Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Pin y Pon
Goto page 1, 2  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
buxi



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 166
Location: Dublin / Irlanda

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 2:02 pm    Post subject: Pin y Pon Reply with quote

Quem se lembra dos antigos Pin & Pons?



Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Apr 18, 2006 2:12 pm    Post subject: Reply with quote

Eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Desses nem se fala. Tive imensos, imensos, ainda andam para lá em casa dos meus pais.

Tenho de fazer uma relação daquilo que tive.

Até uma arvore com maçãs, a quinta, tive isso tudo...

Adorava brincar com isso. Os modernos não têm nada a ver... são bem mais foleiros...
Back to top
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Thu Apr 20, 2006 10:51 pm    Post subject: Reply with quote

E eu! Tive imensos! Eram tão giros! Tive essa mesma carrocinha que a Buxi pôs aí, tive a quinta, a tenda, uma casa de que tenho uma imagem mas que não consigo descrever aqui, a piscina e moinho ou que era aquilo (já não me lembro bem o que era, mas sei que era muito giro e que se podia encher com água a piscina, água essa que dava também para o tal moínho de água... ah, estou-me a lembrar! aquilo com água até fazia crescer as flores Surprised ! Lembro-me disto, não me perguntem é como é que funcionava! E este era dos velhinhos, agora veja-se o que se fazia já nessa altura, mantendo aquele ar querido que os de hoje já não têm!). Ah, e uma outra casa que se dobrava e fazia uma mala, se não me engano... E tantos outros! Tinha uma colecção enorme! Eram tão giros!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Apr 21, 2006 12:20 am    Post subject: Reply with quote

Também tinha alguns em casa, a casa cogumelo, os cabelos que se tiravam, a carroça com frutos...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
buxi



Joined: 15 Apr 2006
Posts: 166
Location: Dublin / Irlanda

PostPosted: Fri Apr 21, 2006 3:49 am    Post subject: Reply with quote

Alguns antigos que achei na net Smile



Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sat Jul 29, 2006 12:16 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também tive!!! Não era uma grande colecção, mas já era alguma coisa Smile Tinha muitos das caixas pequenitas, que eram as mais baratas Very Happy

Tive esse da foto do "pastor" com as ovelhinhas Smile e a coisa mais elaborada que tive, foi a carroçinha que a buxi publicou no post dela Very Happy

Eram muito giros! Os modernos ainda não olhei bem para eles... suponh que quando tiver rebentos, passarei a olhar Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Thu Aug 03, 2006 4:14 pm    Post subject: Reply with quote

Essa carroça mercearia é fenomenal, também tive uma. Fechava-se toda e ficava do género de um ovo não era?
Acabei por preservar as peças todas, mas a carroça depois a minha irmã mais nova fez o favor de a partir...

Também tive aqueles "individuais" - o boneco do poste com o cãozinho (era uma coisinha de borracha minúscula), a do violocelo e também tive a da bicicleta... essa era muito divertida de brincar.

Infelizmente já não guardo nada disso Sad Apenas um ou outro boneco, mas já não tenho conjuntos nenhuns...

Obrigada pelas imagens Buxi, já nem me lembrava destas coisas!
Back to top
Anonymous
Guest





PostPosted: Wed Aug 09, 2006 10:06 am    Post subject: Reply with quote

Os pin e pon! Também tive imensos... A casa, a quinta, o carossel, o lago, a tenda, o circo, a banda de música e outros a vulso. Tinha e tenho! Mas os pin e pon actuais já não são a mesma coisa Sad Puseram-lhes uns olhos enormes e outras coisas que, para mim, os tornaram piores.
Back to top
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Wed Aug 16, 2006 3:22 pm    Post subject: Reply with quote

Meninas, se alguém estiver interessada em comprar a caixa nr 2220, de 1984, em estado NOVO, cuja descrição é 'moto tricycle with trailer' (eu acho que tive este quado era miuda), está à venda no ebay:
http://cgi.ebay.co.uk/PIN-y-PON-moto-tricycle-2220-LYRA-GREECE-84-MIB_W0QQitemZ280003408453QQihZ018QQcategoryZ19181QQssPageNameZWD1VQQrdZ1QQcmdZViewItem

Só tenho pena que a minha vaquinha não me permita comprar, senão quem o fazia era eu! Mas como não sou de egoísmos, e pode ser que alguma de vós queira... Smile

O mesmo vendedor também teve aquela caixa que era um carrinho de gelados, mas já a vendeu Sad
*suspiro*
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
hecep



Joined: 11 Oct 2006
Posts: 129
Location: Faial

PostPosted: Mon Oct 23, 2006 3:16 pm    Post subject: Reply with quote

Eu nunca tive pin y pons mas lembro-me de os namorar muito nas lojas e depois de admirar os de uma prima minha mais nova. Suponho que se calhar qd apareceram eu já não teria idade para tal.
Back to top
View user's profile Send private message
Bertolom
Guest





PostPosted: Fri Nov 03, 2006 9:07 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tambem tive muitos destes! Adorava brincar com eles, inventar aventuras e divertia-me durante um dia inteiro. Tive um cruzamento de transito (nao perguntem era estranho mesmo:?), uma carroça, um carro e muitos dos conjuntos mais pequenos. O que eu mais gostava era dos animais (o cao cor-de rosa com akela coleirinha amarela Very Happy ... e os poneis reconchudos? lol). Tambem gostava de trocar os cabelos das bonecas (nao sei se vos acontecia mas alguns dos das minhas bonecas saiam). Bons tempos Laughing
Back to top
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 4:21 am    Post subject: Reply with quote

Pin y Pon, pequenitos...

E tirar-lhes o cabelo? Twisted Evil Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Painstruck



Joined: 22 Mar 2006
Posts: 196
Location: Setúbal

PostPosted: Sat Nov 04, 2006 5:15 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tive um tractor com uma carroça e haviam sacos de batatas, um carrinho de mão, e tive também um carrocel...
Eu não conseguia tirar os cabelos dos bonecos, só os das bonecas e mesmo assim haviam uns que tavam colados com super cola 3000...
_________________
Lost
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Pirulito



Joined: 09 Jan 2008
Posts: 114
Location: Lisboa/Bruxelas

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 2:21 am    Post subject: Reply with quote

Assim que a minha filha tiver 3 anos, ou para de comer os briquedos todos Laughing trago de casa da minha mae a caixa enorme com os pin y pon!! Os novos tambem sao giros. Vamos ter de ir morar para um castelo com tantos brinquedos Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 1:46 pm    Post subject: Reply with quote

Qd tiver férias, vou tirar os meus pin-y-pon todos cá para baixo e tirar fotos Very Happy
Infelizmente já não tenho todos, pois dei alguns para a minha irmã mais nova brincar, entre eles o circo e o lago... o circo infelizmente já se estragou e era tão giro pois tocava e tinha umas luzinhas vermelhas... o lago não sei se anda por aí ou não Confused
Back to top
View user's profile Send private message
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 2:28 pm    Post subject: Reply with quote

o que eu adorava brincar com os meus pin-y-pon tive montes deles, alguns ainda andam cá por casa algures na cave, outros foram herdados pela minha irmã e primos mais novos e há muito tempo que deixaram de estar "brincáveis"
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sun Feb 03, 2008 9:47 pm    Post subject: Reply with quote

Os novos não acho tão giros... as caras são diferentes... pintaram-lhes olhos, e ficam estranhos Laughing Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Cadernetas



Joined: 23 Mar 2008
Posts: 200
Location: Leça da Palmeira

PostPosted: Mon May 19, 2008 10:40 pm    Post subject: Reply with quote

A minha namorada descobriu estes lá por casa DELA claro!! lol


A mesma carrocinha mas agora aberta! lalalalala
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue May 20, 2008 8:16 am    Post subject: Reply with quote

que INVEJA Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue May 20, 2008 8:18 am    Post subject: Reply with quote

Xiii!!! A carroça, tenho uma igual Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue May 20, 2008 8:44 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
Xiii!!! A carroça, tenho uma igual Very Happy


Tu queres apanhar.... ai queres queres (onde é que tá o bonequinho a oferecer uma *murraça*? Rolling Eyes)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue May 20, 2008 9:32 am    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
_tita_ wrote:
Xiii!!! A carroça, tenho uma igual Very Happy


Tu queres apanhar.... ai queres queres (onde é que tá o bonequinho a oferecer uma *murraça*? Rolling Eyes)


LOLOLOL

Aninhas, qd eu tirar fotos dos meus pin-y-pon aí é q tu me vais bater de certeza Laughing e olha q já não tenho todos os q tinha.
Não tive foi a casa grande dos pin-y-pon... esgotou nesse natal e levei a quinta Rolling Eyes

(quiça aproveito este fds prolongado para ir à procura dos meus brinquedos Cool )
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group