Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Growing Pains

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Patrícia



Joined: 09 May 2006
Posts: 55

PostPosted: Sat May 13, 2006 5:57 pm    Post subject: Growing Pains Reply with quote

Alguém se lembra desta série? Havia um casal com 3 filhos (e mais tarde 4), em que o pai, que era psicólogo, era quem estava em casa e acompanhava mais de perto o dia-a-dia dos filhos.
_________________
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
zuka



Joined: 30 Mar 2006
Posts: 17
Location: Mira de Aire

PostPosted: Sun May 14, 2006 9:39 am    Post subject: Reply with quote

Lembro. Aliás o 4º filho era um muito novinho Leonardo DiCaprio. A música do genérico era muito gira.
Back to top
View user's profile Send private message AIM Address MSN Messenger
Patsy-Nana



Joined: 04 Apr 2006
Posts: 86
Location: Aveiro

PostPosted: Sun May 14, 2006 4:25 pm    Post subject: Reply with quote

Claro que lembro! Gravava os episódios porque tinha sempre aulas de manhã. A primeira série dava ao sábado por volta da hora de almoço. Não, o Leonardo DiCaprio não era filho do Jason e da Maggie Seaver. Entrou na última série, salvo erro, e viveu com os Seaver mas não me lembro porquê. Os filhos eram o Mike, a Carol, o Ben e a bebé... julgo era Christy ou qualquer coisa do género. Há pouco tempo atrás vi um documentário no Biography Channel sobre o actor que interpretou Mike Seaver, Kirk Cameron e falaram acerca da perda de popularidade da série que coincidiu com o momento em que Kirk se tornou um católico fanático e se começou a recusar a interpretar qualquer tipo de cena mais imoral, segundo a sua nova forma de pensar. Começou a fazer cada vez mais exigências à produção e o ambiente de trabalho tornou-se péssimo. Quando Kirk se casou com Chelsea (que era também a sua namorada na série) nem sequer disse nada aos seus companheiros da série e todos ficaram muito magoados. Lembro-me que os últimos episódios eram realmente de uma qualidade muito inferior. Sad No entanto parece que Kirk pediu finalmente desculpa aos seus ex-colegas pelo seu comportamento da altura quando se reuniram em 2004 para filmar "Growing Pains: Return of the Seavers".
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Patrícia



Joined: 09 May 2006
Posts: 55

PostPosted: Sun May 14, 2006 5:58 pm    Post subject: Isso mesmo Reply with quote

Eu adorava essa série! O Leonardo di Caprio era um miúdo rebelde que foi morar com a família, não sei muito bem porquê. Sei dessas polémicas com o Kirk Cameron. Foi uma pena...
_________________
Patrícia
Back to top
View user's profile Send private message
chicoria



Joined: 20 Jan 2008
Posts: 60

PostPosted: Sun Jun 01, 2014 9:08 am    Post subject: Reply with quote

Boas, lembro-me dessa série! Mas qual era o nome em português?
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group