Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Sabrinas: sapatos de rapariga

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Bomboca



Joined: 15 Mar 2006
Posts: 273
Location: Paço de Arcos

PostPosted: Tue May 30, 2006 4:20 pm    Post subject: Sabrinas: sapatos de rapariga Reply with quote

As meninas lembrar-se-ão de certeza. Cool O que eu penei... Usei botas ortopédicas. Ainda hoje, lá em casa, se lembram da minha figurinha, em pleno mês de Agosto, a ir para a praia de botas ortopédicas Confused Shocked . Pois, na altura acho que só havia mesmo 1 modelo de sapatos ortopédicos: e eram botas!!!
Talvez por isso eu desejasse tanto ter umas sabrinas Confused . E, de preferência de verniz e encarnadas (que gostinho! Shocked ). Claro está que pedia sempre umas quando ía à sapataria. Mas a minha mãe nunca me fez a vontade pois achava super-piroso. Crying or Very sad Era o sonho de toda a rapariguinha: ter umas sabrinas.
_________________
Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Wed May 31, 2006 11:22 am    Post subject: Reply with quote

Eu não gostava muito das sabrinas mas haviam um sapatos de verniz com salto "anabela"... não sei porque lhe chamavam assim, nem hoje entendo... gostava tanto do raio dos sapatos que até os usava com o fato de treino de algodão, que raio de estilo...

Dizem que nós só aprendemos com os erros... ok, já estou curada Laughing
Back to top
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Sat Jul 08, 2006 5:32 pm    Post subject: Reply with quote

Isso n eram as colibri?
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Carla Alves



Joined: 15 Aug 2006
Posts: 207
Location: Aveiro

PostPosted: Thu Sep 21, 2006 5:26 pm    Post subject: Reply with quote

Parece que mais ano menos ano a moda volta não é?!? Smile

Mas sabrinas sabrinas... eram mesmo as do "nosso" tempo Wink Eram aquelas que tinham um belo laçarote!! E de preferência muito coloridas Wink
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Bomboca



Joined: 15 Mar 2006
Posts: 273
Location: Paço de Arcos

PostPosted: Thu Sep 21, 2006 5:45 pm    Post subject: Reply with quote

Bolaxa Maria wrote:
Isso n eram as colibri?

As colibri eram aquelas galochas coloridas com olhos, não eram?
_________________
Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Pinana



Joined: 15 Mar 2006
Posts: 27
Location: Albufeira

PostPosted: Thu Oct 12, 2006 6:31 pm    Post subject: Reply with quote

A marca Colibri tinha 3 modelos(todos em borracha): as botas com olhos, umas sandálias de tiras rasas e por último (e destes eu tive um par Very Happy ) uns sapatos com umas tiras de cetim que atavam no tornozelo. Céus, sentia-me uma verdadeira princesa! Lembro-me uma vez, no recreio das aulas, uma das fitas desapertou-se e os rapazes da turma quase andaram a luta para decidir quem é que me ia atar a fita. He! He!
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Fri Feb 16, 2007 12:32 am    Post subject: Reply with quote

tive umas todas coloridas... para um casório ou assim... era HORRÍVEIS tss tss agora atirava-me de uma ponte se a minha mãe me obrigasse a usar aquilo...

agora os novos sapatitos razos são semelhantes ás sabrinas... embora a borracha seja mais grossa
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
blitza83



Joined: 23 Mar 2008
Posts: 55

PostPosted: Mon Mar 24, 2008 12:48 pm    Post subject: Reply with quote

Tive várias sabrinas. Pretas, brancas, prateadas... Curioso é estarem na moda outra vez!
Back to top
View user's profile Send private message
Karura_



Joined: 30 Aug 2006
Posts: 191

PostPosted: Tue Apr 29, 2008 11:07 pm    Post subject: Reply with quote

lembro-me que tive umas sabrinas pretas de verniz com um lacinho à frente tambem de verniz.. lol Embarassed Embarassed Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message
stek



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 315

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 9:44 am    Post subject: Reply with quote

Tive várias geralmente de verniz e sobretudo pretas, mas tb noutros tons escuros (p.ex.: bordeux) e nem sempre razas. A maioria das minhas nao tinham lacinhos, e as que tinham eram uns bem singelos e pequenos. tinham sim presilha pra nao cair dos pés (até pq ha velocidade que uma criança muda de numero calçado os sapatos compravam-se grandinhos de preferencia pra dar pra mais de 3/4 meses! Laughing ).

Hoje tenho de várias cores, razas ou bem altas, algumas com presilha, só nao são é de verniz (pla piroseirice que seria, mas sobretudo pq facilmente o estragaria).

Nao gosto de ténis e esse tipo de calçado pseudo-confortavel 'destroi-me os pés' (favorece o encravar das minhas unhas e bolhas até mais nao!). Uso quase sempre sapatinho, e o estilo sabrina até é bem confortável no geral.
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group