 |
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon May 08, 2006 2:50 pm Post subject: The Chipmunks (Os Esquilos) |
|
|
Lembram-se desta série?
Eram três irmãos esquilos, o Alvin (vermelho), o Simon (azul) e o Theodore (verde). Havia o Dave que era o homem que cuidava deles
Ainda haviam três esquilas, a Brittany, a Jeanette e a Eleanor.
O único "defeito" eram as vozinhas... mas eles eram tão fofinhos... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

Joined: 09 Mar 2006 Posts: 1123 Location: Coimbra
|
Posted: Mon May 08, 2006 3:08 pm Post subject: |
|
|
| Eu lembro-me disso, via quando andava na primária. As vozes era muito nasaladas, mas era tão engraçado! |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

Joined: 18 Mar 2006 Posts: 379 Location: Massama
|
Posted: Mon May 08, 2006 7:25 pm Post subject: |
|
|
Eu adorava isso!!!!
Já nem me lembrava! |
|
| Back to top |
|
 |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Mon May 08, 2006 7:34 pm Post subject: |
|
|
Também me lembro desta série e, apesar de não ser das minhas preferidas, tinha a sua graça. Cá chamava-se NOVOS ESQUILOS.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon May 08, 2006 9:55 pm Post subject: |
|
|
HU, HU...Lembro, lembro!  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
|