| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 16, 2006 5:28 pm Post subject: Piny Pons |
|
|
Lembram-se dos "Pini Pons, Pini Pons, pequeninos...". Eram amorosos e com umas cores de rebuçados que dava vontade de comer. Umas doçuras. Sei que ainda se vendem mas (como não poderia deixar de ser) não tão lindos como os de há 20 e tal anos atrás. Agora tem olhos enormes, perderam o ar fofinho que tinham.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Fri Mar 17, 2006 2:52 am Post subject: |
|
|
| Eu também brinquei com Pinipons!! Cabecita de cogumelo! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Mar 17, 2006 4:31 am Post subject: |
|
|
Tive! A carroça, a quinta, a tenda, uma série de coisitas. Infelizmente foram dados.  |
|
| Back to top |
|
 |
Patsy-Nana
|
Posted: Tue Apr 11, 2006 10:52 am Post subject: |
|
|
Eu também tinha uma carroça que era uma espécie de minimercado ambulante. Tinha maçãs e laranjas nas prateleiras! Os meus pinipons passavam a vida a trocar de cabelo uns com os outros e eram grandes nadadores na minha banheira! Ehehehehehe! |
|
| Back to top |
|
 |
Goodsayer Guest
|
Posted: Fri Nov 17, 2006 4:01 pm Post subject: |
|
|
Sei que tive muitos, mas aquele de que eu me lembro melhor é de um que tinha um cãozinho pel atrela, o cão era minúsculo...
A minha mãe é que se queixava quando tinha de ir limpar o pó da prateleira onde os guardava.... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 16, 2007 12:18 am Post subject: |
|
|
Ainda tive um ou dois exemplares... e ou muito me engano como quase toda a minha infância ainda andam a navegar por umas gavetas malucas na garagem =) um dia vou fazer uma limpeza a sério (não está tão longe assim como isso) e depois tiro fotos a tudinho prometo =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
|