... enfim...
Obrigada
Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

Joined: 23 May 2007 Posts: 600 Location: Espinho
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 6:25 pm Post subject: Re: 3 mosqueteiros |
|
|
| _tita_ wrote: | Olá!
Vi q já tens todos os episodios e te ofereceste a partilhar
Achas que podes partilha-los cmg? Qual será a melhor forma?
|
Faço minhas as palavras da tita, será que podes partilhá-la aqui com esta fanática....? Quanto à forma de envio também não sei qual será a melhor, por correio é capaz de te dar mais trabalho, e os portes ficarem muito caros, pela net se calhar demora muito tempo e pode falhar alguma coisa (eu e as novas tecnologias não somos grandes amigos.... )... Qual será a melhor forma para ti?
OBRIGADA!
tita, também já tive o emule, mas de facto aquilo demora imenso e eu tenho pouco tempo para estas coisas. É como eu digo, as novas tecnologias e eu.... não combina....  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:22 pm Post subject: |
|
|
Paulex, pra mim o maior problema do emule é msm o tempo...e claro, tb já sakei filmes em k o nome não correspondia ao filme em questão... a estarem numa lingua estranha... enfim... mas tenho esperança q as cidades qq dia estejam completas e dp tb posso partilhar  |
|
| Back to top |
|
 |
Susana_isabel
Joined: 24 Apr 2006 Posts: 14
|
Posted: Sat Mar 08, 2008 3:45 pm Post subject: |
|
|
Olá!
Descobri ontem no youtube os videos da Aventura de Aramis. Não está legendado mas parece giro!  |
|
| Back to top |
|
 |
Jacplo79

Joined: 31 Jan 2008 Posts: 144 Location: Sintra
|
Posted: Sat Mar 08, 2008 9:25 pm Post subject: |
|
|
| Esta adaptação dos Três Mosqueteiros era fantástica!! Adorava ver estes desenhos ao fim da tarde durante a semana, não perdia um episódio! Acho que a ideia de fazer do Aramis uma mulher resultou mto bem, embora não faça parte da obra do Dumas!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Susana_isabel
Joined: 24 Apr 2006 Posts: 14
|
Posted: Sun Mar 09, 2008 4:29 pm Post subject: |
|
|
| Jacplo79 wrote: | | Esta adaptação dos Três Mosqueteiros era fantástica!! Adorava ver estes desenhos ao fim da tarde durante a semana, não perdia um episódio! Acho que a ideia de fazer do Aramis uma mulher resultou mto bem, embora não faça parte da obra do Dumas!!! |
Acho que se fosse totalmente fiel ao livro tornava-se menos interessante...esta adaptação foi linda! E graças a esta thread, deu-me vontade de reler a história!
Para mim um dos momentos mais cómicos foi quando o D´Artagnan disse que queria ser como o Aramis, e o Jean desata-se a rir.  |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 10:26 am Post subject: |
|
|
Devido aos muitos pedidos que me têm chegado para copiar a serie, venho esclarecer alguns pontos:
1- A serie são 2 dvd's e 1 cd.
2 - Não cobro nada para copiar, apenar peço que me enviem os dvd's e o cd.
3 - Devido à minha actividade profissional costumo ficar semanas sem vir a casa, facto esse que pode levar a uma demora no envio dos dvd's.
Assim pensei no seguinte: vou enviar a serie a quem já dei a minha morada, e peço a essas pessoas que quando a receberem avisem aqui no forum, para também fazerem este trabalho, pois tirando esta semana que estou de ferias, vai-me ser dificil continuar a enviar a serie |
|
| Back to top |
|
 |
In_Line_Boy
Joined: 27 Jun 2006 Posts: 49 Location: Lisboa/Santarem
|
Posted: Thu Mar 27, 2008 4:18 am Post subject: |
|
|
| Bem, hoje até me vieram as lágrimas aos olhos, no youtube estão imensos vídeos dos três mosqueteiros... fantástico, e parabéns a quem teve a feliz ideia! |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Thu Mar 27, 2008 9:09 am Post subject: |
|
|
Visto já ter enviado a série a vários membros, venho pedir ajuda aos mesmos para me ajudarem no envio da série, pois cada vez tenho menos tempo disponivel e os pedidos cada vez são mais. Basta dizerem no forum que já têm a série e fazer da mesma maneira que eu fiz.
A quem já dei a minha morada e disse que gravava a série, vai recebe-la conforme o combinado. |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Sat Apr 05, 2008 6:59 pm Post subject: |
|
|
| Quero desde já começar por pedir desculpa a quem já me enviou os dvd's para gravar a série e ainda não os recebeu, não foi esquecimento mas sim falta de tempo e oportunidade, como já anteriormente referi devido à minha profissão só costumo ir a casa aos fins de semana, e o tempo para fazer seja o que for é sempre muito pouco, esta semana ainda não me vai ser possivel enviar a mais ninguem, mas posso garantir que será enviado a todos durante a semana seguinte. |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:52 pm Post subject: |
|
|
| É só para informar que na proxima semana já devo enviar a série a quem ainda não a recebeu. |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:42 pm Post subject: |
|
|
| Quero pedir mil desculpas aos membros a quem prometi enviar a série a 2 semanas atrás e acabei por não enviar, mas por motivos de trabalho estive fora 2 semanas, neste momento posso garantir que vão receber nesta semana que se segue, pois estou neste momento a gravar para todos, segunda feira sem falta é posto no correio, mais uma vez peço desculpa pela demora. |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
Joined: 14 Oct 2006 Posts: 77 Location: Cascais
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 9:25 pm Post subject: |
|
|
E pronto, já enviei a série a toda a gente que me pediu, aguardo que depois me digam por mp se está tudo bem ou se alguns episódios ficaram mal gravados para resolvermos o problema.
Queria pedir também a quem tiver disponibilidade que diga aqui no tópico que tem a série, de modo a enviar aos outros membros que a queiram. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

Joined: 11 Sep 2007 Posts: 1116 Location: Almada
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 8:18 am Post subject: |
|
|
eu já recebi os q o Francisco me enviou Mt mt mt obrigada!!!!
neste momento, não me posso oferecer para gravar os dvd's, pois o meu gravador está com uma problema qq k cada vez k tento gravar um dvd, blokeia a meio... conclusão... queima os dvd's e não grava nada
Já ha uns tempos, gravei uns dvd's q só consigo ver no pc de secretária, e não no portatil
só consigo msm gravar cd's
Alguém (e não me estou a referir só ao António) saberá qual o problema?  |
|
| Back to top |
|
 |
|